sábado, 11 de setembro de 2010

[veja] Primeiras fotos do Arrastão de Flaviano Monteiro e Fábio Faria







Na noite deste sábado (11), o deputado federal Fábio Faria participou do maior evento político de sua campanha até o momento. Ao lado do professor Flaviano Monteiro (candidato a deputado estadual pelo PCdoB), o candidato à reeleição pelo PMN seguiu por mais de três quilômetros pelas principais ruas de Apodi, acompanhado por uma verdadeira multidão. A movimentação terminou com um comício na praça central, cujo público, segundo a Polícia Militar, que realizou a segurança do evento, chegou a aproximadamente 10 mil pessoas.

Flaviano Monteiro foi candidato a prefeito nas últimas eleições e é considerado uma das principais lideranças do município. Fábio Faria também tem o apoio dos vereadores Chico de Marinete e Genivan Varela. “Flaviano, assim como eu, tem a missão de defender a nova geração; uma geração comprometida como futuro do Rio Grande do Norte, com a oferta de oportunidades para o desenvolvimento da nossa juventude”, lembrou Fábio Faria, que em Brasília já solicitou a instalação de uma agência bancária da Caixa Econômica Federal e de um campus da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) em Apodi.


Fonte: Assessoria de Imprensa de Fábio Faria

30 Comentários:

Anônimo disse...

Flaviano poderia ter arrumado um federal melhor não gosto desse Fabio Faria.

Anônimo disse...

FLAVIANO! VOTO 6 5 4 4 4 FOI MUITO LINDO VER AS PESSOAS SAINDO DE SUAS CASAS E MANIFESTAR SEU DESEJO DE MUDAR. VAMOS LA APODI.

Anônimo disse...

Tou com Flaviano, independente do Federal que ele esteja apoiando, esse é o voto dele, não me obriga a escolher o mesmo Federal.
Apodi ta massa nessa campanha, o numero de pessoas que vi nessa mudança, da pra notar que este povo realmente esta abrindo a VISÃO!

Anônimo disse...

e a pesquisa do IBOPE para governo, senador e deputado,vai ser de lambuja de rosa, gari e jaja e voces vão ficar só esperando a pesquisa da FIERN/Starte Apodi vai mostrar a força de gogo.

Folha Potiguar disse...

COMUNIDADE EM DEBATE COM O BEL. JOEL CANELA.


DISTRITO DE SANTANA - A FM Liberdade veículou neste sábado mais um programa comunidade em debate com o Bel. Joel Canela, como também com a minha colaboração; aonde o Bel. Joel Canela externou o momento da campanha de muita importância,pois; estava chegando a hora do sufrágio, um direito intransferivel do eleitor escolher os seus candidatos com a Força da sua consciência, e frisando que analizassem as suas escolhas; priorisando politicos de passado Limpo.Como convidado no programa o secretário de agricultura da cidade do Apodi-RN; Antonio Eron da Costa que apresentor várias ações executadas por sua pasta por delegação da Prefeita Gorete Pinto(PMDB); dentre eles destacou o programa de Criação de peixes em Gaiolas; e sobre a cadeia produtiva do Arroz Vermelho; ainda parabenizou o municipio de Felipe Guerra-RN, pela Caprifeira que ora era realizada.No Final do programa o apresentador fez doação de 04(quatro) cestas básicas em parceria com colaboradores que usaram das suas generosidades, senhores(a) ex-vereador Railton Pacoal(DEM) sec. de agricultura Eron Costa; comerciantes Telma Leite, Lúcia Pascoal.

Agricultôra Alvaneide de Suruca aqui do nosso Distrito de Santana
Agricultôr Francisco Gleiton da cidade Alta - Felipe Guerra - RN
Toinha de Antonio de Aninha Agricultôra da cidade Alta - Felipe Guerra - RN
Agricultôr Márcio de Sheu da cidade Baixa - Felipe Guerra - RN

fotos no blog santana noticia
http://www.santananoticia.blogspot.com/

familiar de pescador disse...

essa criação de peixe em gaiolas é recursos do estado amigo,ate o carro para garregar alevinos e ração que a prefeitura em ad. passada dava essa do eron cortou,essa é a realidade,atirar com polva alheia é muito bom,chame o presidente da colonia de pescadores de apodi,para ir ai falar a verdade do apoio da prefeita de apodi?

moradora do caic disse...

eu acho que não tenho desculpas realmente para não votar no projeto FILHO DE APODI,afinal favores se paga com favor,e se não poder de paga a mesma,por isso não vou votar em kelps,para que ele faça por natal,vou sim fazer como o eleitor de mossoró que vota em rosalba,em rosado,é assim que funciona dr. pinheiro,o seu favor pagarei ao sr. afinal apodi precisa se libertar de favor ,das correntes.votarei em flaviano e enrolarei a quem vier mim enganar com dinheiro.se vierem ja sabem.

pessoa da lagoa seca disse...

votarei em flaviano por dibaicho do pano,pois não vou pagar favor de cirurgia,que é feita com o dinheiro dos imposto qui paguei,helio que se conforme,mais meu voto é para libertar apodi dessa escravidão dos cabos eleitorais.

universitaria disse...

esse arrastão foi maior do que o outro,o outro eu não fui,mais minha mãe disse que foi realmente maior e olhe que ja estou bem pertinho de conseguir o votodela para flaviano,pois ja expliquei a ela que valter alves ja estar eleito com votos que dar para 4 ou 5 deputados estaduais,alem de nunca ter feito por apodi,ai é mim disse que eu estava certa,pois nem faculdade a gente tinha em apodi,e ela sabe o que gasto para estudar fora,flaviano vou conquistar mais um.

Anônimo disse...

não voto mais pela vitoria de a ,b ou c,só votarei agora pela vitoria que é boa para apodi,por isso não votarei mais em valter alves,só na de presidente

Anônimo disse...

essa secretaria de agricultura amigoo de felipe guerra, ate corte de terra negou esse ano.uma cx dagua no retiro a dois anos esperando conserto e ela sec. naõ resolve,é propaganda engananosa.

Anônimo disse...

DOMINGO TEM CHURRASCO? TEM SIM , SIM SENHOR! É OBRIGADO A IR? É SIM SIM SENHOR! E SIM NAO FOR? SE NAO FOR, VAI PERDER O EMPREGO! POR QUE SADAN RUSEN MANDOU E TEM QUE LER NA CARTILHA DELE! AGORA NUN VÁ! EU VOU SO VER O POVO DA MAMADA LÁ APLAUDINDO A ROSA DE ESPINHOS.E TEM MAIS SO PODERÁ SAIR QUANDO TERMINAR, PARA A ROSA NAO FICAR SOZINHA.

Eleitor disse...

Muita gente mesmo, pra ñ ter liderança apoiando Flaviano, ele tá de parabéns, ontem a rua do campo tinha um maior movimento já visto e nas outras ruas tbm.Fico feliz em ver isso, é o povo que quer e sobre Fabio Farias voto nele pq ele apoia o projeto do filho da região.

EU SOU FLAFA SIM!

MEU ESTADUAL É FRIVIAMO
MEU FEDERAL É FABIO FARIAS

Anônimo disse...

SIM É POSSIVEL!


EU ACREDITO!

ESTOU FRIVIANO!


ESTOU COM FLAFA


MEU ESTADUAL É FRIVIANO 65444
MEU FEDERAL É FABIO FARIAS 3333

FAN CLUB DOS FRIVIANOS.. disse...

Opovo de apodi já sabe o que quer.. Flaviano 65444 com ele nos acreditamos Que apodi crescerá.. PARABÉNS FLAVIANO..

mario disse...

DINHEIRO DE POLITICO NÂO È CRIME RECEBER,CRIME È ENTREGAR A MERCADORIA. AFINAL È MELHOR ENGANAR RECEBENDO O NOSSO DINHEIRO DE VOLTA,OU SER ENGANADO?sou da ex corrente goretista,desistirei e vou agora ser pelo futuro de apodi na assembleia.sou flaviano e fabio farias,só porque ele foi o unico que aceitoou apoiar o p´rojeto de apodi.

Anônimo disse...

estive meditando,passa a politica e eu sou um dos apodienses desempregado que vivo reclamando de apodi,que nada tem a ofereçer a gente,então porque tenho que votar em candidato de fora,apoiado por meu amigo ....,ora bom para ele ruim para mim,então vou deixar essa burrice e vou votar mesmo para apodi,vou tentar mudar essa realidade e votar pela primeira vez em prol de flaviano,pois a minha querida prefeita foi gorete,que na proxima não sei se terá o meu voto,pois tem muita gente ao lado dela,que ela aceita que deus mimk livre.

Anônimo disse...

Amigo esse blog é uma verdadeira maquiagem... A maioria desses comentários são feitos por uma mesma pessoa... Respeitem leitores. ninguém é besta.

Anônimo disse...

Em discurso no plenário da Câmara o Vereador Arnaldo Costa, chama a Prefeita Goreti Pinto de Mentirosa.

Anônimo disse...

10 000 pessoas!! menosss de assis!! menoss kkk!

Marlus Vinicios disse...

Amigo, antes de fazer acusações de qualquer tipo, tenha carater e indentifique-se!
Como eu ja disse aqui: Falar sem da a cara pra bater é facil!!!

Anônimo disse...

A pesquisa não mostra isso não.

Anônimo disse...

foi a policia que informou e disse que tinha aproximadamente 10.000 pessoas, ai fica uns palhaço que tem inveja do sucesso dos outros e ficam rindo.

Anônimo disse...

a pesquisa mostra da start mostra flaviano em 22º lugar. que pena mas meuvoto e dele e sabado estarei no arrastao.

Anônimo disse...

Flaviano firme e forte..

Anônimo disse...

IA VOTAR EM GUSTAVO CARVALHO,MAIS COMO VEJO QUE FLAVIANO TEM QUE TER MAIS UM VOTO PARA PODER APODI TER UMA VOZ,LA VAI O MEU FLAVIANO.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk 10.000 pessoas sem Diassis! vc por acaso acha q fez falta, pois fique sabendo q pessoas como vc tem mais é q ficar em casa. pq só está ali gente inteligente que tem ideologia e q pensa e quer o q há de melhor para o nosso sofrido Apodi.Chega de FORASTEIRO. fLAVIANO SIM SERÁ O NOSSO DEPUTADO SE DEUS QUIZER

Anônimo disse...

Acho q a policia contou errado...acredito que aquele arrastão seria mais ou menos 6 mil de pessoas..Não os 10 mil! Viu!?

Pode creer!
Votei e voto de novo em Walter Alves...

Anônimo disse...

aff o povo fica falando em tal pesquisa, POVO ATENÇÃO: SÃO PESSOAS DE ALGUNS MUNICÍPIOS, O BOM É QUE FLAVIANO FOI LEMBRADO.. IMAGINA, DESSAS PESSOAS QUE DISSERAM FLAVIANO, É PORQUE TEM MUITO MAIS NAQUELE MUNICÍPIO QUE VOTA NELE TBM. QUERO VER UMA PESQUISA AQUI EM APODI ;)

RICARDO PAIVA disse...

ESSE BLOG É MESMO ENGRAÇADO, O POVO AQUI SO FALA EM MANTER NIVEL, SONHO DE APODI E TUDO MAIS, ME ESPLIQUE POR QUE ENTÃO VOTAR EM FABIO FARIA? VAMOS LÁ, DIGAM, PROJETOS, OBRAS, SERVIÇOS O QUE ESSE CARA FEZ POR APODI E VOU MAIS LONGE PELO RN??? RESPONDA OS INTELIGENTES DAQUI.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO