terça-feira, 23 de novembro de 2010

[leia] Carnaval será no Calçadão e não na Lagoa...

Conversei com o Repórter Cidadão (WO) nos últimos dias e questionei sobre sua épica luta pela preservação da Lagoa do Apodi. Perguntei se em 2011 ele iria colocar em prática a Lista de Assinaturas colhidas na cidade para evitar que aconteça grandes eventos no Calçadão da Lagoa do Apodi, e o repórter me explicou que o Abaixo-assinado era para evitar que os eventos fossem realizados 'na Lagoa', e concorda que ocorra 'no Calçadão' da Lagoa.

Realmente há uma grande diferença entre fazer a festa 'em cima' da Lagoa, possivelmente com palcos montados dentro da água e com balsas para dar suporte aos foliões, ou realizá-la no Calçadão às margens da Lagoa.

Uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa totalmente diferente.

10 Comentários:

Júnior Soares disse...

o que importa é que infelizmente gorete nao sabe administrar o municipio de forma alguma,a prova é essa se realizar um evento que traz muita gente de fora,se aglomerar num curto espaco pra tal fim.sou contra,afinal de contas o CALCADAO DA LAGOA È UM PONTO TURISTICO NAO UMA PRACA DE EVENTOS!!!

carnavalescos disse...

o problema é que tudo que foi feito desde a filmagem ate o abaixo assinado,era realmente para que o carnaval não fosse realizado no calçadão,tendo como conseguencia logica a poluição da lagoa,com lixo diversos,inclusive ja pensou a quantidade de copos e litros de bebidas que irão ser quebrados e jogados dentro da lagoa?mais como um determinado sr REPORTER na época era não atrelado a prefeitura eou a prefeita,a visão tinha ÓCULOS,LUPA,hoje quebrou se a lupa e os oculos,dai vai ver o que? que piadinha,gosto do reporter e o respeito,porem nessa é DECEPCIONANTE A RESPOSTA.

Anônimo disse...

defender a laqgoa desta poluição tem que ser um apodiense livre do poder publico,caso contrario,terá que emgolir o que vomitou,essa é a verdade.a cidade é a unica prejudicada,pela imprensa em parte que possuimos.

Anônimo disse...

Esse WO é uma comédia.

Anônimo disse...

bom mesmo era se fosse dentro da lagoa

O comentador disse...

Será heim!?

Anônimo disse...

Tudo isso acontece porque Apodi não tem prefeito(a) digno(a)

Anônimo disse...

Podemos entrar no MP pra inviabilizar o evento as margens da lagoa. Vergonha!

Anônimo disse...

Mas homi...pense aí num carnaval dentro da lagoa. Em cima das águas os foliões pulando e dançando o rebolation. Todo mundo flutuando. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

a reporter doido, meu irmao.

Anônimo disse...

Nesse blog já tenho lido bastante besteirol,mas, como essa de uma possível MP contra o carná no calçadão, é uma imensa piada. Qual a justificativa técnica aa esse respeito? Na minha concepção, nenhuma. Procurem notícias convincentes!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO