terça-feira, 29 de março de 2011

[veja]Ação e cidadania no CDP de Apodi

Foi realizado neste domingo dia 27/03/2011 no Centro de Detenção provisória de nossa cidade, um dia de Ação e Cidadania “ Caminho para Liberdade” promovido pela prefeitura municipal de Apodi /RN através da secretaria de Ação Social que tem como secretário Antônio Laete, em conjunto com a Comunidade Evangélica de Apodi-coevap que tem como presidente pastor Wellington ( I. Batista) e os demais auxiliares pastor Agnaldo (I. Betel) , pastor Alison ( I. de Cristo/lagoa seca)pastora Rosalba (I. Quadrangular) e demais pastores ,Unibelle que tem como representante Flávio e outros, Clinicon que tem como representante Dr. Paulo,Dr. Claiton pinho delegado polícia civil(operação oeste),capitão Brilhante comandante da 3ª companhia de polícia(GTO e policiais) e Airton do Carmo diretor do Centro de Detenção Provisória de Apodi/RN e os agentes penitenciários : Batista ,Vantier, Aprígida ,Aristea, wdson , Marcio e Raimundo, juíza de direito DRª Katia e a promotora de justiça drª Kaline.
Esta ação foi destinada a todos os presos que atualmente se encontram custodiados no CDP e também a
todas as suas famílias que estiveram presentes durante o ato de ação e cidadania, foram desenvolvidas ações do tipo : confecção de documentos : RG,CPF,reservista,título de eleitor,carteira de trabalho,corte cabelo,atendimento odontológico , serviços de manicure,entrega de alimentos,fotos,entrega de camisetas,palestras sobre reintegração social, evangelismo , lanche e etc...
Foi um dia muito importante para contribuir na ressocialização destes apenados,agradeço primeiramente a Deus,e a todos que ajudaram de forma direta ou indireta para a realização deste dia,pois, entendo que fazer para o próximo é fazer para Deus e creio que o senhor nos recompensara muito mais,afirmou o diretor Airton.
Fonte: CDP de Apodi

12 Comentários:

Anônimo disse...

muito bom o trabalho,parabens a todos q tiveram envolvido,masDEUS disse ñ diga com sua mao esquerda o q sua mao direita fez!!!

Anônimo disse...

só o poder publico não faz nada em apodi

Anônimo disse...

A vida é para quem topa qualquer parada. Não para quem pára em qualquer topada.

Bob Marley

Anônimo disse...

se não sabia o poder público participou e teve grande ajuda, se informe depois vc falar meu anjo

Edson disse...

Jumento anônimo,essa ação foi feita pela prefeitura de Apodi,se informe pra criticar primeiro!

Anônimo disse...

a final de contas nascemos
pra sermos bons q venha qualquer
um n importa q é

Anônimo disse...

Tudo é para honra e glória do senhor JESUUS.

Anônimo disse...

É a luz dissipando as trevas, as coisas só acontecem com a permissão de deus.

Anônimo disse...

é meus irmãos olhem com os olhos espirituais, se lembrem que amanhã, pode ser eu ou você ou então um parente meu ou seu,ou um amigo ou um conhecido,que passe por uma prisão, o que eu quero de bom pra mim eu também tenho que desejar para meu próximo. Independente do crime que cometer, nós queremos as vezes fazer justiça com nossas próprias mãos com o PRÓXIMO, MAS não queremos QUE DEUS FAÇA JUSTIÇA COM NÓS.

Anônimo disse...

Aqueles que se levantam contra os ungidos do senhor atrairam consequências terrivéis para suas vidas. Não julguem para amanhã não seres julgado.

Anônimo disse...

Ao anônimo que disse : que não diga com a sua mão esquerda que sua mão direita fez. nínguem faz nada sem a permissão de deus, você talvez só gosta de nóticia ruim, e as coisas boas tem que ser mostradas mesmo para que sirvam de exemplo e animo para que as pessoas vejam que o senhor usa as pessoas para fazerem a sua vontade. Talvez se não existisse nada disso,e ai fosse um local abandonado,esquecido você seria o primeiro a criticar que os irmãos la delegacia não fazem nada.Não julgue meu irmão ,pois, Deus vê todas as coisas, portanto todos que participaram do evento estão de parabéns mesmo.QUE DEUS ABENCOE A TODOS.

Anônimo disse...

Todos deveriam ajudar o próximo, independente da cor do partido,religião,situação financeira,se estar preso ou não,se conhece ou não o camarada, Deus concerteza abençoara .

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO