sábado, 16 de outubro de 2010

[veja] Fábio Faria e Flaviano concederam entrevistas em rádio local







Após discursarem na Feira Livre, Fábio Faria e Flaviano Monteiro foram à Rádio Cidade FM, onde participaram do Programa dos Vereadores em Ação.

Chico de Marinete e Genivan Varela recepcionaram 'A Dobradinha'. Em conversa franca, Fábio recebeu dos ouvintes algumas cobranças e, por sua vez, reafirmou o seu compromisso de lutar por Apodi, terra que lhe acolheu tão bem. "Hoje Apodi tem um deputado federal", disse o deputado reeleito.

Fábio citou a luta por um campus universitário como prioridade e, mais uma vez, se comprometeu a lutar, junto com Flaviano e o grupo da Nova Geração, para que isto se torne realidade.

Nos próximos dias, Fábio, ex-atleta e fã do esporte, vai alocar emenda, no orçamento de 2011, para a realização de benfeitorias no Estádio de Futebol de Apodi. Já no próximo ano a FUNDEVAP receberá recursos para melhoramento da estrutura física do Estádio. O deputado disse ainda que seu gabinete está à disposição da Prefeita Goreti Silveira e que, mesmo sabendo que ela tem outro deputado federal, está disposto a somar com a administração, alocando recursos para a Prefeitura de Apodi. "É só enviarem projetos que, certamente, iremos alocar recursos. Meu gabinete estará sempre aberto para Apodi".

Perguntado sobre sua parceria com Flaviano e como isso ficará em 2012, Fábio disse do seu desejo de que essa parceria se estenda não só pra 2012, mas para 2014, 2016, 2018...

Em seguida, participaram também do Programa CDL em Debate, sob comando de Gilvan Alves e Rosivan Duarte, transmitido em cadeia para a Chapada do Apodi e para a cidade de Felipe Guerra.

Flaviano e Fábio destacaram as inúmeras riquezas de Apodi e região, mencionando a necessidade de reaproveitar todos esses potenciais para que novos empregos sejam ofertados e com isso, haja o desenvolvimento do Médio Oeste.

Por fim, Fábio Faria transmitiu um recado de seu pai, o vice-governador eleito Robinson Faria, que quer sentar com o Grupo da Nova Geração não só para agradecer a votação dada ao filho Fábio, mas também para somar nas lutas em prol de Apodi, colocando-se à disposição do Grupo e abrindo portas no Governo do Estado.

Fábio Faria ainda concedeu entrevista à jornalista Leylla Carla para a TV Apodi.

Após sairem da Rádio Cidade, Fábio e Flaviano sentaram para discutir propostas e projetos que beneficiem Apodi.

Fábio retornará à Apodi em jantar que será oferecido pelo Grupo do Nova Geração.

9 Comentários:

Anônimo disse...

para voces que não sabe em 2012 o candidato a prefeito de apodi pelos os demoratas é o dr. getúlio rego o medico amigo aguardem

Anônimo disse...

flaviano vc é 1.000 vai ser nosso prefeito em 2012.

Anônimo disse...

vao trabalhar.

Anônimo disse...

vao trabalhar

Anônimo disse...

o candidato filho de apodi é flaviano,votei e votarei miol vezes para realizar o sonho de apodi.

reflexão disse...

respeito a todos e as decisões democraticas,porem para fazer por apodi,getulio tem 40 anos de deputado,inclusive com governos ao seu lado,o que esse senhor trouxe para apodi?qual a melhoria que esse rapaz trouxe para a nossa terra?cirurgias e exames que são pagos pelos impostos?gente, vamos deixar de querer enganar o povo,vamos sim,respeitador o deputado,como pessoa ,como parlamentar que é,agora tentar matar pela raiz,a nova e maior liderança de apodi,que nasce do desejo do povo,AÍ tenha calma,nois apodienses não vamos deixar que isso aconteça,pois o voto ja mostramos nessa é do povo e ninguem segura o voto ,e nem manda em titulo de ninguem.

Anônimo disse...

Sei lá..... o Flaviano não apoiou nem votou no pai de Fabio Farias .....



Isso é ABSURDO!

Magnólia Sousa(Galdino) disse...

CARTA ABERTA AOS PROFESSORES
Nesta data em que se comemora o dia do professor, veio através dessa mensagem fazer uma reflexão e um alerta aos meus colegas de sala de aula do Brasil: somos parte essencial de uma sociedade que almeja alcançar a igualdade social entre os seus, que deseja estar no topo dos países mais desenvolvidos educacionalmente, na distribuição de renda justa, no respeito à diversidade cultural, étnica, de gênero e religiosa.
Estamos, nesse momento também, ante a escolha de dois projetos bem distintos de condução do Brasil rumo a esse futuro - não podemos vacilar.
Um projeto que representa a continuidade daquilo que foi conquistado ao longo de oito anos, nos quais o Brasil, enfim, pôde respirar aliviado ao ver seus filhos sendo tratados como seres humanos que são, depois de três tentativas frustradas de vermos na Presidência da República do Brasil um legítimo representante de seu povo: Luiz Inácio LULA da Silva.
Ao longo desses quase oito anos vimos o Brasil se transformar com:
• a criação de cerca de 14,5 milhões de empregos;
• a valorização do salário mínimo que passou de 78 para 208 dólares;
• a independência econômica do FMI - a dívida de décadas foi quitada;
• a reconstrução da indústria de navios, antes sucateada;
• o risco - Brasil caiu de 2700 para menos de 200;
• a construção de 10 novas universidades federais e investimentos nas já existentes;
• 45 novas extensões universitárias;
• 214 novas escolas técnicas, que foram ameaçadas de serem privatizadas no governo FHC-Serra;
• reservas do tesouro nacional: 160 bilhões de dólares - positiva, no governo FHC-Serra 185 bilhões - negativa.
• taxa de juros selic 11%, antes era de 27% no governo FHC-Serra;
• mais de 30 milhões de pessoas saíram da linha da pobreza;
• respeito e credibilidade no exterior;
• uma das principais lideranças mundiais e porta-voz da América Latina nos fóruns internacionais;
• Bolsa-família, o maior programa mundial de combate à fome, atendendo cerca de 12,2 milhões de famílias;
• investimentos na agricultura familiar, quase inexistentes no outro governo;
• mais de 700 mil bolsas no Pro-uni, para estudantes carentes;

Neste governo, assistimos a muitos brasileiros conquistarem sua casa própria através do Minha casa, minha vida; adquirirem seu carro próprio, investirem na sua formação profissional; além de conquistas nacionais como a Copa de 2014 e das Olimpíadas de 2016 e tantas outras que teríamos a enumerar.Enfim, vivenciamos uma realidade que seria inimaginável oito anos atrás.
Portanto, meus caros colegas de sala de aula e de lutas, não podemos vacilar, porque temos um desafio maior ainda: o de transformar o nosso Brasil numa grande e próspera sociedade através da educação, que é o nosso maior sonho e, temos absoluta certeza de que: quem enfrentou todos os desafios e elevou o país ao atual patamar através das conquistas elencadas acima, é que poderá fazer a revolução na educação, valorizando a nossa profissão e dando-nos o status que sempre merecemos.
Não vacilemos, não titubeemos ante o discurso raivoso, preconceituoso, elitista e divisicionista do outro projeto, pois tudo que foi conquistado ao longo desses oito anos pode ser perdido com a volta do modelo Serra/ FHC de governar. Vamos avançar rumo ao caminho que já foi apontado pelo governo Lula e elegermos a primeira mulher presidente do Brasil e que verdadeiramente representa a continuidade do atual modelo de governar: voltado aos interesses nacionais e de valorização de seu povo.

VIVA O PROFESSOR! VIVA A EDUCAÇÃO! VIVA O BRASIL!

DILMA PRESIDENTE!13!

Magnólia Sousa (Professora do Eliah e do Silvino Bezerra/Parnamirim/RN)

Anônimo disse...

Por nós e por nossos,filhos,em nome de uma justiça social cada vez maior,votemos Dilma 13.Não dá nem para comparar.Como não há comparação entre Dilma e Serra, os demotucanos inventam coisas mil para dentro do debate para fugir ás comparações. Valeu, Magnólia Sousa, nossa comterrânea.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO