segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

[veja] Corrigindo um erro...

Foi publicado em um blog de Apodi, o êxito do aluno de LIBRAS, Carlos David Pinto, que passou recentemente em concurso vestibular e exerce a faculdade de Matemática em Apodi.

Cujo êxito foi dirigido à inteligencia do aluno e à coloraboração direta da escola (notificando o
nome da Diretora Erineide Marinho), sem levar em conta a colaboração direta da experiencia e inteligencia do professor de LIBRAS, João Evangelista Câmara, no processo de ensino/aprendizagem do aluno citado; que na época de nosso primeiro contato, não sabia sequer o significado da LIBRAS.

Pareço mesmo gostar do anonimato; mas Deus gosta de 'quem faz o bem sem olhar a quem'...

Glórias à Deus!
Redator: João Evangelista Câmara

Nota do blog: Eu vi essa matéria no ApoDiário, e gostaria até de pedir desculpas à João por ter feito a matéria anterior e não ter citado o seu nome como um dos grandes responsáveis pelo êxito de Carlos David, é que realmente não sabíamos de sua participação, mas quero dizer que fico ainda mais feliz em saber de sua partipação na aprovação de David.

João Evangelista Câmara tinha sua audição perfeita até alguns anos atrás, mas a perdeu totalmente e agora se dedica a ajudar outras pessoas com a mesma deficiência que a sua.

2 Comentários:

Unknown disse...

João é um grande ser humano, uma pessoa muito especial. Não necessita nem de eu falar, pois suas atitudes demonstram isso. Parabéns,João, pela sua dedicação em ajudar aos que necessitam. Forte abraço, amigo.

Anônimo disse...

Conheço João, realmente merece elogios.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO