sexta-feira, 18 de março de 2011

[leia] Daniel Macx lança seu livro: A História da Família Costa

Uma senhora, com 12 filhos, abandonada pelo seu esposo, sozinha, sem emprego, aposentadoria ou qualquer recurso e muito sofrimento, só com a força de vontade, a coragem e a fé que tem em Deus migra para Apodi para tentar mudar sua história de vida. Isso é um ligeiro resumo do que Daniel macx tenta passar no seu livro.

Fizemos algumas perguntas ao mais novo escritor de Apodi, Daniel Macx:

BLOG do Toinho: E ai Daniel, Por que a ideia do livro?

DANIEL: “A ideia do livro é um desejo antigo de um dos membros da nossa família, meu irmão mais velho Ivanildo Costa, ele sempre falou pra mim que sentia vontade de escrever um livro contando a história de vida da nossa família, desde a infância da nossa mãe até os tempos atuais, como achei complicado contar toda essa história, resolvi contar a história de vida da nossa família de 1986 até os tempos atuais. É o meu olhar, a partir dos meus cinco anos de idade, sobre o sofrimento da minha família, é um recorte temporal de 28 anos de vida de uma família que se tornou vitoriosa diante de tantas adversidades”.

BLOG do Toinho: Disseram-me que a história de sua família é interessante. Seu livro conta realmente uma história especial:
DANIEL: “A família é uma instituição constituída por Deus e se você for analisar toda família tem uma história de vida, com a nossa não foi diferente de muitas famílias nordestinas. Se você viajar dentro do livro, você realmente vai ler a história de uma família nordestina que realmente precisa ser contada”.

DEPOIMENTO DA MATRIARCA DA FAMÍLIA DAS DORES COSTA SOBRE O LIVRO:
“Algumas pessoas que já leram o livro telefonam para mim dizendo que choram quando leem uma história de vida tão sofrida e eu digo que hoje estou rindo. Por que para honra e glória de Deus, diante de tudo que passamos, vejo meus filhos todos bem na vida, digo que o meu tempo de chorar ficou para trás e hoje eu só tenho é que sorrir e louvar a Deus”.

O lançamento do livro de Daniel Macx será amanhã, sábado (19), na Igreja de Cristo da Praça da Redenção Nº 100, a partir das 19h30minh.

Fonte: Blog do Toinho.

8 Comentários:

Henrique disse...

Grande Daniel,parabéns, estarei lá.

Rogério de Paiva disse...

Sugiro envio de sua biografi para o site TUDODEAPODI.COM

Bruno Coriolano disse...

Parabens por essa conquista companheiro, felicidades, estamos orgulhosos do desafio que aceitou ao escrever esse livro.

sila barbosa disse...

onde posso adquirir esse livro? estou anciosa para lê-lo. Parabéns ao esqcritor. A vitória só existe porque existe a batalha.

Unknown disse...

Parabéns Daniel, você é um exemplo de força e superação. Conheço bem sua índole, e sei do seu grande potencial. Tenho certeza de uma coisa: Com esse talento imenso que você tem, esse livro será o primeiro de muitos. Parabéns, amigo. Sucesso.
Prof. L.C.Sax

Anônimo disse...

Parabés a essa Senhora que lutou tanto para criar os filhos, ela merece um troféu, uma medalha de ouro! Hoje taalvez não exista mulher guerreira igual a essa.

Anônimo disse...

DANIEL...
APESAR DE VOCE SER UM JUMENTÓIDE AMADOR, SEU POTENCIAL DE ESCRITOR O TORNA UM PROFISSIONAL INVEJÁVEL. SE VOCE FOSSE CONTEMPORÂNEO DE MACHADO DE ASSIS ELE ESTARIA LASCADO POR TER UM CONCORRENTE COMO VOCE. PARABÉNS GAROTO. QUE O NOSSO BOM DEUS GUIE OS SEUS PASSOS COMO TEM GUIADO ATÉ AGORA.

Anônimo disse...

parabéns Daniel!@!!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO