quarta-feira, 30 de março de 2011

[leia] Falta médico de plantão no Hospital de Apodi



A reclamação é geral sobre a falta de médicos plantonistas no Hospital Regional de Apodi. Cobram providência do novo diretor Ivanildo Lima.

Atenção! Não adoeça nas sextas à noite.

Por que os médicos não querem trabalhar em nossa cidade?






FONTE: apodiario.blogspot.com

21 Comentários:

Anônimo disse...

O PIOR É QUE EU FAZIA TRATAMENTO COM O MEDICO DE OSSO E MINHA MULKHER COM O MEDICO DE CORAÇÃO E ATE ISSO CORTARAM,AONDE GORETE METE A MÃO PIORA,MEU DEUS,NÃO TEMOS MAIS COMO REELEGER GOGO.NÃO DAR.

filha de morador da chapada disse...

as ultrassonografia que eu fazia no hospital levaram o medico que é funcionario com o dinheiro do governo do estado para trabalhar na maternidade?porque a prefeita alem de não contratar com o dinheiro do municipio faz isso é a é a melhora?devolvam dr das ultras para o hospital,pois lá tem maquina e não tem politicagem para a gente marcar.o povo não vai votar mais em gorete por essa causa não,nem mais eu,que votei e não voto mais nem, com uma jararaca amarrada no pescosso.

caic morador disse...

hoje fui ao hospital fazer consulta pela manha não fui atendida ora como pode o povo da cidade e do sitio sem medicos nos psf e ninguem fala disso,cade os blog e as radios de apodi,que antes falavam disso,engraçado os computadores que mostravam as materias contra pinheiro ficaram analfabetos,que coisa engraçada,sem radios contra ou a favor da população fica tudo escondidinho.

Anônimo disse...

o hospital piorou,votei no grupo,porem o hospital o pouco que tinha desapareceu,ja tive de ir buscar receita azul e não tem um medico que der,é imoral.

não não votu mais não nela não. disse...

ondi a adiministração de gorete chega nada fumciona bem e triste mais é verdade não tenho mais mutivos para continuar votando nela é pessima a sua atuassão em apodi,fora enmquanto e tempu pois apodi nun aquenta mais 4 anos nao pelo que falta acuntecer

ex bacurau de gogo e arnaldo costa,adeus voces dois disse...

o atendimento do hopital istar pior a sorte é dra solange e pinheiro ja imaginaram apodi sem esses medicos,ai a cobra iria fumar e esse dia vai chegar,a semana passada fui ao hospital não fui atendido porque a infermeira disse que la era só para urgencia e emergemça e que as consultas era para ter no sesp e psf e agora eu pergunto gorete cade o nosso dinheiro da saude do municipio,aonde estar indo sinceramente em gorete seria a pior coisa da minha vida se ainda votasse nela poiz nunca vir prefeita mais ruim,não dar para o segundo mandato o primeiro é assim que ainda precisa do nosso voto e o segundo mandato pizão no pescosso,dedada nos zois,eu nunca mas votarmos em gogo.

j l r s d p disse...

na secretaria de saude tenho um raio x esperando 4 meses,cade os vereadores de gorete que num denunciam isso cade helio que é bom na saude,agora seja ,o hospital tirou a nutricionista que mim atendia era só o que faltava.kkkkkkkkkkkk voces vão mim pagar nas urnas bando de enganadores ,voces só mim inganaram uma vez na segunda quem vai inganar sou eu,deixei de ser besta venham ser enganados vão a minha casa.

Anônimo disse...

no hospital de apodi não tem nada nem atendimento que preste

Anônimo disse...

Faltou medico de plantão no hospital regional de apodi
essa conversa é muito antiga.

Anônimo disse...

realmente o hospital de apodi esta em estado de calamidade pública a muito tempo...

só agora que deram ver...

Claudiney professor disse...

como é que pode um único hospital regional que tem para atender aproximadamente 40.000 mil habitantes só de apodi, fora as outras cidades circunvizinhas ficar em um estado desse....

politicos do minha cidade e de meu estado está mais que na hora de vcs. colocarem as mangas de fora e começar a trabalhar para a popalação...não acham...

Anônimo disse...

O Direito à saúde é Constitucional, infelizmente o que vemos em nosso país, e, agora particularmente em Apodi, é um verdadeiro desrespeito ao ser humano. Isso é uma vergonha.

eleitora dizendo a verdade nua e crua,mudança ja. disse...

o hospital istar com menos medicos que antes?cade o ortopedista ,o medico que batia ultras sumui ?porque sumui eu faço tratamento com dra lourdes a anos e dagoberto é medio empregado do estado e porque deixou de fazer as ultras lá no hospital um absurdo, a saude do municipio EXISTE,aonde existe é uma sacanagem daquelas ,votei em gorete,gosto muito da sua pessoa mais para ser prefeita não dar,sinceramenti não da procure outra profissão querida,por favor.

Anônimo disse...

Competência não se inventa, como voçês podem esperar de uma cria de KLINGER E GORETI, sinônimo de incompetência!!!!!

Anônimo disse...

medico trabalha aonde se paga bem,tai em severiano melo medicos fazendo as cirurgias lá,porque aqui não paga bem a medicos para trabalharem nos pfs da familia,no sitio de meu pai la ninguem sabe nem mais o que é psf ,agora na campanha tem gente para dar emplacamentos,peneus para carro tijolo para banheiro e ai gente,vamos deixar se enganados de novo por mais quatro anos pois no 2 segundo mandato vai ser abaixo de horrivel,porem la na minha casa gorete podera ter uma grande decepição se andar lá,ou então vamos enganar a ela que é a melhor coiza qui se faz com prefeito ruim.pois nela não voto mais

bacurau fora do time disse...

os espinhos de rosalba estar furando a gente,muito mais a gente que votou nela em gorete ja naõ aguento mais de tanta dor de arrependimento,e digo uma coisa não volto a palavra atrz nela não voto mais.tai o hospital tiraram solange que é uma boa medica para arrebentarem o restinho do hospital.

caic morador disse...

os espinhos da rosa junto as enganações da minha prefewita só vai dar para o povo pois como pode esse hospital viver sem medicos e ja pensou sem pinheiro e solange ja tinha fechado,quarta feira comnsuutei minha filha com pinheiro era uma feira total,muita gente doente e só tinha ele.

Anônimo disse...

que grande novidade em apodi falta tudo tem muito é lixo lama e sem-vergonhice do poder publico

Anônimo disse...

Quem bom que daqui a pouco você será um médico e vai trabalhar em Apodi,
aí as coisas vão melhorar!

Anônimo disse...

qual o motivo de voces não liberarem o meu comentario sobre o hospital,disfarse é o motivo desta

clinte do hospital disse...

uma amiga minha que trabalha no hospital mim mdisse que lá acabaram as ultras,o medicop de osso não tem mais e nem o de coração,melhorou o que?piorou.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO