terça-feira, 28 de dezembro de 2010

[leia] Muvucão no Calçadão da Lagoa do Apodi

A prefeitura de Apodi está preparando um ensaio do carnaval 2011, e a festa vai acontecer na Virada do Ano.

Dia 31 de Dezembro, no Calçadão da Lagoa do Apodi, teremos a Banda Muvucão, com direito a Trio Elétrico e tudo mais.

Pela primeira assistiremos a queima de fogos diretamente da Lagoa do Apodi, e com a animação de Trio Elétrico e uma banda bahiana, como prévia e ensaio do carnaval.

A prefeitura pretende unir o útil ao agradável. Além de ensaiar como será o carnaval realizado naquele local, vai ainda animar a galera na passagem de ano.

13 Comentários:

Anônimo disse...

e a crise?só para os funcionarios?para contratos de bandas não existe crise?quem responde?

Anônimo disse...

a comparação esta!!!
o numero de folioes de 1 carnaval p/ 1 reveillon....
tinha q sair da prefeita (o) klinger...
aff, da até nausseas!

Anônimo disse...

nao tem nem condiçoes de ter um carnaval na lagoa!pois nao tem espaço suficiente para o tanto de gente que vem para o carnaval de apodi!e primeiro concerteza sem duvidas a lagoa vai se tornar muito mais poluida,vao acabar com o calçadao que por sinal ja esta todo acabado.antes de ser inaugurada ser for algum dia,e depois as pessoas que perdem a cabeça quando estao em carnaval sempre bebem muito e nao sabe o que fazem e pode a qualquer momento cair dentro da lagoa simplesmente sem ninguem perceber!
ISSO VAI SER O MAIOR DESASTRE PARA A LAGOA DO APODI!

Anônimo disse...

bem como foliao estou aqui pra relembra que ja houve 3 mortes sem nem uma festa imagina so em um carnaval

Anônimo disse...

ô anonimo BURRO não foi Gorete nem Klinger q disse essas besteiras não,foi esse blogueiro imbecil...

Anônimo disse...

banda muvução do velho muvuca o apache

Anônimo disse...

o carnaval no calçadão vai ser um sucesso, assim, como é nas cidades litorâneas. parabéns gógó! Não votei com você, agora voto.

Anônimo disse...

kkkkk, tbm é demais! numa hora ela perde os votos dos que ja votaram, e na outra ela ganha os votos que não teve. kkkkk ai é choco esses anonimos . hauhaushasuah

Anônimo disse...

A velha politica do pão e circo, aprefeita passa o ano todo sem fazer nada , e pensa que ilude a população com uma banda na praça

Leite disse...

como e q apopulação vai aceita essa destruição da lagoa de apodi fazendo o carnarnavalna quele local apodi não e cidade litorania. a prefeita comel o dinheiro da praça de eventos e q mata a lagoa isso e uma vergonha.

Anônimo disse...

não tem condições de ter um carnaval lá no calçadão, pois lá não tem estrutura.E vai poluir mais a lagoa,
e acidentes que pode acontecer ex:pessoas bebadas que iventar de tomar banho poderá morrer afogada e etc...
E NÃO TEM ESPAÇO SUFICIENTE PARA TODO MUNDO!

Anônimo disse...

na minha Opinião vai dar para ter carnaval sim, e vai ser um sucesso! Se houve um teste drive foi para saber se o calçadão tinha condições de haver um carnaval lá. parabéns Goreti o reveillon foi um máximo e o carnaval vai ser tbém.
foi uma ótima escolha sua fazer um teste. pois não tem um pingo se condições de fazer um carnaval em uma BR! Assim como se faz carnaval em cidades litorânias, dar fazer aqui também né?!

Andrade disse...

(kkkkkkkkkkkkkk) Essa da política do pão e circo foi ótima! Até que enfim um comentário "inteligente"! Era realmente assim que acontecia na antiguidade, os Cézares promoviam espetáculos gratuitos e distribuíam alimentos para a população carente, no intuito de mascarar a situação em que o governo passava na épóca...kkk..Isso está acontecendo em nossa cidade, muito boa comparação. Parabéns a este anônimo seja lá quem for..rsssr

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO