quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

[leia] Evangelista estaria ensaiando um retorno ao lado da prefeita?

Achei muito intrigante essa última matéria de Josenias Freitas falando sobre Evangelista ser o próximo da lista de interesse da prefeitura Goreti Silveira.

Ele não o teria feito sem motivos (pelo menos é o que eu acho), e todos sabemos da ligação de amizade entre o blogueiro e o presidente da Câmara de Vereadores de Apodi.

Então, fico a pensar se o vereador não estaria ensaiando um possível retorno às suas bases, já que fora eleito ao lado da prefeita, e com essa manobra pretende ver se a população vai repudiar a ideia, tal qual fez quando Angelo Suassuna cogitou a possibilidade de assumir uma secretaria municipal.

Pelo cargo que exerce, Evangelista jamais pensaria em assumir uma secretaria, mas nada impede que ele indique algum de seus correligionários.

Evangelista nunca fez oposição direta à prefeita, sempre soube usar os demais vereadores para baterem direto com a prefeita, basta ver que sempre que Goreti queria aprovar algo na Câmara e era embargada pelos colegas vereadores, era o 'vereador conciliador' Evangelista que entrava em cena.

É comum, ainda nos dias atuais, ver o vereador na casa da prefeita, aos papos com o marido Klinger.

Mas nada disso chega a ser anormal ou errado. O vereador escolhe o lugar que bem entender, o que não pode é ficar para sempre em cima do muro.

Ou está de um lado ou de outro.

5 Comentários:

Anônimo disse...

esse se vende por uma casca de banana verde´não tem postura de politico serio

Anônimo disse...

para a população de apodi isso não é novidade os politicos só pensa neles mesmos

Anônimo disse...

eu acho que esse tipo de postage só tem resultado em 2012 quando a oposição por culpa de alguns vai perder varios de seus lideres,mas quem se acha puro realmente tem quer fazer isso.


DIASSIS VC ESTA ACABANDO FLAVIANO SEU OTARIO,SERÁ QUE EVANGELISTA É PIOR DO QUE CELIO MARTINS QUE VC ADORAVA OU ERA O DINHEIRO DE CELIO MARTINS,PUBLIQUE OU FIQUE PARA VC OTARIO.

Anônimo disse...

Só quer saber se tem dinheiro o resto que se lasque.

Anônimo disse...

O bravo Deassis,que é o marqueteiro oficial da chmada "Nova Geração", que de nova não tem nada, nem sequer a geração, num momento de desequilíbrio fica fazendo insinuações (de forma irresponsável)e que compromete a imagem de políticos bem sucedidos,perante a opinião pública. Refiro-me a essa maldosa insinuação que contra ojovem Vereador e Presidente da Câmara, o Ilmº. João Evangelista. Pensar que o Vereador "estaria ensaiando umpossível retorno às suas bases" é uma avaliação equivocada,é um entendimento precipitado,um gesto vilipendioso, que pode até parecer chantagem.Porém,não acredito nesta hipótese.Todavia,por ser o marqueteiro oficial da geração de Xixico, acredito que o propósito mesmo é macular a imagem política do nobre Vereador Evangelista.Que,diga-se de passagem,é um jovem inteligente e que tem um potencial politico invejável, por isso tem se destacado na condução da presidência da Câmara,clara que com o apôio dos outros quatro Vereadores que compõem o grupo em Ação. Ademais meu caro blogueiro vocêdevesaber que política, é arte é ciência, e, como tal é amorfa e indefinida.Está sempre em evolução, que os comuns chamam de dinâmica. Por outro, meu caro blogueiro, não se pode deixar de reconhecer que a insensatez é burrice,qualidade que a política descarta de plano. O idiota e imbecil não sobrevive no exercício da política. O altruismo é uma qualidade que não é obsorvida pela política. A política é a ciência que absorve, que acolhe o pragmatismo.Os que aderem a esta pratica são os vitoriosos. Os imbecis, os idiotas e ufanistas e sonhadores quando não são fuzilados, são jogados nas masmorras para viverem o restode seus dias com as ratazanas.É o que tem mostrado a história política da humanidade em todos os tempos. Por isso meu cara DeAssis, na política, vitorioso é aquele que sabe aglutinar forças para conquistar o Poder. E vocês da nova geração ainda não tiveram essa capacidade de aglutinar forças para chegarem ao Poder. Por duas vezes tiveram a opotunidade e por falta de habilidade e trato político não conseguiram conquistar o Poder ou se fizeram representar no Poder. Com todo respeito,isto não é ser inteligente. Com os cumprimentos de um anônimo que oadmira e respeita.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO