quinta-feira, 30 de setembro de 2010

[leia] Dr. Pinheiro muda estratégia e visita a eleitores com tom diferente

O ex-prefeito José Pinheiro andou visitando os eleitores de porta em porta nos últimos dias, mas sofreu com um vício que ele próprio ajudou a construir.

Há tempos que se fala que candidato sem dinheiro não ganha eleição, e que para chegar à prefeitura é precisar ter e gastar algo em torno dos 3 milhões de reais.

O apodiense acostumou-se com isso e quando vê alguns candidatos andando de porta em porta pedindo votos já vislumbra uma oportunidade de conseguir 'um milheiro' de telha,  uma prótese dentária, 2 sacos de cimento, ou qualquer coisa que o valha.

Uma prática que os novos políticos estão tentando por abaixo, mas a Velha Geração ainda não percebeu essa mudança, e insistem em 'comprar seus mandatos'.

Essas eleições não é de prefeito, mas Pinheiro fez questão de antecipar a disputa de 2012, o que ele não esperava era que os eleitores iriam exigir tanto dos candidatos a mesma postura adota nas eleições municipais.

A conversa dos eleitores é sempre a mesma quando recebe políticos que se acostumaram a fazer política na base do dinheiro.

- "Doutor, eu até gostaria de votar no seu candidato, acho ele uma boa pessoa e que merece o meu voto, mas eu tou precisando ajeitar minha cozinha e não tenho condições nesse momento, será que o senhor não teria condições de me ajudar. Me ajude que eu lhe ajudo." - confessa o eleitor aperreado.

Foi isso o que o ex-prefeito mais ouviu nas suas visitas, e percebeu que 'tapinha nas costas', nem 'aperto de mão' surtia efeito.

Por isso a equipe do ex-prefeito está retornando a algumas casas, mas agora com uma conversa bem diferente. Seus argumentos devem ser bem convincentes, e as propostas de seus candidatos bem mais claras.

Dr. Pinheiro sofre com um mal que ele próprio ajudou a disseminar.

6 Comentários:

Anônimo disse...

vá sé aquetar velho pinheiro sua epoca já passou

Anônimo disse...

O lenhador

Existiu um Lenhador que acordava às 6 da manhã e trabalhava o dia inteiro cortando lenha, e só parava tarde da noite.
Esse lenhador tinha um filho, lindo, de poucos meses e uma raposa, sua amiga, tratada como bicho de estimação e de sua total confiança.
Todos os dias o lenhador ia trabalhar e deixava a raposa cuidando de seu filho.
Todas as noites ao retornar do trabalho, a raposa ficava feliz com sua chegada.
Os vizinhos do Lenhador alertavam que a Raposa era um bicho, um animal selvagem; e portando, não era confiável.
Quando ela sentisse fome comeria a criança.
O Lenhador sempre retrucando com os vizinhos falava que isso era uma grande bobagem.
A raposa era sua amiga e jamais faria isso.
Os vizinhos insistiam:
- "Lenhador abra os olhos ! A Raposa vai comer seu filho."
- "Quando sentir fome, comerá seu filho ! "
Um dia o Lenhador muito exausto do trabalho e muito cansado desses comentários, ao chegar em casa viu a Raposa sorrindo como sempre e sua boca totalmente ensangüentada ...
O Lenhador suou frio e sem pensar duas vezes acertou o machado na cabeça da raposa ...
Ao entrar no quarto desesperado, encontrou seu filho no berço dormindo tranquilamente e ao lado do berço uma cobra morta ...
O Lenhador enterrou o Machado e a Raposa juntos.
Se você confia em alguém, não importa o que os outros pensem a respeito,
Siga sempre o seu caminho e não se deixe influenciar...


“Eu confio em Kelps e Pinheiro”

Anônimo disse...

AMIGO ANÔNIMO, APODI PRECISA DE PESSOAS QUE SAIBA CONVERSAR, FALAR, E NÃO " CHINGAR " AS PESSOAS. DR. PINHEIRO REALMENTE É REALMENTE UM IDOSO, TERCEIRA IDADE,HOMEM BEM CASADO COM UMA VIVÊNCIA DE VIDA QUE TALVEZ NEM VOCÊ MESMO CONQUISTE, E NÃO UM " VELHO " COMO VOCÊ MESMO PUBLICOU, ELE TEM UM A HISTÓRIA A CONTAR, POIS NÃO É UM HOMEM QUE PARA SER " HOMEM E BEM CASADO PRECISA ENCHER A CARA DE CACHAÇA E VESTIR CALÇA, POIS MIM DESCULPE OS DEMAIS TÁ UMA DECADÊNCIA GRANDE EM HOMEM DE HOMENS COMO ANTES, HOJE A REALIDADE É OUTRA. NÓS MULHERES ESTAMOS NUMA FASE DIFÍCIL APESAR DE TER QUE DIVIDIR NOSSOS HOMENS COM OUTROS E ATÉ LEVAR PORRADA, OU CACHAÇA NA CARA E PASSAR POR " BEM CASADA.

Anônimo disse...

ESSE DIASSIS É UM IMBÉCIL, QUANDO FOI PARA AJUDAR NA CAMPANHA PASSADA DE FLAVIANO A CONVERSINHA ERA OUTRA E VC´S FICARAM BEM CALADINHOS E NÃO FALAVAM MAL DE PINHEIRO, MAS AGORA QUEREM FICAR COM ESSA ESTORINHA DE QUE PINHEIRO É ISSO OU AQUILO, ELE SÓ ESTÁ FAZENDO A MESMA COISA QUE FEZ PARA FLAVIANO, E CADÊ QUE VOCÊS NA ÉPOCA REJEITARAM ESSA AJUDA....MEU AMIGO PARE DE SER HIPÓCRITA!!!

Anônimo disse...

Aprenda pelos menos a pensar, se uma determinada pessoa seja qual for, em uma campanha politica se dirige ao candidato e diz que apoia o projeto dele , será que alguém no mundo vai dizer que não quer? Não seja idiota anônimo sem idéias, flaviano não rejeitou e nem rejeitaria hoje se isso vinhesse acontecer , pois o espaço é pra todos , mas se for só para atrapalhar é melhor que fique de escanteio , pois a mensagem da nova geração é bem diferente, e anda atrás de gente pensante e não destruidora , vingativa prepotente, como são os politicos da velha geração.Ele veio porque quis, pois estava num mato sem cachorro abandonados pelos seus amigos passados, mas sabendo nós que tava semeando o que ele plantou pois a colheta é obrigatória. E vamos aguardar que mais coisas ele tem que pagar, oportunizou um grupo de pessoas dando-lhes mansões, carros , bens, e por falar nisso pertinho de minha casa tem ainda deposito lotados herança dessa má edministraçao e esse dinheiro é do povo de apodi que só fizeram sofrer e sofrer muito. em especial os funcionários que nunca teve vez e nem voz.Deixe de ser burro, e viva e deixe os outros viverem. Diassis ,um dia mostrará que apodi tem jeito sera nosso futuro prefeito porque pensa como a nova geraçao.Diassis voce pisa nos calos , mas pisa com seriedade ne filho da Mãe.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkpublique!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Essa de lenhador e raposa , nao colou colava se fosse RATOS

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO