quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

[veja] De vendedor de cachorro quente, há auxiliar de mecânica

Considerado o melhor cachorro quente de Apodi, Ruban deixa seu empreendimento e com ele uma clientela que sente falta do seu produto, apostando no novo, Ruban contra algumas opniões e o tempo volta aos estudo e faz um curso de auxíliar de mecânica oferecido pelo SENAI em Mossoró e ao termio do curso recebe convite para trabalho na região do sul e com ele outro apodiense, Filho, que se capacitando para o mercado de trabalho e conseguiu o seu objetivo como auxíliar de mecânica.
Fica uma pergunta.
Por que, uma cidade do porte de Apodi não oferece oportunidade para nossa população?   

6 Comentários:

Anônimo disse...

apodi não tem capacidade de oportunidade porque nos não temos politicos de vergonha´

Anônimo disse...

E todo esse tempo q ele ganhou dinheiro dos apodienses não vale???Não acredito q ele seja tão insensato a ponto de ignorar a ajuda desse povo;mas qualquer apodiense q tenha chance de melhorar de vida em outra cidade é aconselhavel q não desperdice a oportunidade de melhorar de vida.Graças a Deus q ele teve a coragem de procurar uma profissão,não fez como muitos q estão esperando uma oportunidade de ganhar uma prefeitura para poder trabalhar...

FLAMENGUISTA RIVAL disse...

VAI FAZER MUITA FALTA, ALÉM DE PROFISSIONAL E DEDICADO É UMA ÓTIMA PESSOA...
SÓ TEM UM DEFEITO CRÔNICO É VASCAINO DOS PIORES!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Mentiiira que o cachorro-quente de Rubam não tem mais?????????
arrasada!

Anônimo disse...

É impressionante como esse Blog, seus escritores, tentam lear absolutamente tudo para um lado político. Politicazinha barata e sem qualquer escrúpulo. Pela própria matéria, vê-se, claramente, que não se trata de um problema de Apodi, mas de todo o Nordeste brasileiro. Será que é só Apodi que não oferece essas condições? ou Mossoró, Pau dos Ferrros, Fortaleza, Recife estão nas mesmas condições? É óbvio que ir para o sul do país é uma 'opção' desse 'auxiliar de mecânico', visanddo melhorar de vida. Na verdade, desde que se qualifique poderia ficar em qualquer lugar. O Brasil e o Nordeste têm, sim, condições de manter seus filhos aonde nasceram. Desde que se qualifiquem. Sucesso ao Ruban! Sucesso ao Blog, preferencialmente, com mais isenção!

Anônimo disse...

título correto
DE VENDEDOR DE CACHORRO-QUENTE À AUXILIAR (sem o H)

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO