quinta-feira, 28 de abril de 2011

[enquete] ApoDiário pergunta: "Em quem você NÃO VOTARIA de jeito nenhum."


Fique a vontade para votar aqui mesmo no ApodiBaixo doPano, que os votos serão computados na enquete original, como também você pode visitar o blog ApoDiário e fazer lá a sua escolha.

14 Comentários:

Blog do Trapiá II disse...

Tentei votar, mas não consegui, pq o meu voto seria em todos...pois esses nomes q tem ai, meu caro, aff ninguém merece!

Anônimo disse...

então se candidate amigo Blog do Trapiar II , talvez vossa Excia consiga se eleger????
na minha opinião desse q estão ai so quem não merece mais um voto eh Gogó/k...
será q o Senhor ou a Senhora nao eh um babão ou babona da adm dezastroza e ta com medo de elogiar tal dezastre???

Anônimo disse...

esse anonimo aii concerteza é um bicudo uxa saco.. ta no muro aperreiado.. vota em pinheiro ou flaviano.. onde tem dinheiro né.. pinha...

vc tbm e puxa saco.. o que pinheiro vez aqui.. lembra da filha dele.. ta doidinha pra voltar... descontar o que os eleitores fizeram com o esposo.. não si esqueçam...

Anônimo disse...

Diante da enquete estamos vendo a reprovação da administração da prefeita que e um verdadeiro desastre

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o último comentário: "quem não merece mais um voto é Gogó´" ou Klínger? Se o sr. Klínger quizer ser prefeito se candidate, mas votar em Gorete para ele mandar, nunca mais!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

como sempre flaviano so fica atraz de gorete 2012 naum sera diferente
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bob Light disse...

PARA UM BOM ENTENDEDOR POUCAS PALAVRAS BASTAM, TÁ SE VENDO QUE QUEM TEM UM MAIOR PERCENTUAL DE REJEIÇÃO É PROVAVELMENTE OS DOIS QUE TEM UMA REAL CHANCE DE SE ELEGER, POIS A OPOSIÇÃO TÁ VOTANDO UMA CONTRA A OUTRA.
OS OUTROS SÃO "ZERO A ESQUERDA", OU SEJA NÃO VALEM NADA POLITICAMENTE.

Anônimo disse...

Gorete Não!!!

Anônimo disse...

GORETE E FLAVIANO não.

fora da maluquice partidaria,deixei a ingnoran cia politica de lado disse...

devido o não cumprimento da promessa e principalmente pela pessima ad no primeiro mandato,onde nada com o dinheiro de apodi é feito,so com dinheiro federal ou estadual,como carros para lixo,trator,onibus e kombis do psf,av marechal,av moesio holanda bacurau l,praça da matriz,onde uma prefeita que ja teve nos cofres nesses dois anos e meio mais de 80 milhões de rea nossosfilhos,como o meu que tem de pagar 50 reais todo mes por um onibus que gorete prometeu?is estar aplicando em obras?gente a praça da matriz vai se RECUPERADA com 300 mil reais do governo dilma,pode?nois votamos em gorete porque eramos partidarios,porem essa burrice eu vou deixar de lado,porque voto de bandeira só vem sendo bom para familias,meia duzia de pessoas,e a nossa cidade?os nossos filhos,como o meu que tenho que pagar 50 reais todo mes para ir a faculdade e gorete tinha prometido ser de graça,dois anos a reais ; dar quanto gorete ,vou te enganar pois como seria o segundo mandato do seu esposo?adeus amigos partidaristas sem motivos de serrem,pois isso é pura iditice,é tanto que eles mangam da gente debaixo dos alpendres da vida.adfeus e vou armar a armadilha viu sabidãol.

g l u m s f disse...

a se podesse votar em gorete nesse pergunta mil vezes,para ela pagar o que vez comigo,mais vc gorete vai mim pagar na visita a minha casa,porque vou sorrir e sem pena irei lhe trai nas urnas,ja que vove não mim viu depois da eleção,agora deve vir com o mel denovo para poder pegar cinco anos de mandato ahgora,agora pegue mais o meu voto ha ha ha ai ai ai

ZE LUCIO disse...

isso é pq foi votado só os informatisados,imagine ai se os analfabetos +os semi analfabetos tivesem votado?+nas eleiçoes eles vão votar.

+que cometario babaca esse de numero3.gorete nunca!ai deixo essa PERGUNTA VOTAR EM FLAVIANO PQ,QUE SERVIÇOS PRESTADO ELE TEM A NOSSA TERRINHA?
ALGUEM SE ATREVA AI A SITARR?VO AGUARDA

Anônimo disse...

isso é pq foi votado só os informatisados,imagine ai se os analfabetos +os semi analfabetos tivesem votado?+nas eleiçoes eles vão votar.

+que cometario babaca esse de numero7.gorete nunca+!ai deixo essa PERGUNTA VOTAR EM FLAVIANO PQ,QUE SERVIÇOS PRESTADO ELE TEM A NOSSA TERRINHA?
ALGUEM SE ATREVA AI A SITARR?VO AGUARDA.

Anônimo disse...

É a Pinha!!!!!!!!!!

e dai bando de babacas?????????

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO