terça-feira, 26 de outubro de 2010

[veja] Prof. Flaviano continua agradecendo os votos

O professor flaviano Monteiro acompanhado do vereador Genivan Varela, continua mostrando sua gratidão aos eleitores do município e região. Nesse Domingo Flaviano foi ao Sítio Apanha peixe, município de Caraúbas e o Sitio Bamburral – Apodi.


Sítio Apanha Peixe: Flaviano participou de almoço na casa de D, Corina.


Flaviano e Carmosina

Flaviano e Messias

Sítio no sítio Bamburral: Flaviano visitou a residência do Senhor Antonio de Chicoró, onde estava ocorrendo comemoração pela colação de grau de Agnaldo.

Agnaldo, Seu Antonio, D. Fátima e Flavinha

Flavinha e Flaviano

Flaviano, D. Rita Alves e seu Zé de Pedro



Vereador Genivan Varela



FONTE: blog do toinho

5 Comentários:

Anônimo disse...

tao vendo como flaviano é diferente, visitando a casa dos pobres? cade os deputados de natal que estão passando de casa em casa agradecendo os apoios recebidos do povo? eles nao vieram e nem vem pois vao agradecer aos cabos eletorais em natal no bem bom, eles pegam o dinheiro, gastam uma parte embolsa outra, e ainda por cima ficam com o prestigio...
é dificil acabar pois eles querem que o povo nao tomem consciencia de tudo isso, mas devagarinho vamos quebrando algumas coisas...
não da mais pra continuar no cabresto, TA NA HORA DE MUDAR APODI...

Anônimo disse...

DeAssis Oliveira ou, Kelly Regina:-Duvido que você Publique este comentário:
- Parabéns ao nosso Professor Flaviano Monteiro.Votei nele e não me arrependo,para Deputado Estadual. Tudo Bem.
- Agora, até hoje, eu não consigo acreditar, como foi que o pessoal do PC do B aquí do Apodí, empurrou de Goela abaixo,para os eleitores deste Município de Apodí e, ao apoio local,à candidatura do Deputado Federal reeleito Fábio PLAYBOY Faria, ao invés de apoiar o candidato a Deputado Federal Canindé de França que, por sinal, é do mesmo partido de Flaviano - (PC do B).ADENDO: - O Deputado Fábio PLAYBOY Faria, foi reeleito e que, só em Apodí, ele levou quase 5.000 Votos. Aí eu Indago: - O Deputado Fábio PLAYBOY Faria, após a sua vitória, veio de Casa em Casa e, inclusive, na zona rural de Apodi, agradecer os seus quase 5.000 votos adquiridos somente aquí em Apodí???- Ele deveria seguir o mesmo exemplo da humildade do Professor Flaviano Monteiro. Tenho Dito. Muito Obrigado.

O comentador disse...

Parabens ao prof. Flaviano, vc está mostrando que merece total respeito do povo, pelo seu comprometimento e sua disposição em se colocar a serviço da coletividade. O que nao faz e nunca fará a nossa prefeita.
No que se refere o comentario de cima, ponha na cabeça que Fabio Faria é o menor dos males para Apodi, pior foram os votos dados a Henrique e Joao Maia que ajudaram a eleger o pateta do Wagner Araujo (o palhaço do RN).

es bacural disse...

assim ate eu quero ser derrotado ,sendo tao querido como flaviano ,mas faser oque?ser querido é pra quem pode nao pra quem quer .valeu flaviano falta pouco. so depende de nos 2012 vem ai !

Anônimo disse...

só fazendo média, isso é estrategia politica! mais é isso mesmo, quem quer ser alguma coisa na política tem que ser fajuto assim mesmo.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO