domingo, 27 de fevereiro de 2011

[leia] Klinger 'bate boca' ao vivo com vereadores de Apodi em programa de rádio

O Chefe de Gabinete e marido da prefeita de Apodi, Klinger Pinto, participou por telefone do Programa dos Vereadores na Rádio FM Cidade, e fez duras críticas aos vereadores Chico de Marinete (PCdoB) e ao presidente da câmara (PR).

Klinger passou cerca de 10 minutos criticando os vereadores, dizendo que os mesmos não tinham conhecimento do que realmente acontece no município, e que eles sequer sabiam o que era uma 'peça orçamentária'. Em seguida partiu para ataques pessoais aos dois vereadores.

Klinger reclamou que Evangelista teria usado a Tribuna da Câmara para denegrir a imagem da prefeita, e que o teria feito para se promover politicamente, já trabalhando para sua reeleição, e que o mesmo queria aparecer a qualquer custo. Klinger teria insinuado que o irmão de Evangelista não estaria em sala de aula como deveria, e que se o mesmo quisesse organizar a educação, seu primeiro procedimento seria colocá-lo em sala de aula para trabalhar.

Há minutos atrás, o vereador Chico de Marinete tinha feito um relato da situação preocupante com que vivem seus amigos da Região do Pólo Góis.

Klinger então criticou o vereador, dizendo que o mesmo deveria atuar mais na sua área, como agente de saúde.

O esposo da prefeita desafiou os vereadores a submeterem as contas da câmara a uma auditoria, assim como foi feito na prefeitura, sem que nenhuma penalidade tenha sido imputada, e que o próprio poderia solicitar a revista junto ao Tribunal de Contas do Estado.

Evangelista justificou que seu irmão trabalha todas as noites no núcleo da UERN em Apodi, e que somente a prefeita poderia recolocá-lo em sala de aula, já que ele (Evangelista) não tem nenhum vínculo com a atual administração municipal.

Evangelista considerou ser um 'desrespeito' o fato de Klinger ter dito que os vereadores não sabiam do que se trata uma 'peça orçamentária', e que a intenção do Chefe de Gabinete era rotular os vereadores de: meninos, inúteis e imprestáveis, além de outros termos.

Chico de Marinete rebateu as críticas do esposo da prefeita, e colocou seu trabalho como Agente de Saúde à disposição do seu povo e da sua região. Chico desafiou Klinger a fazer uma fiscalização nas mais de 150 famílias que ele atende, frisando que esse trabalho não é realizado de forma mais ampla porque há uma grande centralização por parte da coordenadora dos agentes. Chico aproveitou a oportunidade para dizer que a coordenação não demonstra interesse nos agentes comunitários, e que trabalha, inclusive, humilhando seus companheiros de trabalho.

Chico disse que a Câmara está aberta a qualquer tipo de fiscalização, já que o trabalho sempre foi transparente, ao contrário da Prefeitura, que sempre dificultou e continua dificultando o trabalho dos vereadores, e que eles é que não são transparentes.

“Se ele pensa que esse tipo de ameaça vai nos fazer parar, está enganado. Essas ameaças só nos encorajam. E se estávamos fiscalizando, agora vamos triplicar esta fiscalização e mostrar ao povo quem quer de fato o bem do povo” concluiu Chico.

Fonte: Editado do Blog de Josenias Freitas.

21 Comentários:

Anônimo disse...

Quem é Klinger para cobrar que alguém dê seu expediente? ele é lotado como bioquimico no hospital Rafaele Fenandes e quem trabalha em seu lugar é seu filho Alan, que nem concursado é. e sua esposa, que por acaso é a prefeita, se diz professora e há muito tempo não dá aula, como se explica isso? vai olhar pro rabo dr. Klinger, vai fazer seus exames e deixa de atrasar Apodi.

Leitora disse...

Como Klinger é baixo, gosta de uma baixaria e mais numa radio é um papel horrivel ,dr. klinger vá dá seu expediente p/ poder falar de quem não trabalha e a esposa Gorete que nunca deu seu expediente como professora.

Anônimo disse...

fico decepcionado com esse blog pois nao posta os comentários contrários a suas ideiss isso é ridiculo.

Anônimo disse...

JÁ É DE PRAXE ESSA BAIXARIA DELE, NOS ADMIRAVA SE ELE FOSSE COERENTE E ACEITASSE A REALIDADE. SUA MAIOR INDUMENTÁRIA POLÍTICA É A PREPOTÊNCIA. EX - BACURAU E GORETISTA.

Anônimo disse...

Esse blog é tendecioso a Flaviano,e contra a Prefeita,por isso já sugeri muitas vzs que mudem o nome para flavianodebaixodopano.

Anônimo disse...

Esse blog,vai pela lei do quem dá mais,como tem muitos que não dão 1 centavo a Diassis,ai ele só posta coisas ruins.

Anônimo disse...

esse blog todos sabem foi criado a criticar a prefeitura. no caso a prefeitura e a camara são todos lixo do mesmo saco,, aii critica a prefeitura .. e a camara que tem pessoas de seu partido lá não é mensionada.. esse blog predeu seu foco.. i klinger tem razão em parte.. os meninos inuteis nun fazem nada só queimando o dinheiro da camara.. aiii critica a prefeitura 2 anos,, i querem que klinger fique calado.. pois si eles nada faz pela cidade.

A prefeitura que si estruta todos os dias pra facilitar o desenvolvimento do trabalhador...

antes de pinheiro sair.. teve secretario que vendeu peças, e material das secretarias.. i na secretaria de finnaças foram deletado todos arquivos.. + o blog nun ver isso não.. mas si gorete levar uma topada estás no blog no outro dia...

sejam transparentes convenientes.. deixe de partidarismo!!

Anônimo disse...

Aposto que você é um babão de carteirinha, pois esta reclamando do blogueiro, dizendo que ele não esta colocando os comentarios, pois eu acho que a marca desse blog é a verassidade das materias e dos comentarios, e eu não estou vendo nenhuma mentira nesses comentarios, agora vem você amigo querendo conta historias fabulosas a respeito dessa administração desastrosa, babe, ganhe seu dinheiro, mas não queira que todos façam o mesmo, Votei em CHICO DE MARINETE e todos os dias me orgulho, de pela a primeira vez ter acertado em um voto para vereador, pois ele sim trabalha fiscalizando o nosso patrimonio, agora não posso dizer o mesmo da PREFEITA GORETE, pois votei nela e infelismente todos os dias me pergunto o que eu fiz, agora a culpa não é dela e sim desse seu esposo desequilibrado, que manda e desmanda na prefeitura, ele que nada faz além de atrasar Apodi.


GALEGUINHO EU ACREDITO...

Anônimo disse...

Parabéns vereadores, continuem com seu trabalho, fiscalizando, não deixe que essas ameaças atrapalhe, vcs sabem essa é a forma de trabalho de Klinger...ameaçar o povo!

Anônimo disse...

klinger e gorete moram em natal só vem a apodi passar tres dias por semana e a prefeitura fica jogada as traças precisamos mudar apodi

Anônimo disse...

CARO AMIGO SÓ PARA ESCLARECER ESSE SEU COMENTÁRIO SEM "CABIMENTO" A PREFEITA SEMPRE QUE SE AUSENTA DE APODI É PARA RESOLVER COISAS DO INTERESSE DA POPULAÇÃO. MAIS A PREFEITURA NÃO FICA ENTREGUE AS TRAÇAS COISA NENHUMA EXISTE UMA EQUIPE NO GABINETE QUE TRABALHA TODOS OS DIAS, NOS DOIS TURNOS,PARA QUE AS COISAS POSSAM ANDAR, POR TANTO VA PRIMEIRO SE INFORMAR PARA SÓ DEPOIS CONVERSAR MERDA!

Ps.: Diassis por favor poste esse comentário!!!!!!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk entregue a quem kkkkkkkk a prefeita eleita nao tem autoridade de faser um ser bosta vai ter kkkkkkk

Anônimo disse...

quem e´q manda? a equipe, essa eu quero ver.

Anônimo disse...

companheiro acima , Que coisas de interesse da população aprefeita ta resolvendo pois as unicas coisas que vi da novo na cidade foi 2 caminhoes, de lixo, falta : saúde, educação, saneamento basíco, transporte escolar, esem falar na UFERSA que perdemos para caraúbas

Anônimo disse...

a administração natal apodi,apodi natal é simplesmente horrososa,e mais horroso foi eu ter votado en gogo com minha familia,por deus foi o maior arrependimento politico da minha vida,para nunca mais.

Anônimo disse...

Quem tem algo a dizer de Flaviano que atire a primeira pedra... Já da prefeita...

Anônimo disse...

grande equipe do gabinete da prefeita de apodi eles não resolve nada simplimente nada são um bando de coitados sem moral.

gilson fernandes

Flavio Valentim disse...

A política de Apodi tem que mudar.
E enquanto muitos brasileiros continuam acreditando que a participação política termina com o voto e que política é algo exclusivo para políticos, vamos prestigiar estes momentos lindos na política que e o bate boca.
Povo deixe de viver no passado viva o presente mudando o futuro. Flavio Valentim

Anônimo disse...

sem comentário a equipe de gabinete da prefeitura de apodi é um zero a esquerda

Anônimo disse...

evan esqueceu q usou uma sessao p/ criticar e ofender com palavras a pref.achei q eles demoraram muito p/ responder,evan quer ser o santo mas todo mundo sabe qual é a jogada politica dele...

Anônimo disse...

A prefeitura esta fora dos eixos, mas esses vereadores e principalmente o tal do evangelista que não tem feito nada, é brincadeira!!!!
Evangelista, volte a ser babá com seus meninos do xoxoteiro.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO