segunda-feira, 28 de março de 2011

[leia] Apodienses falam das problemáticas encontradas no bairro CAIC



Graziane Torres, moradora local do bairro, reclama da falta de atenção com aquela região da cidade, a qual carece em muitos aspectos da intervenção do Poder Público. Falta de saneamento básico é uma dos maiores problemas, pois quando chega o período das chuvas, exatamente nessa época, várias são as residências que ficam ilhadas, ruas alagadas, esgotos ainda mais expostos, o que causa a proliferação de doenças, o odor é insuportável em certo momento do dia, o aumento de pernilongos e insetos em geral, tudo isso faz com que essa localidade se torne praticamente inabitável em algumas épocas do ano. "Apesar de estarmos na parte sul do município, ou seja, afastados do centro, somos apodienses como todos os outros e merecemos uma melhor qualidade de vida", fala a jovem por todos moradores daquele bairro.


Françu Leite é mais um dos moradores que colocou boca no trombone. Reclamações iguais a todas que a jovem Graziane enfatizou, porém fez um desafio aos que compõem a administração pública de APodi: "que Eles venham nos visitar e ver qual a real situação dos moradores desse bairro, duvido que não se comovam com nossa realidade.

Mas que situação tão enfatizada é essa que os moradores estão a reclamar?

A você que não conhece tal realidade mostro um pouco do que é o dia-a-dia dos cidadãos do bairro CAIC, mas conhecido como a baixa do CAIC.


E é por que as chuvas deram uma boa pausa, imaginemos como será isso em um inverno forte, será que não é do conhecimento da gestão atual tal problemática?
Cadê o acesso?

Início

Aqui deveria ser uma estrada calçada assim como todas as ruas.

A seta indica uma tragetória, na qual o final é onde ela indica, mas como chegar até lá?

22 Comentários:

Anônimo disse...

O povo da baixa do CAIC votou em peso com Goreti, estão colhendo o que plantaram. E ai, vão votar de novo? KKKKKKKKKKKKKKKK, 2012 vem ai!

Daniel disse...

Amigos,

Porfavor divulguem o site www.maxlogo.com.br

Logomarcas em 2d e 3d. Vendas online!

Grato

Anônimo disse...

APODIENSES, VOCES ESTÃO VENDO A SITUAÇÃO DA BAIXA DO CAIC? AGORA MESMO VÃO LÁ NA CASA DO PREFEITO, E VEJA COMO É O ECESSO PARA CHEGAR LÁ! DUVIDO QUE SE ENCONTRE DESS MESMA SITUAÇÃO, QUE ESTÁ A BAIXA DO CAIC! IMAGINE, SE O PREFEITO MORASSE LÁ, ESTAVA NESSA SITUAÇÃO? E TEM MAIS, NÃO ACREDITO QUE O POVO DA BAIXA DO CAIC, AINDA VÃO TER A CORAGEM DE VOTAR NESSE ATUAL PREFEITO! ACORDEM POVO DA BAIXA DO CAIC! 2012 VEM AÍ,E VOCES NÃO DARÃO O TROCO A ESSE PREFEITO DE NÃO QUISEREM! pOIS AS ARMAS DE TODOS VOCES ESTÃO NAS SUAS MÃOS!

Anônimo disse...

ESSE BABÃO QUE DISSE: QUNDO A PREFEITANÃO FAZ O POVO ATACA COM O PAU, QUNADO ELA FAZ, FOI FULANIN QUEM FEZ. AGORA RESPONDA ,JÁ QUE VC ESTÁ DEFENDENDO SUA E SEU PREFEITO: o QUE JÁ FOI FEITO POR ESSES SEUS DOIS PREFEITO? MOSTRE ALGUMA COISA! TUDO FORAM OBRAS DO GOVERNO ESTUADUAL E DO GOVERNO FEDERAL, JÁ QUE VC PENSA QUE FOI FEITO POR ELES. VOCE ESTÁ GANHANDO O QUE PARA BABAR? ELA NÃO FAZ POR NÃO QUER, POIS MUITO DINHEIRO JÁ ENTOU E CONTINUA ENTRANDO NOS COFRE DA PREFEITURA! E CADÊ ESSE DINHEIRO? NÓS APODIENSES SABEMOS, VEJA OS CARRIM DELA E DOS FILHOS.

KeroAgua disse...

Só se fizer calçamento nessas ruas "sem residências" com recursos próprios da PMA pois a Caixa Econômica não financia nem calçamento e nem casas em área de risco pelas enchentes.

Anônimo disse...

Não é só o a baixa do caic que esta esquecida por esta administração tambem o bairro bico torto faz parte deste esquecimento.Mas como em 2012 tem eleição seremos todos lembrados.

correligionario da prefeita,alias ex. disse...

sabe porque o poder publico nada faz para este bairro ,é porque sabe que quando chega a epoca da eleição enganan grande parte da população com pequenos beneficios,porem só tem um remedio é a gente ao inves de sentar na cadeira de PESSOA ENGANADA,deitarmos na cama DE ENGANADOR,pois é mais onfortavel,eu vou para essa caminha com ar condicionado e tudo mais,vou enganar aos que pensam serem sabidos e a hora e a vez.

bairro caic ,pmdb,nunca mais,nunca mais,nunca mais.ave maria. disse...

eider o sr sabendo que nesses dois anos entraram 9,6 milhões de royaldes,quanto de ISS,quando de IPVA(EMPLACAMENTOS DE CARROS E MOTOS,que fica 50% para o municipio)IPTU.será eider que para fazer os beneficios aqui no caic depende de caixa economica federal,CALÇAMENTO,interressante que vcs ficam achando que o povo é bestinha,eider a internet mostrar ,tudoas as torneiras que fazem entar dinheiro nessa prefeitura,é dinheiro para merenda escolar,para forro dos velhos,para reformas de escolas,convenios para compras de onibus,carro para lixo,kombis psf,dinheiro federal que todas as cidades do brasil recebem sem destinção,agora se o sr tem motivos para não esclarecer o povo em seu blog e ainda vem para outros espaços tentar tapar sol com a peneira,quem ficou bobo foi o sr,pois nois a muito tempo que deixamos de ser bobo e eu principalmente que vou sim colocar klinger e gorete no bolso desta vez,pois vou armar a armadilha para enganalos,quem viver vera a derrota deles,pois eu não voto mais em pmdb.BAIRRO CAIC

Anônimo disse...

os sapos da baixa do caic como disse doutor pinheiro são verdadeiros desafiadores das leis naturais, pois construiram suas casas dentro de piscinas, lagoas e agora querem que lá tenha o que? areia?.

apodiense que trabalha em mossoró. disse...

é muita gente enganada por essa cartilha da gorete,pois apodi ia virar cidade modelo,eu pensei que ia realmente só que foi puro engano,vamos mudar,o voto é nosso,vamos tira a prefeita pois quem bota tira com o mesmo voto,o que justifica um segundo mandato para ela,o que de importante essa prefeita vez com tanto dinheiro,só de ver placas de governo federal e estadual,ate um simples canteiro como o da marechal se a ex governadora não tivesse dado o dinheiro seria feito e ainda estar parada a obra.é brincar com a sabedoria do povo,basta de enganação ,em gorete pinto naõ dar para renovar o seu mandato,pois os dois anos perdidos apodi não recupera mais,pois o que for feito de agora em diante seria com dinheiro desses novos anos e os dois que passaram e mais quatro na frente sem precisar mais do povo,ai doi.eu pelo menos não votarei mais na senhora e tai o povo dizendo nas esquinas e bares eu tenho muitos amigos que nção votarão mais na senhora é muita gente e não adianta rebolar dinheiro para cima como o silvio santos não,pois vc vai só ser enganada é vingança.

Anônimo disse...

Outro bairro que tanbem esta nessas situações é o bairro malvinas! 2012 vem ai!
e ainda tem morador do bairro malvinas que abre a boca pra diser que vota nela! vamos abri o olho gente! dinheirinhos que eles dão no dia pra votar não serve de nada, logo logo acaba e nada ganham depois dai!
vamos votar em quem quer o melhor para apodi! agradeço desde já o espaço!

Anônimo disse...

o grande problema aqui no caic digo porque sou daqui é porque alem de termos votado em gogo a gente nãp dar a res´pposta eu vou dar nas urnas.doa a cquem doer.

Anônimo disse...

KeroAgua inteligente. Então o asfalto para a casa da prefeita foi com recursos próprios porque quando a água veio levou parte do acesso que passou muito tempo para ser reconstruído.

Anônimo disse...

o culpado disso tudo somos nós eleitores verde vermelho bacurau bicudo e o radicalismo em apodi continua presente em nossas vidas e o atraso na certa.

Anônimo disse...

Interessante quero água, no período da campanha ela comprometeu-se a dar preferencia a baixa do caic e hoje não pode.

Anônimo disse...

Caro Diassis, acho interessante nesse seu blog que vc só coloca materias denegrindo a prefeita ou a sua administração, dê uma olhadinha no blogs apodiforte, tem varias materias importantes,todos os blogs colocam,menos vc,depois se diz democrático,esse seu blog é só para beneficiar o seu candidato!

Anônimo disse...

é o resultado de quem ainda vende seu voto...

a poróxima campanha esta ai...

vcs tem duas opções:
vender o voto ou votar consicente.

Anônimo disse...

Dificil não é lutar por aquilo que se quer, e sim desistir daquilo que se mais ama.
Eu desisti. Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar, e sim por não ter mais condições de sofrer

Bob Marley

Anônimo disse...

calma em breve teras a solução:flaviano prefeito junto com a elite demagoga de nossa cidade resolverar esse problema.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Quero aqui dizer que quem planejou as casas da baixa do CAIC foi Simão, para ajudar um coreligionário ele desapropriou o terreno e destribuiu aos pobres de Apodi.

Olha o Exemplos dos conjuntos bacurau I e II e Garilândia parece que não tem problemas por lá. e também o conjunto perto do foro que ele destribuiu com os familiares dele tbm não tem problema.

Falta de planejamento e vergonha, é isso mesmo o problema existe mas foi feito sem planejamento, ali deveria ter sido preservada o córrego que vem do péque e nada disso foi feito. A solução é abrir esse córrego mas tem um preço muito alto para idenização de casas que serão destruidas.

Anônimo disse...

o papel do babão é babar e do falador é falar quem estar mamando um pouquinho acha tão bom e quem não estar acha tão ruim, observe os dois lados da moeda.

Anônimo disse...

Bem feito... esse povo ai como muitos outros na eleição vota por uma migalha e hje a prefeita n deve nada a eles sua divida foi paga antes de exercer o mandato!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO