segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

[leia] Cuidado com os discursos 'independentes'!

Ao longo de todos esses anos, vários de nossos políticos levaram os apodienses ao comodismo. “Comodismo”, algo perigoso quando acomete os seres humanos.

Um ser humano acomodado é como uma célula cancerígena, pois contamina e destrói qualquer outra que esteja em contato direto com a mesma, muitas vezes convertendo-a em mais uma de sua espécie.

Devemos extirpar o comodismo do nosso convívio social, especialmente em mostrar que precisamos pensar diferente quando o assunto é política.

Sabe quase todos os políticos que ai estão, querem que continuemos achando que todos calçam 40, pois querem que tudo continue como está, como uma engrenagem defeituosa em uma máquina, que compromete o pleno funcionamento das demais peças, acarretando danos que podem provocar a quebra de tal equipamento, levando muitas vezes a prejuízos irreparáveis.

Pergunto-me o que há de independência em certas situações que estão mamando há décadas nas tetas do poder, se elegeram a custa dos quem está quebrando nosso município?

O mais interessante nesses nossos políticos é que na hora em que o município precisa de união, força, para se tentar encontrar uma luz no fim do túnel, chamo isso de mostrar na prática e que pregam na teoria, eles apoiaram candidaturas que jamais teriam preocupação como nossa cidade. Quantos deles voltarem para agradecer os nossos votos e colocaram emendas para nossa cidade? Pois é.

É importante observarmos com atenção especial os discursos de alguns que se dizem independentes sabem, é como se dissessem: “Olha, nós estamos aqui, somos independentes, estamos abertos ao diálogo, quem vai dar mais”? E é aquela coisa, acabam conseguindo o que querem ($) e acabam mais uma vez vindo com um papo furado que acomoda as pessoas e acabam como sempre, enganando os eleitores.

Fonte: Blog do Toinho.

7 Comentários:

Anônimo disse...

os politicos estão certo quem estar errado são nos eleitores

Anônimo disse...

existe a perfeição na cidade do apodi. existe um grupo que é unico e exclusivo perfeitamente moral e correto ate em pensamento.

A democracia é um sistema que não é perfeito, mas é o mais imperfeito. lé isso na veja dessa semana, mais em Apodi não existe um grupo formado pelo partido do PC do B que não se fala em imperfeição. Pinheiro, Vandinho e todos os politicos nunca fizeram nada de certo,jamais erro total és que existe o nosso HEROI perfeito e imaculado,poderia-mos ter ai o terceiro patroeiro de Apodi.

Duvide disso, analize isso, pode sim ser o melhor mais nunca absoluto,correremos o risco de vender esperança falsas ao nosso querido povo que não aguenta mais.
Apodi tem geito sim mais não existe perfeição.

Anônimo disse...

Meu caro Toinho me explique seus 4 anos de vinculo comicionado na gestão de Pinheiro...
quer dizer que elegendo seu prefeito você não vai querer nadinha fofinho... te amo.
Professora da Rede Municipal.

Anônimo disse...

Discordo totalmente de quem escreveu a matéria.

O comodismo não é algo que se converte de um dia pro outro, a história política é a própria evidência.

O comodismo é antagônico a democracia! Pensar diferente nem sempre é a solução, agora, inovar sim! Inovar no sentido de renovar as forças, criar, estabelecer diretrizes.

Anônimo disse...

Acho legal ter 03 grupos de politicos em Apodi.Mas pena que na nossa cidade, não dá certo.Tem que ser 02 grupos e ponto final.O certo é juntar esse novo grupo independentes + a nova geração e derrubar a gestão de klinger.

Anônimo disse...

Perfeito seu comentário Toinho. É insuportável pra essa corja que exista outra forma de fazer política que não aquela sujeira feita por tantos em Apodi. Aproveitem a lama, lambuzem-se, comam, um dia haverá de Apodi pensar e agir diferente. Neste dia, o povo, eu, riremos na cara de vocês.

Anônimo disse...

Vc pode ser considerado o maior exemplo de contradição,pois todo mundo sabe que em Apodi você sempre foi ligado a pinheiro,portanto é hipocrisia querer falar de independencia quando alguém defende o que existe de mais ultrapassado em Apodi.Não é o simples fato de escrever em um blog que alguém pode ser considerado formador de opinião.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO