[eleições] Pesquisa Vox iG
A segunda medição do tracking Vox Populi/Band/iG sobre a eleição presidencial deste ano mostra estabilidade da disputa para a sucessão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Assim como nos dados divulgados ontem, a presidenciável petista Dilma Rousseff aparece com 51% das intenções de voto, contra 25% de seu principal adversário, o tucano José Serra.
Fonte: Vox Populi/Band/iG
7 Comentários:
O pleito de 2006 apresentava esse mesmo cenário e perfil. Só foi o Lula fazer um comício em Mossoró o pleito foi para o segundo turno, com nova presença do CARA (O Serra é o CARA...PÁLIDA),o que proporcionou uma avassaladora maioria de 76 mil votos de Wilma no espinhaço do bacurau Garibaldi.
MARCOS PINTO - Sócio-Correspondente dos "Arquivos Nacionais Torre do Tombo"(Lisboa/Porugal).
Esta invejável performance da futura Presidente DILMA é o reflexo da popularidade do Presidente LULA,que na eleição de 2006 bastou apenas uma vinda no primeiro turno, para levar a eleição para o segundo turno e reeleger Wilma governadora com uma esmagadora maioria de 76 mil votos. Dia 11 o CARA vem à Mossoró,onde fará retumbante comício,ocasião em que as pessoas beneficiadas com o bolsa família irão abraçar o time do LULA - IBERÊ,WILMA,HUGO MANSO. Vai faltar chão.
MARCOS PINTO - Sócio-Correspondente dos "Arquivos Nacionais Torre do Tombo"(Lisboa/Portugal).
ainda é pouco vai chegar a os 55%
Wilma perde três minutos do seu programa eleitoral gratuito para Rosalba, Garibaldi e Agripino
Os senadores Garibaldi Filho e José Agripino, candidatos à reeleição, e a senadora Rosalba Ciarlini, candidata ao Governo do Estado, ganharam direito de resposta no programa eleitoral gratuito da ex-governadora Wilma de Faria, que concorre a uma vaga no Senado federal.
O direito de resposta será de 1 minuto para cada senador e foi concedido pelo juiz Aurino Lopes Vila.
Wilma foi penalizada por ter dito em um de seus programas de rádio no horário eleitoral gratuito que só não fez mais coisas como governadora porque os três senadores do RN – Rosalba, Garibaldi e Agripino – trabalharam contra o Estado.
"Quando fui governadora, eu consegui fazer muita coisa, ou com recursos próprios ou com apoio do presidente Lula. Mas eu poderia ter feito muito mais, se os nossos senadores tivessem trabalhado a favor do Rio Grande do Norte e não contra", disse Wilma no seu programa eleitoral no rádio.
Em sua sentença, o juiz Aurino Vila, escreveu: “É pertinente o deferimento do direito de resposta diante de clara mensagem com afirmação sabidamente inverídica e insinuação maliciosa que alcança a imagem do candidato da coligação representante".
Aurino Vila ainda escreveu: “A citada candidata (Wilma de Faria) afirmou não só que os senadores do RN poderiam ter feito muito mais. Foi além. Informou que ditos parlamentares trabalharam contra o Estado. Nem é o caso, portanto, de divulgação de que ditos parlamentares não apresentaram qualquer medida benéfica para o Estado, ou votaram para tal fim. Não se afirmou uma negligência, mas uma conduta positiva, qual seja, a atuação em desfavor do ente estatal”.
Mais adiante o juiz complementa: “Não se tratou, portanto, de mera crítica administrativa, proferida em face de atuação supostamente ineficiente dos parlamentares. O conteúdo divulgado, indiscutivelmente, pode causar danos irreparáveis ao patrimônio eleitoral dos apontados, colocando-se em discussão não só sua credibilidade, mas sua imagem perante o eleitorado”.
As respostas de um minuto para cada senador serão veiculadas nos programas de rádio de Wilma de Faria desta sexta-feira(3) pela manhã e à tarde.
Publique Assessoria de todos...
Que pena ter que aguentar este PT mais 4 anos, ja levaram dinheiro na cueca, meia , mala o que vão inventar agora LULA.
Acho que seria a hora do povo apodiense “agradecer” pela UFERSA...
Em Caraúbas. O PIOR é que para governo praticamente não temos
opção: Natal x Mossoró... E Apodi?
Fizemos e fazemos por merecer esse desprezo!
Toda sociedade tem os governantes que merecem,
pois colhemos o que semeamos.
Prof. ROBERLAND – ALÔ EDUCAÇÃO
Programa independente, pela FM CIDADE 87,9
Aos sábados de 07:00 às 08:00h.
CONCORDO PLENAMENTE MARCOS PINTO PENA QUE NOSSO ESTADO AINDA NÃO AMADURECEU POLITICAMENTE PARA SER UM ESTADO LIVRE DOS RESQUICIOS DA DITADURA MILITAR QUE SAO AS FAMILIAS MAIA E ROSADO E ALGUNS OUTROS MENORES. POR ISSO VIVA DEMOCRACIA VIVA O POVO BRASILEIRO VAMOS COM DILMA.
Postar um comentário