quarta-feira, 11 de agosto de 2010

[veja] Prof. Flaviano faz campanha em Tabuleiro Grande

Ontem (10), o professor e a comitiva da Nova Geração foram fazer campanha na cidade de Tabuleiro Grande. Durante o período da tarde, o candidato a deputado estadual FLAVIANO MONTEIRO fez caminhada de porta em porta, casa a casa, conversando com os cidadãos daquela cidade. Em cada conversa o esclarecimento das razões pelas quais era candidato e o porquê do pedido do voto. "Nossa região precisa de um representante que conheça seus problemas e seja comprometido com a resolução destes." A mensagem deixada foi de respeito e de muita esperança no coração de cada eleitor com quem falou.

No início da noite o povo de Tabuleiro atendendo ao chamado do Prof. Flaviano foi à praça pública para ouví-lo. A "Calçada Cidadã" ficou, mais uma vez, pequena para receber o povo. "Fiquei muito feliz pela receptividade com a qual fui recebido na casa dos cidadãos de Tabuleiro e neste momento estou mais feliz ainda pela presença de todos aqui. Muito obrigado e logo nos econtraremos novamente." Foi assim que o prof. Flaviano se despediu dos eleitores de Tabuleiro.


Fonte: Assessoria do candidato.

11 Comentários:

pai de estudante de taboleiro disse...

se é de vender o meu voto e ficar no prejuizo mais quatro anos vou votar de graça no flaviano

funcionario da pmi,vamos nessa apodi. disse...

sabia que um dia dava certo,o povo da região se libertaria,agora é a vez de tirar mos a região desse atrazo,nemm faculdade temos.é uma vergonha e os deputados só trabalhando pelas regiões deles,vamos nessa povo da minha região.

aluno do 2 grau de rodolfo fernandes disse...

ta legal assim,pois tudo é possivel quando o povo dono do voto quer,parabens região do apodi...as pessoas inteligentes não podem ser tratadas com enganações de carro de som e promessas de defesa da nossa região,e depois dão a nossa região só o esquecimento,o abandono como resposta.

Hugo disse...

Chega destes Deputados Copa do Mundo !

Anônimo disse...

basta de tantas covardias com o nosso futuro,ja estou decidido,não votarei no candidato da minha prefeita,que nada fez por apodi,nem ele nem os outros,então só dar para votar mesmo no nosso sonho,,o de ter um representante filho da região ,filho de apodi. gorete desta vez não posso apunhalar o futuro dos meus filhos e filhas.

mãos estendidas uai uai uai disse...

receber dinheiro de politico,é receber um pouco do que é nosso,vender voto a politico é ser ótario,então politicos dessa fez voce vai ser o ótario,meta a mão no bolso,a urna é secreta,e vou vr de graça na minha consciencia,que busca a libertação de apodi.

junior disse...

fla fla fla o segundo lugar,vamos eleger o menino da gente apodiense,ex eleitor da prefeita.

6 votos baixa da alegria disse...

fumos adversarios de flaviano para prefeito,mais para deputado istamos com ele,sem mudança,não teremos negocios,quem entrar no meio fai ser decerpicionado.

alunos de flaviano. disse...

aqui em tabuleiro nois alunos de flaviano vamos fazer a campanha dele e ele vai ser bem votado,pode esperar flaviano,otimo professor.

reginaldo disse...

alunos de tabuleiro voces estao de parabens vamos aluta que deus nos abencoi

Anônimo disse...

aaêêêê....flaviano essa é sua .E d Apodi tbm,conto com nosco.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO