sexta-feira, 26 de novembro de 2010

[leia] Fábio Faria no CDL em Debate nesse sábado

No programa CDL EM DEBATE deste sábado, que é transmitido pelas Rádios Cidade/FM, 87.9 Apodi e Lagoa/FM 87.9 – Soledade da comunidade de Soledade será entrevistado o deputado Federal Fábio Faria (PMN).

Nesta entrevista o Federal mais bem votado da história política de Apodi terá a oportunidade de esclarecer a todos de Apodi e Região a emenda de sua autoria no valor de 60.000.000,00 (SESSENTA MILHÕES DE REAIS) destinada para que a UERN construa em Apodi um Campus.

A entrevista será por telefone e o deputado certamente falará que em dezembro estará de volta a Apodi para reencontrar os amigos e correligionários que agora tem em nossa cidade. Sem dúvidas também deverá falar sobre a dobradinha FA-FLA / Fábio & Flaviano que se iniciou no pleito de 2010 e que deve prosseguir em pleitos posteriores. Lembrando que, como dizem, 2012 é bem alí.

Desde já deixo o e-mail apodipolitico@hotmail.com para que se você quiser fazer uma pergunta ao deputado, comprometo-me em fazer com que sua indagação chegue aos apresentadores do programa para que os mesmos passem para o deputado.

O programa CDL EM DEBATE vai ao ar neste sábado às 12:00H. Ouça e se possível, participe.

Fonte: Apodi Político.

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO