domingo, 26 de setembro de 2010

[leia] Iberê: "Cada vez que venho a Mossoró me convenço que aqui não tem dono"

“Cada vez que venho a Mossoró e acompanho Larissa, Sandra e vereadores nas caminhadas por Mossoró, me convenço de que Mossoró não tem dono, de que Mossoró vai hastear a bandeira da liberdade e contribuir para a virada que estamos alcançando em todo o Estado”, discursou o governador candidato.

Realmente...

Seria leviano de nossa parte querer dizer que Mossoró tem dono.

Nem por um segundo me passa pela cabeça a ideia de que Mossoró tem os 'Rosados' como dono. Deve ser mera coincidência o fato de que Sandra ROSADO seja mãe da deputada Larissa ROSADO e do vereador Lahyrinho ROSADO, e que seja casada com Layre ROSADO. Ou mesmo que Rosalba seja casada com Carlos Augusto ROSADO, e cunhada do deputado federal Betinho ROSADO, ou mesmo que a atual prefeita Fafá ROSADO também seja casada com o deputado Dr. Leonardo.

Mossoró não tem dono!

Apodi também não tem dono, mas certamente vai ajudar a eleger Rosalba, Larissa, Betinho, Dr. Leonardo e Sandra ROSADOS.

10 Comentários:

Anônimo disse...

são todos iguais todos negaças

Marcos pinto disse...

Estranho como é que o nobre blogueiro já tenha contado os votos das urnas do APODI mesmo antes da apuração do dia 03 de Outubro. Mesmo em se confirmando a assertiva, só temos que lastimar que a minha gente do APODI ainda pense como o mesmo povo do ano de 1817, quando elegeu como representante o meu trisavô o Capitão Vicente Ferreira Pinto,que deu início à uma oligarquia político-familiar que atrasou o APODI até o ano de 1962, ressurgindo em 2008.

Anônimo disse...

e poque os rosados nao estao liderando em mossoro que venha a rosa dia tres outubro vamos rosa que te quero muito .....

Anônimo disse...

quem gosta de rosa é difuuuunto! eu voto é bere, bere, eu voto é ibere !

Anônimo disse...

Concordo com Marcos Pinto: mesmo que a assertiva do nobre blogueiro esteja certa, nesses últimos 30 anos, os votos ainda não foram apurados. De outro lado, efetivamente qual foi a contribuição da Nobre candidata Rosalba à Apodi????? Do ponto de vista de desenvolvimento da região do Vale do Apodi, nada, mais nada mesmo foi e é mais importante do que a chegada do IFRN - concretamente, e da UFERSA (CARAÚBAS), com o mérito do governo do Presidente Lula. Para continuar, portanto, DILMA PRESIDENTE!!!

Anônimo disse...

Quem é essse inocente que quer Dilma presidente,a mudança é com Marina Silva e não com um bando de ladrão do PT e companhia.

Anônimo disse...

Apodi, a cada dia que passa continua a depender de Mossoró, será que o povo de Apodi nunca vai querer independência. Gente me aponta uma coisa que a dita Rosa fez por Apodi, pelo contrário ela tirou, vamos citar umas: (Fábrica de cimento, a barragem de Apodi que ja está indo para Mossoró, Ufersa...) o IFRN só veio para Apodi por causa da luta de alguns apodiense conciente e através de Fátima Bezerra que está próximo do nosso Lula. Acorda meu povo ainda é tempo da libertação.

Anônimo disse...

Iberê na cabeça, Rosalba só puxa a sardinha pro seu prato. vamos com IBERÊ.

Anônimo disse...

Funcionários da Educação estão com IBERÊ. foi ele quem aprovou o plano de cargo, carreira e salários. estamos com Iberê.

Anônimo disse...

O problema de Apodi é que os apodienses, de modo geral, não tem referência política administrativa que possa ser alavancada como marco que vislumbre uma perspectiva de que um dia alcancemos um grau de desenvolvimento.Vamos começar com João Pinto -Prefeito impichemado- depois. Depois veio Izauro Camilo (analfabeto);em seguida Valdemiro Viana (analfabeto;logo após Hélio Marinho (despreparado. Pois bem, resumindo,tivemosIvoFreire,Simão, Pinheir,Vandinho,Pinheiro e agora o que é que nós temos,uma vergonha.Vocês já imaginaram o que oApodijá perdeu por falta de um Prefeito?

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO