sábado, 30 de outubro de 2010

[leia] Mapa eleitoral



Nome: Junior Soares
Presidente: Dilma 13
Ocupação: funcionário do Tempero cheiro verde e nas horas vagas blogueiro.
Porque vota nela: Bem primeiro agradecer o convite feito por minha amiga Kelly Regina para fazer meu mapa eleitoral e segundo parabenizar a equipe do Bocalloca por essa iniciativa.
Voto em Dilma,porque ela dará continuidade ao governo do então presidente LULA ,vendo ainda mais as propostas que vão melhorar ainda mais o nosso País.Vale salientar ainda que ela continuara dando mais investimentos aos programas sociais que beneficiam e já beneficiaram muitos brasileiros como é o caso do PROUNI que ate o momento já beneficou mais 400 milhoes de estudantes de famílias carentes que conseguiram entrar em uma universidade privada, e do BOLSA FAMILIA que ate hoje muitos brasileiros e brasileiras recebem um auxilio em dinheiro para comprar alimentos ,entre outros programas de grande importância.È por essas e outras razoes que no dia 31 meu voto é para DILMA.
FONTE: Boca lloca

2 Comentários:

Anônimo disse...

400 milhões??

mas o Brasil todo só tem na faixa de uns 180 milhões de pessoas!

Anônimo disse...

É por isso que ele vota Dilma Presidente, mal informado desse jeito, não assiste jornais e ler muito pouco pelo jeito, porque o Brasil está sendo contado agora pelo censo demográfico 2010, já foram contados mais 192milhões de brasileiros. Segundo IBGE a expectativa é que ultrapasse os 194milhões de brasileiros.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO