quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

[veja] Cartaz oficial do Carnaval 2011 em Apodi

Nota do blog: Eles têm razão em dizer: VAI SER DIFERENTE!.

14 Comentários:

Anônimo disse...

se eles pesam que vão arrasar nesse carnaval estão muito é dos enganados. VAI SER O PIOR CARNAVAL DE TODOS OS TEMPOS!

Ex-Folião do Carnaval de Apodi disse...

Pelo Amor dos meus ouvidos!!!! Remelexo Eletrico????? nem os jovens da terceira idade gostaram dessa banda, só tocou um dia na AABB, num tocou mais pq nem os velhos num gostaram, pense se é boa!!! muito obrigado, vou passar o carnaval em casa mesmo, vendo as escolas de samba de São Paulo.

Anônimo disse...

Olá pessoal do Apodibaixodopano, sou da cidade de Natal e queria ver com vcs a possibilidade de conseguirem a programação do carnaval de Apodi, sempre procuro e nunca encontro. Quem toca em quais dias, quem irá fazer os arrastões, é importante para as pessoas que querem e desejam passar o carnaval em apodi saberem para se programar, por exemplo caso queiram passar um ou dois dias em Apodi saber quais os melhores dias, entendem...
Muitissimo obrigado, ficarei muito grato se conseguirem isso... Ficarei no aguardo...

Folião apaixonado pelo carnaval de Apodi...

Anônimo disse...

Vai ser show.

Anônimo disse...

essa arte não foi Juninho quem fez foi?

Anônimo disse...

qual a diferença do ano passado so o local so se for pq as bandas nada de diferente. cade o dinheiro da multa num deu pra contratar nenhuma banda ñ?

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

é impressão minha ou ja começou a criticar nossa festa seu mané? muito bem faça a propaganda negativa da nossa festa pra acabar o que tem de melhor na nossa cidade, é só pra isso que voce serve mesmo.

DeAssis disse...

Kkkkkk.

O Slogan do Carnaval 2011 em Apodi é? Vai ser diferente!

Eu apenas disse que os organizadores têm razão em dizer que vai ser diferente, mas foi o suficiente para alguém achar que eu estow criticando.

Estranho... muuuito estranho!!

Anônimo disse...

Sei não viu? Quem tá acabando com a maior festa da nossa cidade é a prefeita, que não escutou a populaçao e vai fazer o carnaval em um local inadequado,por exemplo , eu tenho uma turma de amigos q sempre vem passar o carnaval aqui, mas esse ano eles desistiram, resolveram ir pra macau. Eles sao de Mossoró. Fiquei triste por eles nao virem, mas talvez nem eu vá, pois além de nao ter gostado do local, as bandas nao ajudam a me animar.

Anônimo disse...

Acho tão perigoso aqueles camarotes próximos a lagoa. Era pra terem colocados eles do outro lado. Deus proteja todos, pq depois q as pessoas estao com bebida na cabeça, acham q podem tudo, ainda mais em uma festa como o carnaval, q parece q "tudo pode"e brincam essa festa de uma forma como se fosse a coisa mais importante da vida.

antonia disse...

Já está sendo diferente, so compra camarote quem é do partido. Palavra dos baboes da prefeitura. BANDO DE RIDICULOS.

Anônimo disse...

o carnaval de mamãe vai ser bom disse um filho da prefeita de apodi gorete pinto

Anônimo disse...

ninguém mereceeeeeee, arretadoooo, acho que ninguém na cidade aguenta mais essa bandaaaaaaaaaa, ecaaaaa!!! Arretado de ruim, é arretado de ruim! tomara que seja só uma noite para não acabar com as outras, a melhor será grafith!!!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO