sábado, 22 de janeiro de 2011

[veja] Estradas vicinais do Vale do Apodi: Um absurdo


Estive fazendo minha caminhada semanal visitando alguns amigos das principais comunidades rurais da região do Vale do Apodi, em busca de algo fora do normal para levar ao conhecimento de nossos marmonautas, e realmente dessa vez encontramos, um grito de socorro das famílias que vivem nessa região.

Devido às fortes chuvas de ontem, hoje sábado, dia de feira, 80% das estradas carroçáveis da região estavam comprometidas, quase intrasitiáveis. E eis que o Marmota esteve fotografando alguns pontos críticos dessa região.

A população revoltada transparecia claramente o sentimento de revolta contra o poder público e a falta de compromisso com essa região, que além da falta de luminárias públicas em algumas comunidades, agora sofre por falta de estradas.
(Em outra postagem mostraremos o descaso com as famílias que pagam taxa de iluminação publica e não recebem o serviço. Aguardem)

É, amigos, Apodi já teve um político que se preocupava com estradas, sua frase principal era: “Governar é abrir estradas”...

Veja abaixo algumas imagens das regiões mais afetadas por falta de estradas:

Comunidade de Trapiá (Zé Bolacha)

Sitio Cipó


Corredor de Culta Sitio Bamburral

Sitio Bamburral


Sitio Trapiá

Sitio Trapiá e Bamburral


Sitio Trapiá I

Sitio Reforma

Sitio Baixa Fechada II


Sitio Baixa Fechada

FONTE: Marmota Apodiense

15 Comentários:

Anônimo disse...

Jerlândio Moreira deve ta achando bom... heim? Agora fique bem caladinho!... Agora não fique!

Anônimo disse...

Vocês querem que chova e a estrada fique seca? Se decidam...

Marmota Comunicações disse...

kkk, Destino ironico esse né, mais fazer o que.

Agora veja meu caro, por qual motivo eu estaria achando bom, achando legal, ou mesmo me divertindo com isso, se estou falando de minha região, do sofrimento de meus amigos e colegas, de minha familia...

Cara, se vc não sabe os verdadeiros motivos pelo qual estive no grupo da prefeita é melhor nem se meter, mas caso queira realmente saber me ligue 9113 8132, ou me mande um e-mail e eu te direi.

Em alguns dias vc saberá o motivo pelo qual participei desse grupo e o movito pelo qual resolvi sair.

O fato é que meu povo passa dificuldades, meu povo passa por problemas, e pelo que vejo continuaram passando mesmo eu estando lá dentro e mesmo tendo elegido varios vereadores com votos daqui, dessa forma não sou obrigado a concordar com aquilo que acho infame.

Não tenho rabo preso, nunca tive e nem hei de ter.

Falarei e publicarei o que achar conivente com meu proprio jeito de fazer politica.

Valeu

Jerlandio Moreira

Anônimo disse...

e daí, choveu tem que molhar e aparecer buracos com água. Só se asfaltar.

Anônimo disse...

Não era ele que queria fazer parte do governo Gorete para ajudar a construir algo?

Anônimo disse...

essa é nova viu gerlandio,quer fazer quem de besta? dizer q saiu do grupo da pref.pq quis,isso é piada?vc saiu pq vc era uma raposa espiã de flaviano,pensa q o povo não sabe bobinho.E a mais nova q sabemos de vc é q quer sair candidato a vereador,outra piada coitado,...

O comentador disse...

Essa é a homenagem que a prefeita presta a todas as familias do vale, da areia, da pedra e da chapada que votaram nela. Taí o que vcs queriam.

Anônimo disse...

oxiii...
vcs estão querendo me dizer que tem que asfaltar toda a comunidade rural de apodi é??
kkkkkkkkkkkkkkkkkk..
como NETO DA BANDEIRANTES DIZ-> " É BRINCADEEIIIIRA"

filha de agricultor,votos 8 disse...

a estrada do meu sitio com pemheiro todo anos era feita as melhoras com essa prefeita,que foi ao nosso sitio,prometendo mundos e fundos,bastou o inverno começar e ja estamos ilhado.mais ela não perde por isperar,2012 vem ai,agora.

Anônimo disse...

Jerlandio Meus parabéns pela sua matéria! Esse povo realmente não tem o que fazer, Vcs fiquem no lugar desse povo, em caso de doênça transporte algum rompe esses lugares!
Isso é uma vergonha para todo o povo apodiensse, todo ano é esse sofrimento com essas estradas.. Prometem fazer oq não cumpri.
A prefeita esta de parabéns!!
Foi o primeiro mandato dela e nada fez!
Os vereadores nem se falam!
Vergonha total!!

Anônimo disse...

Absurdo colocar a culpa na prefeita, as chuvas chegam e destrói tudo sãoasforças da natureza e contra elas não existe defesa. se as estradas asfaltadas não suportam as chuvas imagines esses caminhos de masapê

Anônimo disse...

Enquanto a defesa civil do estado esta alertando sobre posiveis alagamentos no vale do Apodi, caminhões que prestam serviço ao municipio está indo deixar podas das plantas da cidade dentro do conhecido rio de Zé Bico no bairro Bico Torto!

Anônimo disse...

mais uma vez parabenizo o blog pelas fotos. Isso sim, é o que queremos: as fotos dos fatos.

Anônimo disse...

nao tem como nao falar da prefeita ela nao fas nada Apodi estar abandonado nao tem como defender ,votei em gorete, perdao ,votei no 15 mas nao tem como nao criticar odiar a mim mesmo .mas defender nunca ,va nos sitios e veja vc mesma .e lembre-se q metade dos eleitores estao na zona rural eles tem o poder de mudar como eu tive graças a Deus .

Anônimo disse...

graças a deus temos esses blgs para denunciar, desabafar ,falar oq o povo sente .quero parabenisar a tds blogs e q continuem sendo nossa vos, pois Apodi estar gritando indignado com tantos descasos .

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO