[leia] Nova Geração articula Jantar de Confraternização para sexta-feira
Conversando com integrantes da Nova Geração em Apodi, eles confirmaram que está sendo preparado para sexta-feira o Jantar de Confraternização.
O evento estava previsto para acontecer no final de dezembro, mas a pedidos do vice-governador Robinson Faria e do deputado federal Fábio Faria, o jantar foi adiado para uma data em que os dois pudessem comparecer, já que a agenda estava 'apertada' no final do ano.
O professor Flaviano Monteiro disse que os preparativos começaram a ser feitos já nessa segunda-feira e espera contar com grande participação popular.
6 Comentários:
CADÊ A INDEPENDENCIA DO GRUPO NOVA GERAÇÃO? QUE PARA REALIZAR UM JANTAR ENTRE SEUS MEMBROS PRECISA DO AVAL DE SEUS SUPERIORES COMO AS COISAS MUDAM O CANTO DA SEREIA É MUITO FORTE FALAR É FACIL DIFICIL É MANTER A MESMA COERENCIA E POSTURA, MAS A POLITICA É DINAMICA COISA QUE ALGUNS FANATICOS DESSE GRUPO AINDA NÃO ENTENDE.
Nunca vi uma geração tão vazia, o quanto é, essa nova. Até o entusiasmo é agressivo e hostil. Politicamente, o nosso podi vive em estado depressivo. É de fato desesperador. Os lustres que se apresentam não têm brilho, são opacos e de mentes ofuscadas. Ainda bem que lustre não tem mente. É matéria morta.
quanto é a senha e onde está sendo vendida, deassis?
cuidado com os forasteiro para não estragar esse jantar da nova geração já que os mesmo só acomodam e recebe gente da nossa terra.
'ao 1º comentario':
não vejo mal nenhum, o que acontece é que o vice-governador e o dep.federal querem participar do jantar, e não porque eles manda, mas é bom ter a participação de todos!
COM RELAÇÃO AO PRIMEIRO COMENTÁRIO TAMBEM NÃO ACHO ERRADO PRESIDENTE OU GONVERNADOR VIR A ESSE JANTAR, PORÉM O MESMO FOI ADIADO EM DEZEMBRO DEVIDO A AUSENCIA DESSAS FIGURAS, OU SEJA A INDEPENDENCIA DA NOVA GERAÇÃO LIBERTÁRIA CONTRA A OPRESSÃO E A INÉRCIA POLITICA ADMINISTRATIVA DO NOSSO MUNICIPIO JÁ ERA, POIS OS PROJETOS MUDARAM, O QUE CONTINUA O MESMO AINDA É O DISCURSSO MAS MAS O POVO JÁ ESTÁ COMEÇANDO A PERCEBER DO QUE SE TRATA.
Postar um comentário