segunda-feira, 25 de outubro de 2010

[leia] Mapa eleitoral



Nomes: Chico de Marinete e Genivan Varela
Presidenta: Dilma 13
Ocupação: Vereadores
Por que votar nela: Gostaríamos primeiramente de agradecer a oportunidade de estarmos aqui hoje declarando nosso voto a candidata a presidência, Dilma, pois para nós que acompanhamos a história de Lula por todos esses anos, nas suas derrotas e vitórias e conhecemos sua história de vida nos dá o primeiro motivo para votar nela, já que temos a certeza que nosso presidente não indicaria alguém que não fosse competente o suficiente para substituí-lo. Em seguida votamos em Dilma porque ela tem garra, fez crescer no Brasil a questão da Petrobrás e valorizou o pré-sal, juntamente com Lula. Votamos nela também porque não confiamos na política de privatização utilizada pelos tucanos, achamos que o Brasil tem muitas riquezas imensuráveis e inalienáveis. E que por isso temos que, ao em vez de vender, cuidar delas, expandi-las, assim fazendo com que o brasileiro tenho orgulho de ser dessa nação, vejamos o caso do pré-sal, todos nós temos orgulho de nosso país, pois ele tem uma natureza rica e que nos dá nome lá fora. E por último, votamos em Dilma, pois nosso partido, o PC do B teve a sabedoria de apoiar a ela, mesmo sem que os partidos fossem coligados.
Convidamos os demais colegas Vereadores para fazem seus mapas eleitorais e também a blogueira Kelly Regina para fazer seu mapa eleitoral.
FONTE: Bocalloca

NOTA DO BLOG: Até agora foram os únicos políticos que tiveram coragem de dizer em quem votam e o porque. Esperamos que outros políticos também sigam o exemplo e façam seus "Mapas Eleitorais".

5 Comentários:

Anônimo disse...

parabéns aos amigos vereadores competentes de apodi-RN, concordo plenamente com vcs dois...será q algum dos outros incompetentes q temos na nossa humilde câmara terão a coragem q vcs tiveram?

vamos a luta acho q vcs so tem a ganhar com essa coragem e te peço um favor n se vendam e continuem firmes ate o fim...vcs merecem a confiança do eletor apodiense... em 2008 n votei em nenhum dos dois mas vcs dois ja estão na minha consciencia para 2012, como n posso votar nos 2 + um de vcs terão o meu voto e apoio de confiança..so resta saber se o nosso candidato professor irá continuar ao lado dos humildes apodienses esquecendo os velhos caciques e jamais se coligando com quem so fez apodi se afundar cada vez mais...

pq se flaviano continuar ao lado do povo terá o apoio do povo humilde de apodi mais se ele procurar coligação como ja ouvi falar entre gogó/k... coitado dele vai se ferrar e perder a grande oportunidade q os apodienses estão dando a ele...

Erlan disse...

política é um jogo de interesses..
portanto, Lula não indicaria por mera competencia e sim estratégia política a longo prazo..

candidata DIlma muito fraca para administrar o nosso brasilzão...
muitos escandalos a rodeiam...
passado muito sujo.

Anônimo disse...

tem não tem escandalo na pilitica que atire a 1º pedra, até pq se ela é boa para uns + para outros ela é ,então não existe ninguém perfeito né isso?


grande abraço...........e meus parabens a estes dois jovensssssssssss

Anônimo disse...

TEM QUE TER ESTRATEGIA MESMO NAO VAI ENTREGAR O QUE JA FOI FEITO PARA OS TUCANOS SERRAREM E ACABAREM COM TUDO, NAO ENTENDO COMO UM NORDESTINO QUE SERRA CHEGOU A DECLARAR QUENDO GOVERNO DE SAO PAULO QUE O LIXO DE SAO PAULO ERA OS NORDESTINOS QUE LA MORAVAM , AINDA TEM A GARRA DE DEFENDER SERRA, A CABEÇA DELE DEVE SER DE UM BURGUES, DE UM POBRE NÃO É , TENHAM CERTEZA DISSO, VIRAM SERRA TENTANDO BOTAR DILMA NA PAREDE FALANDO DO MST? E ELA FALOU QUE ERA UMA PÓLITICA SOCIAL COM ELES, DE DISTRIBUIÇÃO DE TERRAS E DE RENDA, O SERRA VAI FAZER ISSO? NÃO ELE VAI TRATAR OS POBRES A CACETETES, VOCES NAO LEMBRAM DOS PRO FESSORES EM SAO PAULO E NA USP TRATADOS DEBAIXO DO CACETE DA POLICIA, RELEMBRANDO A DITADURA MILITAR, ? É UM GOVERNO DESSES QUE VOCES QUEREM? MEU NÃO É TO COM DILMA , SEJA ELA QUEM FOR, E NORDESTINO QUE TIVESSE O MINIMO DE VERGONHA NÃO VOTARIA EM SERRA , LHE DARIA UMA SURRA DE SAIA... KKKK

Anônimo disse...

KKKKKKKKK Issso é uma PIADA éh Nesse MAPA ELEITORAL so dá DILMA .kkkkkkkk

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO