domingo, 26 de setembro de 2010

[leia] Fábio Faria escolhe Apodi para encerrar campanha 2010

O deputado federal Fábio Faria escolheu Apodi para encerrar sua campanha, e estará na próxima quinta-feira, dia 30 de setembro, em comício juntamente com o professor Flaviano Monteiro para mais uma Passeata da Juventude.

Fábio Faria esteve em Apodi há 15 dias atrás e ficou impressionado com a mobilização de Flaviano e já confirmou que pretende encerrar sua campanha ao lado da juventude apodiense, que lotou ruas e avenidas de Apodi em demonstração de apoio aos seus candidatos: Fábio Faria e Flaviano Monteiro.

17 Comentários:

Anônimo disse...

já que Flaviano é um bichão, tem tanto voto, é tão puxador de votos, porque CARLOS Eduardo não está em primeiro lugar nas pesquisas aqui em Apodi??? E Apodi sabe quem é o sandor (?) Savio???
kkkkkkkkkkkkkkkkk

Se ponham em seu lugar.... mas a alegria de vcs tá acabando...

Anônimo disse...

Esse rapaizinho merece nosso voto tou com ele Fabio na cabeça
Era eleitora de kelps

AGI CERTO disse...

PEGUEI UMA BOLADINHA DE KELPS E BOU VOTAR EM FLAVIANO. KKKKKKKKKKKKK!!!
ISSO APODI...

Anônimo disse...

MEUS DEPUTADOS !

Anônimo disse...

qdo a pesquisa passou eu disse que votava em rosalba mais eu tou mesmo é com a chapa completa do professor.
Enganar já fomos demais e eu agora tou nessa\ tou no trio maravilha, flaviano e toda sua comitiva.gostou?

Anônimo disse...

tenho adesivo de valter alves,mais vou votar em flaviano.POIS ELEITOR TAMBEM TEM O DIREITO DE ENGANAR.sou da PMA.

luis disse...

fui gorete na de prefeito,agora serei flaviano e quem tentar comprar o meu voto vai ser enganado,quer ser venha,pois apodi tem que dar uma resposta a essa escravidão aos politicos forasteiro,o povo estar certo.parabens apodienses.

leandro disse...

estarei pela primeira vez no arrastão ENGANA-SE FORASTEIRO.apodi merece,o povo de qapodi tem que realmente acordar,acorda povo que chegou a hora de sairmos vitoriosos pela primeira vez.

Anônimo disse...

flaviano não votei em voce para prefeito,estou arrependido,pois apodi estar na dança do carangueijo,e só quero ver se a prefeita vai ter coragem de pedir voto para a reeleição de klinger.pois o prefeito de fato é ele.vou a sua movimentação,a movimentação da libertade.

a onda é: ENGANAR POLITICO FORASTEIRO disse...

receber DINHEIRO de politico não é crime,crime é entregar O VOTO ,a eles. será melhor para apodi recebermos o dinheiro deles e ENGANALOS ou receber e ser ENGANADO?portanto,nois nascemos para ser enganado a vida inteira ou TAMBEM TEMOS O DIREITO DE ENGARMAR TAMBEM UMA veiszinha????????????

Anônimo disse...

só pra lembrar que fabio é deputado federal, e kelps é estadual, CABEÇA!

CSM disse...

Sinceramente é triste ler estes comentários “sem futuro” a ELEIÇÃO do Professor Flaviano Monteiro é mais importante do que possam imaginar. Está acima destas briguinhas de política de cores, destas babaquices, acho que está na hora do povo de APODI amadurecer. ACORDEM: é o primeiro passo para começar a pensar no futuro melhor para Apodi. Acho que já está mais do que explicado pelo Sr. Flaviano Monteiro nas “esquinas-cidadãs” o porquê dele ter feito a composição com o Deputado Federal Fábio Faria.

Flaviano Monteiro nenhum momento exigiu votos para o Sr. Fábio Farias, ele apenas SURGERIU quem não tivesse compromisso com outro candidato que votasse no Fábio Farias por ter acreditado e ter dado APOIO ao um FILHO DE APODI. Portanto, cabe cada um decidir ou não votar no Fábio. Como disse FLAVIANO MONTEIRO numa “esquina cidadã” na semana: “[...] não compramos sonhos, realizamos sonhos!”. Pensem nisso no dia 03 de outubro na hora de votar.

Anônimo disse...

não votei em flaviano na de prefeito mas mim a rependo demais por ter dado um voto perdido pq essa prefeita não ta fazendo nada mas não emporta pq a menos de 2 anos ela sai...
e vc flaviano so vai creçer cada vez mas pq vc séra nosso depultado mas si não for não emporta séra nosso prefeito em 2012 e não séra com maioria de 543 séra triplicado pq o que os apodienses estão sofrendo com esse mandato não é pouco não ate flaviano si deus quizerrrrrrrr

Anônimo disse...

Flaviano devia acordar pra vida, e saber q ele não é eleito!!!!

Anônimo disse...

Em visita e camapnha a cidade do Assú esse fim de semana, Fabio Faria alavancou um certo montante de pessoas que mostrou-lhe mais uma vez um dos futuros deputados federais do nosso estado. Em sua companhia estava a bela Sabrina Sato que causou um ainda maior tumulto, falavam as mas linguas daquela cidade que Sabrina em entrevista a radio local estaria com ele no término da sua campanha e sua virgilha será no Apodi.. Será que teremos a Honra de conhecermos pessoalmente a bela Sabrina Sato???

Anônimo disse...

Sendo eleito ou não votarei em FLAVIANO E FÁBIO FARIA!
Com consciência Limpa:P

Anônimo disse...

estou com flaviano e fabio e se deus quiser vou fazer o churrasco da vitoria.........kkkkkkkk

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO