terça-feira, 19 de outubro de 2010

[leia] Prefeita Goreti gastou cerca de 50 mil reais só em diárias

Enquanto os universitários tem pagado suas viagens de Apodi até Mossoró, em mensalidades que chegará aos R$ 70,00 (setenta reais), a prefeita Goreti tem usado diárias durante o seu governo, que segundo o presidente da câmara de vereadores o montante chega aos 50 mil reais.

Se a prefeita deixasse de pensar somente nela, e investisse esses valores nos universitários mais carentes, certamente nossos estudantes não necessitariam pagar essa mensalidade para ter direito a uma faculdade.

Obs: Vale lembrar que a grande maioria dos universitários estudam em escolas públicas, mas alguns deles são de universidades privadas, e o custeio prometido em campanha pela prefeita Goreti Silveira vêm dificultando ainda mais o acesso de nossos jovens.

11 Comentários:

Anônimo disse...

Transporte Universitario Gratuito e um Direito

Anônimo disse...

diassis pra que aumentar esse numero não chegou nem a 40.000,00, deixe de querer aumentar as coisas.

Anônimo disse...

Prefeitura ridícula, e ainda tem blogueiros que acham ruim quando os vereadores chamam os acessores dela de arapongas e capangas, dizendo que nao os vereadores nao estao claros em fiscalizar as contas do poder municipal... (que não é o caso desse blog aqui a qual apresenta a mas sincera e melhores coberturas).
sem penssar que tem pessoas com 3 na familia que pagam o onibus, ou seja sai mas em conta morar em mossoro.
enquanto ela e os filhos dela desfilam em carros novos, ai vao dizer que eh porque eles trabalham? ora nao tem 1 ou 2 anos de experiencia na area e acham que nos nao sabemos de onde vem todo luxo.
irresponsavel essa administração

Anônimo disse...

nao tem geito sempre aparece um inconveniemte p defemder o q nao tem defesa todo povo merece os adiministradores q tem .aguentem baboes .

m tb r e s disse...

e quarenta mil reais de viagens para natal,o sr.defensor publico da prefeita,exclusivo dela que tem vergonha de aparecer acha POUCO?,afinal defender um absurdo desses dar vergonha mesmo.apodi ainda tem cada um ,var olhar que são daqueles que gnha extra para se comportar contra o povo.

Anônimo disse...

lula não chega nem perto,e o que apodi ganhou com essas viagens?

O comentador disse...

Apodi precisa acordar para o que essa prefeita vem fazendo em nossa cidade. Nós estudantes estamos sendo diretamente prejudicado por essa administração. Olhe olhe que os gastos com diárias nao param em 50 mil reais.

Anônimo disse...

ORA SÓ CINQUENTA MIL,E O RESTO QUE NINGUEM SABE PARA ONDE ESTAR INDO.OS CARROS DOS FILHOS DELA,NÃO É MENOS DE CEM MIL REAIS NÃO,PASSA DISSO.SOME E VEJA SE É SÓ 50.KKKKKKK. AGORA POVO BESTA,VOTE NOVAMENTE QUE ELA COMPRA CARROS IMPORTADOS.

Anônimo disse...

Meu caro blogeiro te faço um convite'vamos estudar juntos a Lei de Diretrises e Bases da Educação Nacional'???vc ja ouviu pelo menos falar???parece que não,mas antes de vc publicar certos comentarios,procure pelo menos saber o que vc ta mesmo falando,pois assim vc não comete essa gaf de achar que é responsabilidade do municipio arcar com transporte universitario.Primeiro agente se informa p/ depois soltar informação.Aceite essa sugestão:seu blog tem muita fofoca,pesquise nesses sites dos famosos,das novelas,faz seu estilo cara.Obrigado se publicar esse comentario...

PEPETA disse...

enquantop isso...
os filhos dela só LUXANDO
gastando dinhero em farra com os amigos..!
- inclusive eu ja "Godelei" muitas e muitas vezes do dinheiro dele, ou seja, ele paga tuudo nas despesas!

e só lembando que eles não trabalha o suficiente para manter tal luxo!e de onde vem esse dinheiro?!

Anônimo disse...

vamos votar deles HEMMMMMMMMMMMMMM

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO