segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

[leia] Apodi lança candidato a Mestre Conselheiro Estadual da Ordem DeMolay

Praticamente a vinte e dois anos, a cidade de Apodi funda o Capítulo Príncipe Vale do Apodi da Ordem DeMolay. Ao longo desse período o Capítulo de nossa cidade se destaca como um dos mais atuantes do Estado. A História do Capítulo diariamente é construída com novos projetos e desafios. Isso se deve ao apoio da Augusta e Respeitável Loja Simbólica Vale do Apodi, da sociedade apodiense e, principalmente, de todos aqueles que são DeMolays, que participaram e participam de nossas fileiras e buscam sempre trabalhar em prol do Capítulo.
O mais recente desafio do Capítulo é a consolidação da candidatura e vitória a Mestre Conselheiro Estadual do jovem Felipe Willon Menezes Alves da Silva, 19 anos, que há cinco anos faz parte da Ordem DeMolay. Assim como cada Capítulo tem seu Mestre Conselheiro, o estado possui o seu Mestre Conselheiro Estadual, por isso o nosso Capítulo almeja e trabalha pela vitória de Felipe Willon que é a vitória do Capítulo Príncipe Vale do Apodi.
Felipe é universitário (Ciência da Computação – UFERSA), têm 19 anos de idade, iniciou na família maçônica ainda como Escudeiro e até hoje constrói sua história lado a lado de todos os seus irmãos, sejam de Apodi, como de outras cidades. Recentemente afastou-se do cargo de Mestre Conselheiro Estadual Adjunto para trabalhar a candidatura do Capítulo Príncipe Vale do Apodi a nível estadual.
A eleição acontecerá em Abril do corrente ano durante o Congresso Estadual da Ordem DeMolay do Rio Grande do Norte na cidade de Mossoró – RN. Somente os Mestres Conselheiros e os Presidentes dos Conselhos Consultivos dos Capítulos podem votar, contudo fica nossa torcida, apoio e empenho para fazer de Felipe Willon o Mestre Conselheiro Estadual da Ordem DeMolay do Rio Grande do Norte na Gestão 2011-2012.
Ressaltamos nosso apoio a esse importante projeto, construído de maneira ousada e responsável para o fortalecimento da nossa Ordem DeMolay e aos irmãos Felipe Willon e Antonny Cirilo, candidato a Mestre Conselheiro Estadual Adjunto, desejamos garra, força e coragem para vencer mais esse desafio. Certamente não será fácil, mas no final contemplaremos um bom resultado e um trabalho bem feito.
Victor Breno de Lima
Tesoureiro do CPVA

2 Comentários:

Anônimo disse...

muito bonito as coisas desses meninos. sao respeitador e muito inteligentes

Anônimo disse...

Só lembrando q Apodi ja teve 2 MCE's (Mestres Conselheiros Estaduais). O atual maçon Josivan Alves e o Sênior Demolay Wilsinho Magno.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO