quarta-feira, 29 de setembro de 2010

[leia] Professor Bertulino da UERN faz carta em defesa da candidatura de Flaviano Monteiro

Professor da UERN de Pau dos Ferros, Bertulino Souza e amigos fizeram uma carta aberta para lançar apoio à candidatura de Flaviano Monteiro


CARTA ABERTA: EU ACREDITO

Símbolo da Nova geração, o apodiense Flaviano Monteiro do PcdoB conhece bem o que significa a palavra luta. Sua postura política associa jovialidade e vigor para a luta e sensatez para trilhar caminhos corretos. Parte de sua atuação Apodi já conhece e em função dela e, em especial, da visão ampliada que Flaviano tem da realidade do Município e da Região, é que defendemos sua candidatura a Deputado Estadual com o número 65444.

Para além das palavras bonitas e bem elaboradas comum aos políticos partidários de carreira, Flaviano tem registrado no seu fazer, todos os dias, a certeza de que as mudanças são necessárias e elas só serão conquistadas com uma representação forte e engajada. E isso ele tem na medida certa, um misto de paixão pela política e sensibilidade para entender as angústias de seu povo e com essa compreensão agir pela determinação que lhe é peculiar.

Lutar pela construção da Transchapadão viabilizando o crescimento da Região e do pequeno produtor não é uma gentileza ou favor, é uma necessidade que precisa ser concretizada, da mesma forma que construir estradas é pensar na qualidade de vida das pessoas. Buscar saneamento básico é fazer valorizar o ser humano e não tratá-lo como moeda de troca, como infelizmente tem acontecido nos períodos políticos. Idealizar um pólo industrial é trazer para o centro das discussões uma Apodi que pensa grande, sem a mesquinhez que às vezes nos querem fazer crer. Almejar a irrigação é atuar inteligentemente para aproveitar o que temos, mesmo com precariedades. Isso cria uma nova forma de fazer sem anular as riquezas que já possuímos, valorizando diferentes manifestações e produções como a cultura do Caju, mas, sobretudo, é encarar de frente problemas como o da Lagoa do Apodi e do Rio Apodi-Mossoró. Você se lembra da última enchente? Precisamos de mais problemas como esse para o município e a região?

Para buscar soluções e defender os interesses da cidade e da Região Flaviano despontou como nosso representante na Assembleia Legislativa. Para isso ele faz parte da coligação Coragem para Mudar por duas razões: acreditar que juntos podemos fazer mais e melhor, e outra, ter dentro de si esta coragem, exatamente este sentimento que você tem agora ao ler esta carta. Acredite nisso!!!

A relação de Flaviano com a educação o transforma num profundo conhecedor desta realidade. E como não poderia deixar de ser, ele tem propostas sólidas, todas elas embasadas e pesquisadas, pensadas com cuidado e dedicação.

Cremos que o que marca esta campanha é a seriedade de Flaviano, seus estudos e dedicação à temas tão delicados da sociedade Potiguar, especialmente da Região do Apodi e também sua abnegação. Isso boa parte da população de Apodi e do Estado já conhecem. Afinal, foi essa mesma população que saiu às ruas em seu apoio. Entendemos que a festa da democracia é conceber que juntos e com seriedade podemos fazer uma Apodi melhor e com isso contribuirmos com o nosso Estado e a Região.

Desta forma, convidamos você a fazer parte desta luta e assim como nós, conhecer as propostas de Flaviano e nelas apostar. Não nos temos decepcionado com isso, ao contrário, parece que seu jeito de ser a agir tem nos dado outra esperança.


Assina: RN Esperança…seus apoiadores.

15 Comentários:

Anônimo disse...

nesse eu acredito. e voto 65444

Anônimo disse...

ei fernanda saia dessa vc sabe que friviano nao tem a menor chase nao se enluda vc nao entende de politica nem seu primo jorge filho

Anônimo disse...

enquanto isso dizem que rosalba em caico disse que não tem deus,não tem vox populi que evite ela ganhar no primeiro turno?é brincadeira...

junior disse...

a candidatura de flaviano vresceu alem fronteiras,é nossa da região do apodi,é para o bem de todos que nessa região mora,é um sonho que so depender do NOSSO ACORDAR,e apodi acordou,vamos sim,dar uma resposta aos politicos que são contra um projeto que visa melhorar a situação de toda a região,portanto eu tambem vou nessa professor da uerrn,pois estava indeciso em dois projetos de apodi,gilberto e flaviano,mais vejo que o de flaviano tem mais apoio popular e certamente mais oportunidade.portanto vou nesse,de hoje em diante.

sandra disse...

sei que a DILMA,candidata de lula,ontem em entrevista na a rede TV,disse ao reporter que caso o povo brasileiro a escolha para ser presidente,iria pedir a DEUS,que a iluninasse,para que ela fizesse O DODRO que lula fez para a POBREZA no brasil.gostei de ouvir dela a determinação pela pobreza,pois o serra tem é nojo de nordestino.

Marcos pinto disse...

O nosso futuro DEPUTADO FLAVIANO conta,também, com o importante apoio do Reitor da UFERSA Josivan Barbosa, e tem conseguido aglutinar grande contingente eleitoral para o Flaviano.

funcionario sec saude disse...

rosalba é arrogante assim?pois com deus e o povo ninguem pode,respeito a deus é ótimo,apesar de achar que nenhum candidato tem coragem de dizer isso,acho se ela disse,coisa que não acredito foi alguma coisa mal interpretada.

dedezinho disse...

só vou votar em dilma de lula,ibere de lula ,vilma de lula,flaviano de lula e mais nada.

quem mim engana mereçe o troco disse...

tenho ceteza que o pessoal da prefeitura acha que voto em valter alves e rosalba,agora vote,votarei em flaviano,pois quem enche judas é mulando,vou deixar de ajudar a apodi,para ajudar a klinger votando em valter alves,agora vote.

Anônimo disse...

GALERAW VAMOS VOTAR# NO 65444
NESSE EU CONFI0,EU APROVO!

Anônimo disse...

O ANONIMO NÃO DEVIA PERDER A "CHANSE" DE IR PARA A ESCOLA!

Anônimo disse...

MEMORIZE BEM ESSA MENSAGEM: ei fernanda saia dessa vc sabe que friviano nao tem a menor chase nao se enluda vc nao entende de politica nem seu primo jorge filho.

PORQUE DIA 3 VAMOS TER UMA RESPOSTA, QUE É A DO NOSSO GUERREIRO NA ASSEMBLÉIA NOS REPRESENTANDO. FLAVIANO EU VOU VOTAR EM VOCÊ, É DE CORAÇÃO. VOCÊ É IMPORTANTE DEMAIS PARA A NOSSA CIDADE, HOJE E SEMPRE VOU ACREDITAR NA SUA CAPACIDADE.

Carlos disse...

É isso mesmo prof. Bertulino, vamos mostrar a força da liberdade em Apodi e em cidades vizinhas nessa luta. Domingo o nosso povo vai se libertar dessa política suja e vamos eleger realmente uma pessoa de caráter e que vai fazer muito para o nossso desenvolvimento. Para frente e consciente!!!

Anônimo disse...

aceite esses comentários porra.. quando mandam criticando injustamente a prefeita vcs aceitam.. mais quando falam a verdade do seu belo candidato flaviano, que vendeu seu voto a fabio farias o PLAY BOY por 300 mil reais ninguem fala, pensam que o povo é burro......


FLAVIANO NÃO GANHA ESSA CAMPANHA DE JEITO NENHUM...

só sei que eu vou comemorar a vitoria da ROSA e vocês podem se esconderem kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Mais tem!!
Cuidado o céu não eh perto como vc ta pensando não!! Flaviano vai ganhar sim pra mostrar q quando o povo quer não tem jeito!!
Vc q está feliz pq vai votar na "rosa" q de rosa ela não tem nada só pode ser mazoquista pq só os cegos não enxergam que ela não quer nem saber se Apodi existe e os mazoquistas votam pq gostam de sofrer!!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO