sexta-feira, 1 de outubro de 2010

[leia] Vereadores 'bloqueiam' pagamento de funcionários e sindicato entrará com ação

As últimas sessões da Câmara Municipal de Apodi tem gerado boas discussões, de um lado estão os vereadores de oposição, do outro o time de Goreti, e em comum os interesses do povo.

A prefeita Goreti vem sofrendo com a desorganização de sua equipe de Administração, motivo que rendeu até um pedido por parte do vereador Hélio da Ambulância para que a prefeita trocasse de secretário, e isso tem gerado um grande embate por parte da oposição, que reiteradas vezes tem 'vetado' os projetos enviados pelo executivo, alegando sempre irregularidades na documentação.

Houve um novo impasse entre os dois poderes, e os vereadores liderados por Evangelista 'bloquearam' o pagamento dos funcionários da secretária de administração, inclusive do marido da prefeita Klinger Pinto, e de 40 agentes de saúde.

Segundo informações, o presidente do sindicato do funcionalismo municipal, o professor João Bosco, irá entrar com medida judicial para que os vereadores aprovem a liberação dos recursos para pagamento desse pessoal.

Já aconteceu problemas com o repasse para os ônibus universitários, outro dia foi para com o repasse do pagamento dos transportes escolares municipal e estadual, e agora é com os funcionários da secretaria de administração e com os agentes de saúde.

Ainda vai passar muito água por 'dibaixo' dessa ponte.

8 Comentários:

Anônimo disse...

pelo que o sindicalista falou, a secretaria que tem problemas com pagamento dos funcionarios é o Gabinete e alguns da saude.

neilton Barros disse...

Eles tambem foram culpados na morte de Jesus ?
Garanto que se a prefeitura espalhar isso tambem pega.

Anônimo disse...

E brincadeira o que esse vereadores estão fazendo,chegando mesmo a prejudicar a população que precisa.

Anônimo disse...

poder publico q não trabalhar com transparencia tem q ser penalizodo.

Anônimo disse...

O caro colega sindicalista deveria pensar em entrar com uma ação no ministério contra a prefeita por enviar projetos mal intencionados à Câmara de vereadores para que os edis o aprovem. Não é para aprovar mesmo não. O nobre colega João Bosco parecia-me, outrora, tão comprometido com as causas sociais, com a lisura administrativa. O ouro de tolo ofusca esse rapaz e o impede de enxergar a verdade. Há perguntas que podem se considerar filosóficas dada a complexidade em entender a postura de Bosco. Dignidade se desaprende? Aqui cabe o ditado popular de que o pior cego e aquele que não quer ver ou há intersse pessoal subjacente nessa postura? Bosco acho que é hora de você repensar alguns conceitos e cobrar da prefeita clareza em seus projetos, uma vez que você tem acesso a ela. Ela tem prejudicado a população dia após dia é bom que o povo saiba disso.
Um abraço fraterno

Anônimo disse...

OS VEREADORES DE APODI SÃO UMA VERGONHA! MAIOR QUE A POLITICAGEM SEUS BABACAS É A POPULAÇÃO!! SALVE ALGUMAS EXEÇÕES!

Anônimo disse...

concordo com os vereadores em ação, pq bricar com o sentimento humano chega!

gestão gogo/k...planeje os gastos da PMA, nem os vereadores em ação e nem o povo de apodi são debilots como falou a candidata governista Rosalba...iremos mostrar a
administração apodiense e mossoroense q apodi tem gente inteligente e capazes de distinguir o certo e o errado;;;

obs: todo funcionário municipal apodiense são consciente q joão bosco do SINTRAPMA está comprado pela nova gestão gogo/k....

Anônimo disse...

PODER PÚBLICO SIM, SERVIDOR QUE TRABALHA HONESTAMENTE E ASSINA PONTO NA CHEGADA E NA SAIDA NÂO. MAS DAQUI A DOIS ANOS TODAS ESSAS BUCHAS VÂO ESTAR PRECISANDO DE NÓS TODOS FUNCIONÁRIOS PREFEITA E VEREADORES, E AI CABE A CADA UM DE NÓS QUE JÁ ENFRENTAMOS LUTA NA ÉPOCA DE PINHEIRO, SABER VALIDAR NOSSO VOTO.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO