quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

[leia] Sobrinhos secretários podem suceder Goreti na prefeitura

Nem todos os secretários admitem, mas a grande maioria não tem autonomia para trabalhar por conta própria em suas secretarias, e por esse motivo muitas vezes deixam a desejar, tendo a vontade de fazer algo, mas sempre impedidos por ordens superiores.

Ao que parece, os únicos que tem carta-branca para exercer suas funções independentes são os dois sobrinhos da prefeita, que diga-se de passagem, são os que mais tem mostrado trabalho.

Se bem que essa liberdade pode ter um fundo político, já que a prefeita não tem um sucessor garantido, tendo ela que construí-lo ao longo de seu mandato.

Muito se falou em nepotismo, mas tanto Itamara Silveira na Secretaria da Mulher, quanto Elthon Rosemberg (Teton) na Secretaria de Urbanismo tem feito jus aos cargos que ocupam, e no pouco tempo à frente das secretarias têm mostrado que estão ali (também) por méritos próprios.

Em recente matéria que li na internet, vi o link do site do TRE/SP, onde mostra o gráfico com o grau de parentesco aptos a disputar eleições, e vi que os sobrinhos, parentes de 3º grau, podem entrar na disputa, e por esse motivo os sobrinhos da prefeita já passam a ser os 'naturais' candidatos sucessores de Goreti Silveira.

Obs: Resta-nos saber se o marido Klinger vai permitir, já que os dois nasceram no 'lado contrário' da família e não são, de fato, sobrinhos dele também.

9 Comentários:

Anônimo disse...

teton é uma cara 100% mais para ele ser politico tem que ser mais popular e cair na graça do povo

Anônimo disse...

SEU BABÃO O QUE FOI QUE ITAMARA FEZ,SÓ SE FOI PORQUE DEU UM EMPREGO A SUA ESPOSA DIASSIS.

AGORA PUBLIQUE BLOGUEIRO PUXA SACO.

Anônimo disse...

AMIGO TETON SE VOCE QUISER SEGUIR A CARREIRA POLITICA AVASTE-SE DESSE INDIVIDUO JOÃO DO FINADO JOÃO DE MARIANO GENRO DE TITICO LEITE ESSE É UM BESTA SEM EDUCAÇÃO

Anônimo disse...

faltou vc marcar mais um quadrado o nepotismo corresponde parentes de ate terceiro grau nao at segundo

Anônimo disse...

JÁ É DE SE ESPERAR O BOTA FORA DE ITAMARA,POR KLINGER SÓ QUER PRA ELES.

Anônimo disse...

A cada administração que se inicia faz com que o Apodi regrida, no minimo, dez anos. Hoje eu vi dois secretários:o de Obras e o de Urbanismo. Pareciam mais fiscais de obras do que secretários. Mas é isto.O Apodi cada vez mais se distancia do ser cidade. E, cada vez mais se torna vilarejo. Digo isto, pelo comportamento e pelo agir da administração do município. Agora, em tempo, referente aos secretários, é porque eles não sabem fazer outra coisa a não ser olhar se as caçambas colocam a areia no local certo.

Anônimo disse...

apodi ja tem candidato ,vou votar em flaviano na proxima,pois só assim tiraremos os velhos do poder apodiense,em gorete nunca mais voto.

Anônimo disse...

SE GORETE COM TODO SEU CARISMA QUE CONQUISTOU DURANTE SUA VIDA POLÍTICA JÁ ESTÁ EM SITUAÇÃO DIFÍCIL PARA + UM MANDATO DEVIDO A SOMBRA DE SEU RUDE MARIDO, IMAGINEM SEUS SOBRINHOS ANTIPÁTICOS. APODI ESTÁ ÁS CARCAÇAS!

Anônimo disse...

éssa materia mostra uma imensa leigalidade por parte do blog dizer que itamara e tetom ta mostrando trabalho kkkkkkkk é uma grande piada são dois incompetentes.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO