terça-feira, 1 de março de 2011

[leia] Carnaval milionário de Apodi repercute em programa de rádio em Natal

O entrevistado da noite dessa terça-feira 1º de março foi o deputado estadual José Dias (PMDB). Quando o deputado citava a postura da presidente Dilma e da Governadora Rosalba contendo e cortando gastos, comentou que na contramão disso, uma prefeitura do interior do estado vai fazer um carnaval milionário. Como saiu no blog de grande repercussão estadual, o Robson Pires, uma pequena matéria que falava sobre o carnaval milionário de Apodi, um ouvinte perguntou se o deputado não estaria se referindo ao de Apodi, onde a administração é também do PMDB. José Dias disse que não lembrava se era Apodi ou Areia Branca, mas ficava por ali, no oeste, e que a memória dele não havia ficado curta porque a prefeita era do PMDB, ele lembrava o fato, mas não lembrava onde.

Fonte: Apodigital.

6 Comentários:

Anônimo disse...

E o deputado josé Dias que não tem papas na lingua ainda emendou alfinetando os sobrinhos de sua esposa, os mandatários do PMDB no estado, não entendo como o PMDB diz vai ter candidatura a prefeito em NAtal, só se tiver garantias lá do planalto, muito dinheiro, porque voto aqui eles não tem"!

Anônimo disse...

isso tudo é uma pena a educação a saúde do nosso municipio apodi é de fazer dor

Anônimo disse...

É lamentável que a prefeita de Apodi faça um carnaval milionário e deixe os funcionários a ver navios, pois ha 2 anos não têm nenhum aumento de salário. O plano de cargos foi engavetado pelo chefe de gabitete. Será q ainda pensam em se canditar a algum cargo eletivo?

Anônimo disse...

é um absurdo,realmente a crise da prefeitura era só piada?aguenta povão,eu estou fora da reeleição de gogo.

Paula Oliveira disse...

o pior de tudo é que a população ainda festeja essa atrocidade com nosso dinheiro!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Acredito que é uma situação muito complicada para a Prefeita.
Será que ela deveria acabar com o tradicional Carnaval de Apodi, por causa dos gastos? Será que a repercussão não seria muito maior e mais negativa para a cidade?
Será que não seria um desastre para a grande quantidade de comerciantes que 'ganham uns trocados' durante os dias de momo na cidade? E as 800 casas alugadas?
Pra a Prefeitura e para a Gestão, não vejo nenhuma vantagem em fazer um Carnaval. O retorno em impostos é mínimo. Quem ganha, na verdade, é o comércio, que faz girar o dinheiro que entra.
Ou seja, em meu modo de pensar, respeitando as opiniões contrárias, uma festa desse quilate, não é gasto, É investimento em prol da população. Não só em Apodi, como em qualquer outra cidade do Brasil.
Só pra colcluir, quem tiver curiosidade, dê uma pesquisada que vai ver que, em Apodi, o GASTO TOTAL com o Carnaval nos últimos anos (mesmo com tota a inflação e com bandas melhores) foi, pelo menos 20% menor do que nos 'anos de Pinheiro'. Mistério.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO