sábado, 19 de fevereiro de 2011

[veja] Camarotes do Carnaval 2011 e seus problemas

Sempre que anunciávamos sobre a estrutura do carnaval, dizíamos que os camarotes seriam em 2 andares, como acontece nas grandes micaretas pelo 'Brasil afora', mas pelo que vimos nas fotos a estrutura será nos moldes dos anos anteriores.

Outro problema enfrentado é a quantidade de unidade e a predileção por aqueles que 'ainda' são eleitores da prefeita.

Ano passado a confusão foi grande. Vários foliões com 'estadia' garantida no corredor da folia há anos, tiveram seus camarotes cancelados ou mudados de lugar, tudo de acordo com a escolha do voto nas eleições.

Para aqueles que votaram ou votam contra a prefeita, se conseguirem algum camarote, este ficará longe do palco principal e de preferência muito próximo dos banheiros, onde o fedor é insuportável.

Mas não se assustem... vocês estão em Apodi, uma cidade onde tudo pode acontecer. Duvida?

25 Comentários:

Anônimo disse...

A verdade é essa mesmo Diassis, os camarotes são "vendidos" para quem votou ou vota no prefeito! Quando eu soube das vendas dos mesmos já estavam todos vendidos! Parece que venderam escondidos. Isso é uma pura vergonha, pois quando vai haver festas no MURALHas sempre tem a propaganda dizendo que já estão vendendo as senhas, enquanto que os camarotes ninguém sabia de tal venda! parece que foram vendidos pelo que sei só para BACURAU. Agora eu pergunto será que compraram mesmo! ou ganaharam do prefeito com o dinheiro do POVO?

Anônimo disse...

Imagine se o carnaval fosse só para os bacuraus! Seria muito bom heim? A prefeita e o prefeito compraram todos os camarote! Deixe começar o carnaval que veremos que os camarotes estariam ocupados simplesmente por eles cacuraus! Vamos esperar!

Anônimo disse...

KLInger para segurar votos comprou os camarotes para aqueles que o babam! pois eles ganham pouco para comprarem camarotes! Bincar carnaval as custas da preitura quem n'ao baba heim

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk, que mais BICUDO

CSM disse...

Realmente é uma pena o esquema de vendas do Camarote do Carnaval 2011 de Apodi: “vai ser diferente!”
Para começar esse slogan do carnaval está “furado”!
Qual carnaval diferente?
Se as vendas dos camarotes foi essa mesmice de sempre.
A Prefeitura deveria ter aberto uma central de vendas do Carnaval, em que os camarotes são vendidos para quem deseja comprar e não para quem é escolhido comprar, como em toda cidade descente que se propõe fazer um Carnaval para o povo. Mas, como diz um primo de uma amiga, minha, em “APODIDISNEY” tudo pode, já era de se esperar esse tipo de atitude.
Só me resta desejar e esperar que a Prefeitura e o povo que a apóia tenham o carnaval que merecem!

Anônimo disse...

klINGER, QUERO UM DIA TI VER EM CAMAROTE, QUANDO VC PERDER SEU PODER, POIS VC NÃO DAR MURRO EM PONTA DE FACA NÃO! VC É MUITO MISERAVEL! NÃO TEM CORAGEM DE DAR UMA ESMOÇA A UM POBRE, IMAGINE COMPRAR CAMAROTES PARA DAR! MIM ENGANA QUE EU GOSTO!

Anônimo disse...

ESSE ANONIMO QUE COLOCOU QUE MAIS BICUDO? COM CERTEZA É UM BABÃO QUE VAI OCUPAR O CAMAROTE COM AS CUSTAS DA PREITURA! BABA BABY, QUE VC NÃO VAI OCUPAR ESSE LUGAR POR MUITOS VARNAVAIS NÃO VIU? ESSE E O PRÓXIMO, SERÁ O ULTIMO, POIS KLIGER ÑUNCA NA VIDA DELE COMPRAOU CAMAROTE, SEMPRE PEGOU CARONA, SE QUIZESSE IR!

Anônimo disse...

olhe eu sou bacurau e sei q no mandato da prefeita tem muiiiiitas falhas mas a culpa ñ é dela é de klinger ,pois klinger ñ sabe governa so sabe brigar....ai temos q aceita + falta poco pra isso acabar.

Anônimo disse...

isso e ridiculo pois eu não sou de nenhum partido politico e comprei um camarote. que ridiculo!!!!!!

Anônimo disse...

ainda vão dizer que foi esse cara que matou adolf hitler

Anônimo disse...

chove chuva a agua vai cobri o calcadão

Anônimo disse...

sempre é assim, os camarotes ficam nas mãos da panelinha da prefeitura, e vendem ao preço que querem.
é uma vergonha!!!

jacaré disse...

não gente, acompanho todas as criticas feita a essa trágica gestão PMA, mas tenho uma consciência meio que justiceira! não concordo falar que eles "prefeito e prefeita" compraram camarotes para privilegiar a "bacurais" acompanhei de perto a venda dos camarotes nos últimos três anos , e não existe isso, o fato é que esses jovens que ai estão na gestão, sofrem de uma sindrome do pequeno poder......eles são muito é despreparados para está onde estão!!!

Anônimo disse...

meu Deus em tudo aque nessa pobre cidade é motivo de politica, por isso nada vai pra frente. paresse que a unica coisa de importande para esses burros politica de apodi so tem o carnaval. cade a educaçao, saude saniamento em fim cade apodi? deixa de ser jumenta prefeita!veja como vc ta tornando a nossa cidade.

Anônimo disse...

é dona goretinha paresse que o tempo de aula que vc teve com pinheiro nem carnaval vc aprendeu a fazer, é grossa mesmo. tambem com um munte de cavalo em sua administraçao. Eu vou da uma opinioa: se eu fosse vc eu iria procurar uma lavagem de roupa, porque de prefeita vc nao emtende nada ta é acabando com a nossa querida e amada cidade...

Anônimo disse...

Meu Deus não sei mais de que forma irão atacar, porque já se utilizaram de várias baboseiras...Quando será que vão acordar. Será que os camarotes estão dando o que falar, não é só pq a suposta "elite" de Apodi num vai está compondo o espaço dos mesmos?

Anônimo disse...

Diassis, eu já sabia que os camarotes seria do prefeito! pois para mim não foi novidade não todo mundo e eu já esperava como foi feito, só para os bacuraus e seus babões! Mas está muito perto disso acabar! E ai veremos se o prefeito vai ter a coragem de comprar pelo menos UM! ele é mão aberta heim? só participa as custas de prefeitura!

Anônimo disse...

Disso todos já esperavam! ninguém de apodi ficou informado de vendas de camarotes! tudo foram as escondidas! política acontece até em carnaval! isso é uma berração! prefeito, faça carnaval lá em frente de sua casa!

Anônimo disse...

mais ñ flaviano gosta do povão.

Anônimo disse...

um laranja vendeu os camarotes. mas eles sao de alguem ligado à prefeita.

Anônimo disse...

A venda de camarotes do carnaval 2011 de Apodi está sendo vergonhosa assim como toda essa administração da Prefeita Goreti. O nosso carnaval que antes era realizado na BR 405 onde tínhamos espaço para tudo, foi transferido para as margens da lagoa, o famoso calçadão (vale lembrar que a lagoa passa por sérios problemas de poluição). Nada foi feito até agora para um melhor desenvolvimento da nossa cidade. E o carnaval não está sendo diferente ele faz parte da famosa política alienada, mas mesmo assim os foliões terão que se contentar com bandas secundárias, pois jamais contratariam grandes bandas, já o local onde será realizado fica alagado a cada pequena chuva isso sem falar que o carnaval acontecerá no período de grandes chuvas. Sobre os camarotes é uma vergonha que os mesmos tenham sido vendidos nos segredos da prefeitura. O que desejam com isso? Proibir a presença de alguns foliões em especial da equipe do PCdoB, sabemos que isso não será motivo para os mesmos não aparecerem no carnaval apodiense. Quero lembrar que foi essa mesma equipe que viveu uma política “pé no chão” andando lado a lado com seus eleitores e neste carnaval vejo que não vai ser diferente. Bom carnaval a todos.

Regin disse...

mais poderoso era pinheiro ,pensei q iam ate santificar e olhe so oque ele é hoje

Anônimo disse...

claro q flaviano vai junto com o povo,mas duvido ele junto com o povo se tivesse no poder com sua elite empresarial.so não comprou camarote quem nao teve dinheiro,não tem essa q é só bacural q ficou nem foi pref.q comprou,sera q só vai ter bacural nesse carnaval????aguade e compare...

O comentador disse...

É triste ver pessoas usar o poder de maneira errada, abusando da boa vontade do povo, massacrando. Mas isso um dia passa, prefeitura nao é pra sempre, isso terá reflexos mais na frente.
AGUARDE PREFEITINHA.

Anônimo disse...

SE DEUS QUISER KLINGER AINDA VAI SER PAPA.AGUENTA BICUUUUUUUDOS

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO