quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

[leia] Adiamento

A Nova Geração comunica a todos que o jantar de confraternização de final de ano que estava marcado para o próximo dia 17 de dezembro foi adiado.
Tal adiamento se fez necessário visto que o deputado federal Fábio Faria (PMN) e o deputado estadual - vice governador eleito, Robson Faria (PMN), são convidados e não poderiam se fazer presentes por motivos relacionados aos seus mandatos na data antes informada.
A pedido dos ilustres convidados, que fazem questão de prestigiar o evento, uma nova dada será marcada e logo comunicaremos.
                                                                                             

Atenciosa e respeitosamente
Nova Geração

7 Comentários:

Anônimo disse...

VIXE ADERIRAM LIGEIRO PRA ROSA DE QUEM ANTES FALAVAM TAO MAU.

Anônimo disse...

O rumo da Nova Geração

Ontem, noticiamos a decisão do PT em excluir o prefeito de Antônio Martins, Edmilson Fernandes, e pelo menos cinco vereadores pela prática da infidelidade partidária. Hoje, as atenções se voltam para um outro partido, o PCdoB. Segundo o presidente estadual da sigla, Antenor Roberto, a possibilidade de expulsar os membros que praticaram infidelidade partidária não está descartada. As declarações de Antenor caem como uma bomba na política apodiense. O posicionamento poderá afetar diretamente o projeto político do professor Flaviano Monteiro. Candidato a prefeito em 2008 e a deputado estadual em 2010, Flaviano foi de encontro a orientação do partido e poderá ser enquadrado como infiel caso a polemica vá à frente. Tudo em função do apoio cedido pelo PCdoB apodiense à candidatura do deputado federal Fábio Faria. A orientação do PCdoB era a de direcionamento dos votos apodienses para a candidatura de Canindé de França, fato que acabou não ocorrendo. 'Infiel', Flaviano poderá ser expulso e ter que buscar um novo partido. Como não detém mandato político, os prejuízos se voltariam apenas para a imagem e perda do apelo mantido no decorrer dos últimos anos. Resta saber se esta mudança realmente renderia maiores prejuízos ao agrupamento apodiense. O PMN pode surgir como o novo rumo da Nova Geração. Uma semana antes da votação de outubro passado indagamos Flaviano Monteiro sobre o futuro político a ser seguido. Flaviano destacou que a pretensão era a de dar continuidade ao projeto no PCdoB. "O povo de Apodi já absorveu a linha do 65", numa alusão ao número do partido. Flaviano sabia o que falava. Mudar nesta circunstância nunca é bom. Vamos acompanhar.

ESSA MATERIA EU FIZ O FAMOSO CTRL+C CTRL+V DA COLUNA DO JORNALISTA MARCIO COSTA, POR QUE EM NEUM BLOG DA NOSSA CIDADE POSTOU, SERA PORQUE? SE O CASO DE EXPULSÃO FOSSE COM A PREFEITA, PRECISARIA DE BUSCA A MATERIA OU TODO MUNDO POSTARIA? BEM QUE O OUTRO DISSE QUE OPOSIÇÃO E MESMO UMA BOSTA, SIM BOSTA MESMO, SE FOR POSTA POR FAVOR NAO RETIRE O NOME DE BOSTA PORQUE OPOSIÇÃO E UMA BOSTA

Anônimo disse...

Votei e votarei em Flaviano não importa o partido que esteja, pois acho que ele é abaixo de Deus a solução para nossa cidade.

JUNTOS SEMPRE NAO IMPORTA COR OU NUMERO ! disse...

NAO EMPORTA PARTIDO E SIM AS INTENÇOES ESTAREI HOJE E SEMPRE AO LADO DESSE GUERREIRO Q NAO TEME POIS ANDA AO LADO DE DEUS E DA VERDADE .É QUESTAO DE TEMPO ,VIVA A LIBERDADE !

Anônimo disse...

ESSES TIPO DE ELOGIOS E DISCURSOS SAO MUITO PERIGOSOS PARA DEMOCRACIA, MAS A VERDADE E QUE TODOS OS POLITICOS PELO MENOS DA NOSSA CIDADE, NAO RESITEM JAMAIS O CANTO DA SEREIA, OU SEJA, ESQUECEM AS IDEIAS E PENSAM LOGO EM SACIAR SUA SEDE DE PODER, QUEM DIRIA A NOVA GERAÇAO TODA ROSADA, POIS É É VER PARA CRER, POIS O FABIO É FILHO DO ROBSON, VICE GONVERNADOR QUE A ESSAS ALTURAS JÁ TEM PROJETOS POLITICOS PARA NOVA VELHA GERAÇAO TAO ETICA, TAO PROVIDA DE NOVAS IDEIAS TAO INDEPENDENTE, POR ISSO PRECISAMOS DE OUTRO DISCURSSOPOIS AQUELE DA ÉPOCA DO FORUM DE ENTIDADES TÁ VENCIDO FAZ TEMPO APENAS OS DESPERCEBIDOS AINDA NÃO ACORDARAM MAS VÃO ACORDAR QUANDO SE DEPARAREM COM O QUE PODEMOS CHAMAR DA SUPER MISTURA.

Anônimo disse...

O PARTIDO DE FLAVIANO AGORA E FABIO FARIA.

Anônimo disse...

eu no lugar de Flaviano, faria tudo outra vez! O que importa não é partido, numero, sigla, slogan...
mas o que realmente o candidato vai fazer. Quem governa não é o partido, mas o cadidato eleito!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO