domingo, 29 de agosto de 2010

[veja] Mais fotos do comício de Henrique e Walter Alves em Apodi




46 Comentários:

UMS NASCEM SO PARA PADECER disse...

VERDE Q TE QUERO VERTE ,SE NAO EXISTICEM PALHAÇOS NAO EXISTIRIAM PALCOS .

Anônimo disse...

os politicos estão certo quem estar errado são os eleitores estar a prova ai

Anônimo disse...

não sei se todo esse povo vota em apodi será

Anônimo disse...

o apodi tem o governo e sempre vai ter o que merece. o veinho tava certo mesmo, bacural ate mesmo apanhando, passando fome nao muda.

CHICO DE TANTINHO disse...

VERDE QUE TE QUERO VERTE,SE NAO EXISTICEM PALHAÇOS NAO EXISTIRIAM PALCOS.
Amigos, NA HISTÓRIO DOS GENIOS O MAIOR DELES FOI UM PALHAÇO. voce por acaso sabe de quem eu estou falando.

Anônimo disse...

Votando ou não em Apodi serviram de "bucha de canhão" para fazer volume, com certeza votam nos candidatos que ali estavam sendo representados. É UMAS PENA MAS ALÉM DO ANALFABETISMO DA LEITURA E ESCRITA, TAMBÉM HÁ ALTOS ÍNDICES DE ANALFABETOS POLÍTICOS. TRISTEEEE

Anônimo disse...

PARABENS POPULAÇÃO APODIENSE. A CULPA DE APODI NAO PRESTAR É DE VCS.. APROVEITE O EMBALO DE CORRER ASSIM E CORRA P/ MOSSORO, CARAUBAS, PAU DOS FERROS. QUANDO PRECISAR DE SAUDE, UNIVERSIDADE E EMPREGO, PQ APODI SO NÃO É MELHOR DO QUE ESSAS CIDADES AI CITADAS POR CAUSA DE VCS.......

EQUIPE BACURAU disse...

Hô meu caro Anônimo, se votar em Apodi ou naum o voto é valido de qualquer jeito, os votos são válidos pra todo o RN ou vc num se tocou ainda? .. e sem falar que Iberê nem fazendo um comicio regional as lideranças daqui do lado dele não juntaram seu povo, mas a gente fez um comicio Municipal c essa multidão se formou com muita organização e capaidade pra prestigiar apenas nossos deputados, Arrocha bacurau é a FORÇA DAS MULHERES, GORETI E ROSALBA É 25 PRA FAZER ACONTECER! dia 11 tem mais aguardem hehe..

Anônimo disse...

e a canpanha é municipal ????

jean disse...

a verdade temq ue ser dita..
Tinha muuuita, mas muiitas gente mesmo!
. temos que ser realistas!

e a verdade é essa.
bacural sabe trabalhar de maais.e por sinal são bastante organizados..

Anônimo disse...

Calma gente

Só pra lembrar uma coisa. Essa eleição é ESTADUAL e não MUNICIPAL.

Calma gente!

Bacurazinha disse...

Parecia q a candidata era gorete

o locutor só falava em gorete e a Rosa ninquem lembrou!

Bacurau disse...

Oh comparação Pinheiro não tem mais a prefeitura e gorete/klinger tem.Oh diferença


Mais o veinho é bom demais

Tõ com ele e não abro
em 2012 ele de novo

Espere!!!!


cácácácá...

Marcos pinto disse...

Tenho profunda pena dos meus conterrâneos que se fizeram presentes ao comício desse HENRIQUE JUDAS ISCARIOTES, que traiu Apodi e seu povo, cerrando fileiras junto à Rosalba,Sandra Rosado,Rogério Marinho,Fátima Bezerra,Garibaldi e Walter Alves.Esses conterrâneos aí do comício passaram um atestado DE BURRICE E DE MASOQUISMO. Acorda APODI!

Anônimo disse...

o comircio ñ era da rosa?????????? kdê ela pisou em Apodi?????????kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
ela num tem essa coragen ñ...pois no dia q ela vinher aqui em apodi,ela será vaidaaa...A ROSA TA COM MEDO DE ANDAR EM APODI..kkkkkkkkkkkkkkkk..essa mlr ñ merecia tirar votos em apodi,mas o povo são burros...enquanto mais vê apodi andar p tras mais gostaa...eu tenho é pena...Flavianoo vamos fazer isso mudar to com vc 65444 só depende de nos!!

Aluno ... disse...

Dia 11 vai ter vaia se Rosalba vir aki em Apodi.

Mexeu com alunos que doaram suor em busca de um sonho, e ela tirou de todos sem o menor constrangimento.

Espere e verá.

Anônimo disse...

Este ano estou assistindo a todos de camarote, só tenho até o momento um candidato que é FLAVIANO , por ser filho de Apodi e tem vontade de ver Apodi sair do buraco, mas, querem saber o porque? Ta uma verdadeira misturada,ou seja cachorrada, Rosado separados, Alves separados bicudo misturado com bacural e assim por diante. Não está dando para entender nada.Tb digo de jeito nenhum voto em Rosalba o motivo é o seguinte: Ela é contra os projetos de lula especialmente aqueles que servirão aos pobres.
O CEGO NÃO É AQUELE QUE NÃO VER,MAS AQUELE QUE VER E FINGE QUE NÃO VER. E sobre o comício de ontem pra ser sincera, tinha muita gente na passeata, mas qdo a gogó começou a falar eu fiquei preocupada o povo quase deixou ela falar sozinha. O que me chamou atençao foi que a felicidade dela acabou por ai mesmo e henrique um bom orador , mas o centro esvasiou mesmo. Eu fiquei pois estava de camorote como falei no início.

CArlos disse...

Ou equipe bacurau! vocês estão com medo de perder os empregos só é isso. São organizados só para pegar os pobres dos eleitores analfabetos e cabeças de vento que ainda votam por cor. Sua Gorete ta sendo a pior de todos....

Anônimo disse...

Acho é pouco, nosso veinho vem ai de novo gogogog é uma babona, agora vou dizer ia votar em flaviano mas fiquei puto e vou votar no candidato do veinho querem guerra vamos ter guerra.

Anônimo disse...

para falar a verdade não ouvi o discurso de henrique mas ouvi da prefeita e do deputado estadual ele discusou tanto dinheiro no palanque que esse dinheiro daria para dismancha Apodi e monta novamenta, assi é a pura verdade que a prefeita estar emborsando ou é mentira dele. a parte engraçada do discurso da prefeita feito por um professor de portugues de cursinho ela disse que foi e estava sendo humilhada sera por causa das briga dos pintos na prefeitura. outra parte legal do seu discurso foi pq ele não sabia pronucia o nome do seu deputado estadua Walter Alves onde chamava de "valto ou valto venha aqui" isso é a palavra da propia prefeita Gorete Silveira

EX PARTIDARIO DE COR DE GALHOS VERDES,melhor é a cor do futuro de nossas familias,ai simé partido alto. disse...

porem CHICO DE TANTINHO,o palhaço a que se referes,ele mesmo disse que a pior coisa da vida dele,era que a humanidade só o queria ver como palhaço... com a fantasia que o tirava da realidade,pois a humanidade deveria ve lo tambem como um homem,leia a historia deste palaço CHAPLIN e e veras que ser palhaço de cores,seja ela qual for,é sim IRREAL,afinal os politicos ja acabaram partidos,cores e ate a lambada e a musica vermelhão hoje são usadas na mistura um pARTDO MAIS PARECIDO COM O ARCO IRIS.que busca salvar todos os politicos tradicionas do estado seja de qual ex partido for,embriando a INGNORANCIA POLITICA do povo ,volto a dizer com as metodologia ANTIGAS,ARCAICAS como musicas,cores ,que eles,eles politicos ja não respeitam,ja destruiram,mais ai dos SABIDOS se a ingnorancia não fosse a corrente mental de muitos.

Anônimo disse...

como são pobres a mairia dos comentarios aqui colocados,as pessoas continuam numa ingnorancia tão grande,que batem palmas gente para quem roubaram a nossa FACUALADE UFERSA,tudo isso em nome de politicos de cores misturasmsem ideologias partidarias ,mais que sabem fazer do povo,povo humilde e anafabeto politico,massa de manobra,hora para apodi é melhor politicos que retiram tres faculdades UFERSA(ANGICOS,CARAUBAS E PAU DOS FERROS ?)quer dizer que o melhor para os nossos filhos é mesmo o CRAK,A FALTA DE LAZER,A FALTA DE UMA EDUCAÇÂO UNIVERSITARIA,A FALTA DE GERAÇÂO DE EMPREGO,MESMO APODI TENDO AS POTENCIALIDADES DE GERAR EMPREGO E RENDA? que sejamos mais inteligentes.

Anônimo disse...

AMIGO CHICO DE TANTINHO SE TRATANDO DE POLITICA OS PALHAÇOS QUE NOS CONHECEMOS SOMOS NOS ELEITORES

Anônimo disse...

PENSAVA EU QUE NO ESTADO DEMOCRATICO DE DIREITO, AS PESSOAS PUDESSEM FAZER ESCOLHAS, FOSSEM ESSAS BOAS OU RUINS TUDO ISSO FAZ PARTE DO PROCESSO DEMOCRÁTICO, SE BEM QUE HÁ PESSOAS QUE SE ACHAM NO ÁPICE DA SABEDORIA PENSANDO ESSAS QUE ESTÃO ACIMA DE TUDO E TODOS. POR ISSO, VIVA A DEMOCRACIA.

Anônimo disse...

entre o ceu e a terra a felicidade de uns vem da burrisse de outros ou seja os politicos estão com a felicidade e os eleitores com a burrisse principalmente nos eleitores de APODI.

Giltercio

Anônimo disse...

continuo votando no cabeçao de santa rosa pois eu n sou bicho do mato pra ter medo de jente.

Anônimo disse...

"toda propaganda tem que ser popular e acomodar-se à compreensão do menos inteligente dentre daqueles que pretende atingir". (ADOLF HITLER)

João Nogueira
Fortaleza-ce

Anônimo disse...

aqui o q ta errado e isso , antes das eleiçao todo mundo ama apodi, mas quando chega a eleiçao, o amor de pinheiro,vandinho gorete simao solange fabio fulia e agostinho e alguns veriadores se transforma em ambiçao e esquese todo patriotismo todo amor pela a bela cidade acolhedora e dos proprios conterraneos os que se unen ainda e a classe mas pobre que vive da fe em Deus,uma fe que esperamos que um dia vai falar mas alto q o dinheiro eles fazem um comcio grande porque tem dinheiro e apodi com tanto pobre passando fome, mas fome de comida de estudo de trabalho de saude.E nao temos ninguen pra olhar por nos. Desculpe o desabafo.

Observador Político disse...

Eu realmente cheguei a acreditar que Apodi estava mudando. Pobre iludo, eu! pobre iludido, o povo!

Anônimo disse...

olhem o poder economico das familias apodienses ,na geração de emprego,na qualidade da saude,no tipo de lazer e esporte,no tipo da nmerenda escolar,no tipo das estradas carroçãis,gente,por isso que nunca mais votarei em prefeito para reeleição inclusive na de gorete,basta de tantas enganações,partido ficou para ingnorante e eleição para sabidos,será ate quando o povo vai ser pidaso e esconder as dores.e os seus filhos terão que serem escravo dos favores politicos por não terem uma cidade desenvolvida que traga independencia financeira. como é triste pessoas que querem ser inteligentes se comportarem como analfabetas,que tristeza,pintem de verdo prato e coloquem capim como ração,e quem tiver olhos verdes pintem de vermelhos,é uma opção,porem desastrosa e burra.veja se uma das pessoas inteligentes de apodi sção contra a população se livra da escravidão?

para a cabeça,para a inteligencia e ou a imbelicilade de quem a couberrrrrrrrrrrrr. disse...

se não existissem acorrentados,não existiriam cadeados,se não existissem cegoa não existiriam oculos,porem o problema é que as vezes o dinheiro não dar nem para fazermos a consulta e nem para comprar os oculos e temos que ficarmos batendo palmas nos escuros da vida ,para que remetam a ração da sobrevivencia mediocre,sem termos o direito de sorrir,mais a obrigação de fingir ser feliz.

juarez disse...

ser bacurau e bicido é ccoisa do passado,da ingnorancia cidadão,pois o voto é livre ,e deve ser usado em prol de todos e não em prol de poucos,cuidados com a consequencia dele,que sempre vem em hora tardia.

decepçao disse...

francamente é imprecionante ,como pode a populaçao de apodi mostra claramente a insatisfaçao dessa e de outras adiministraçoes passadas mas na primeira oportunidade pulao como pipoca como se fosse carnaval . gente como os politicos vao nos levar a serio ? se nos mesmos nao o fasemos ,temos q fasermos fachas do q apodi ta precisando e ir as ruas prestigiar mas tbm cobrar , p q eles saibam q nos somos gente e temos necessidades, assim como mossoro, pau dos ferros e outras mais. nao é vantagem mostrar forsa de cor e sim de desenvolvimento eu nao acredito q cidades desenvolvidas sintam-se satisfeito com politicos q ao inves de propostas chamios de bacurais ou bicudos gente os filhos desses politicos estudam nos melhores colegios tem seus planos de saude , quem tem q gemer e´quem sente a dor .

CHico de tantinho disse...

Caros amigos ao fazer o pequeno comentário sobre o Palhaço, não quiz levar para o lado da politica, e sim para lembrar ao povo a falta do conhecimento cultural.

O conhecimento como característica da humanidade:
O estudo do comportamento animal nos permite ver que algumas espécies possuem características comuns há grande parte delas, essas características nos fornecem um modelo de comportamento distribuído de forma regular e ordenado que direcionam suas vidas em grupo. Já o homem como espécie animal, também possui essas características comuns a quase todas, como por exemplo, sistemas de acasalamento, alojamento, migração, defesa e alimentação dentre outras, no entanto percebe-se que o homem possui peculiaridades de sua própria espécie, como o fato de desenvolver um cronograma de atividades diárias, por exemplo, hora para comer, estudar, trabalhar e etc. percebe-se que grande parte de seu comportamento deriva de aprendizado e não simplesmente de sua relação com mundo e tão pouco passado por sua carga genética.
Conclui-se que, a espécie humana, possui como característica intrinsecamente ligada ao seu comportamento e forma de agir a necessidade do aprendizado, já que somente assim pode desenvolver a maior parte de sua personalidade e formas de comportamento.
Torna-se humano:
Estudos mostram que, para torna-se humano é necessário um longo aprendizado que provém de gerações, essa comunicação entre gerações vem da nossa capacidade de criar símbolos que constituem a linguagem, e em conjunto com a experiência e a realidade formam os pilares do imaginário humano, sabendo que o pensamento humano é único, e possui a capacidade de “transformar experiência vivida em um discurso com significado e transmiti-la aos demais seres de sua espécie e aos seus descendentes”, formou-se à cultura humana, dotada de um legado cumulativo que é fundamental para o desenvolvimento das ciências e da própria espécie, não há como um ser humano interagir de forma satisfatória, tendo esse sido criado longe de outros de sua espécie, já que inúmeras atitudes jamais se desenvolveriam no isolamento, tornara-se incapaz de humanizar, desenvolver reações e aptidões que lhe dêem identidade, será um simples animal com ações previsíveis, derivada de sua bagagem genética desenvolvendo-se de forma espontânea.
Esse conhecimento fundamental é fruto da abstração da realidade, que possibilita o homem a recriar segundo suas necessidades certas situações, que passam a servir de informação e conhecimento para o presente e/ou futuras gerações. No entanto a capacidade de interpretação da realidade gera infinitas possibilidades, o que explica a diversidade cultural, as quais possuem igualdade de importância e resultam de um mesmo conjunto de ações, o compartilhar, o transmitir e o recriar situações vividas.

pedro eloi disse...

parabens amigo chico de tantinho

Anônimo disse...

Valeu Chico escreveu muito, perdeu tempo e W. Alves levará a melhor em Apodi, acho é pouco, continuen falando mau do veinho gogogog e kliklinnnn agradece....

Anônimo disse...

valeu apodi mostrou novamente a força em prou do nada ,do coisa nenhuma vamos vencer , mas ganharemos o que realmente ?

henrrique nao quer rosalba p gov . quem serar q ele quer ? os bacurais estao loucos p saber . disse...

e´imprecionante mas pode perguntar a qualquer um desses de verde o que disse henrrique menos a parte q ele chama tds de bacurais pois essa é facio de entender . mas qual realmente o obgetivo dele quando disse q nao deviamos votar na oposiçao a lula ,quem é a maior oposiçao de lula alguem saberia responder ? eta q pergunta dificio , serar q os alves estao com medo de fortalecer a oposiçao e depois ter trabalho p pegar o osso de volta ,agora esplique isso a esses ets sem raciocinio . da pena uma visinha teima que vai votar em rosalba com 15 veja a que ponto estamos chegamos . vai ter q desligar o chip do 15 15 15 15

henrrique nao quer rosalba p gov . quem serar q ele quer ? os bacurais estao loucos p saber . disse...

e´imprecionante mas pode perguntar a qualquer um desses de verde o que disse henrrique menos a parte q ele chama tds de bacurais pois essa é facio de entender . mas qual realmente o obgetivo dele quando disse q nao deviamos votar na oposiçao a lula ,quem é a maior oposiçao de lula alguem saberia responder ? eta q pergunta dificio , serar q os alves estao com medo de fortalecer a oposiçao e depois ter trabalho p pegar o osso de volta ,agora esplique isso a esses ets sem raciocinio . da pena uma visinha teima que vai votar em rosalba com 15 veja a que ponto estamos chegamos . vai ter q desligar o chip do 15 15 15 15

Luis Marcos UERN disse...

Valeu Caro amigo Chico de Tantinho só voce tem esse dom de transformar essas mentes pequenas e cheias de ódio.

Antonio Luis disse...

Olá chico de tantinho gostei do que voce escreveu. Acho que não perdeu seu tempo, e sim jogou um balde de água fria na mente desses analfabetos de mentes doentes.

PARABENS A PAU DOS FERROS ,CARAUBAS , MOSSORO .... disse...

FICO TRISTE QUANDO VEJO PESSOAS DE MENTES BRILHANTES, Q NAO CONCORDAM COM ESSES POLITICOS E NEM COM A MANEIRA DE FASER POLITICA APRESENTADA COM GASTOS ABISURDOS QUANTO DINHEIRO PUBLICO FORAM GASTOS ENTRE SABADO E DOMINGO E PARA Q ? PARA Q FOSSEMOS CHAMADOS DE BICUDOS E BACURAI8 EO QUE É PIOR VIBRARMOS COM ISSO . COMO ESSES POLITICOS VAO SABER Q NAO TEMOS EDUCAÇAO ,SAUDE, SEGURANÇA ? NA VERDADE OQUE NAO TEMOS MESMO É DIGNIDADE, SOMOS TDS RATOS DE ESGOTOS RASTEJANDO ATRAS DE MIGALHAS , SOMOS SOCIEDADE ANESTESIADA INDUSIDA POR CORES VERDES E VERMELHAS ,SINTO VERGONHA DE SER APODIENSE , ESTAMOS NA ERA DE CONTARMOS MOTOS E CARROS ENQUANTO Q PAU DOS FERROS CONTA COM O DESENVOLVIMENTO .VALEU APODI E TOME LAMBADAS E LAPADAS .

Marcos Silva Esc. Est. Antº Dantas disse...

Taí gostei do que o amigo chico de tantinho disse:
É assim cara, quem ver cara noão ver coração. No seu caso é diferente.

ACORDA APODI disse...

CHICO DE TANTINHO COM TDAS ESSAS IDEOLOGIAS MOSTRADA ATRAVES DA SUAS ESCRITAS MOSTRA Q VC É UMA BIBLIOTECA AMBULANTE , MAS P MIM DE NADA VALE SE SEUS LIVROS NAO PODEM SER LIDOS SUA BIBLIOTECA UM DIA VAI DESAPARECER E NAO LEMBRAREMOS MAIS QUEM FOI E O QUE FES . SABE PORQUE ? NAO CONHEÇO ATOS DE INTELIGENCIA NEM DE CORAGEM POR SUA PARTE É UMA PENA Q VC COMO MUITOS OUTROS Q PODERIAM ESTAREM SE DESTACANDO FASENDO UMA HISTORIA DIFERENTE EM APODI, PREFIRAM SE ENTERRAR COM TANTA SABEDORIA, SEM CORAGEM DE DAR A CARA A TAPA COMO FAS FLAVIANO. NAO QUERO DISER Q VC TENHA Q CONCORDAR COM OS IDEAIS DE FLAVIANO, MAS Q ATRAVES DA SUA INTELIGENCIA SER MAIS UM A TENTAR DESACORRENTAR APODI DESSA POLITICA DE CORES Q NUNCA LEVARAR APODI A LUGAR NENHIM .APODI PRECISA ACORDAR E DEPENDE DE PESSOAS COMO VC . VALEU AMIGO ,ESPERO SER COMPREENDIDO .

Anônimo disse...

Aluno tira nota dez em quimíca em escola do RN.

Não tem como não divulgar!....

Prova do Curso de Química, foi perguntado:
- Qual a diferença entre SOLUÇÃO e DISSOLUÇÃO?
Resposta de um aluno:
- Colocar UM dos POLÍTICOS POTIGUARES num TANQUE DE ÁCIDO para que DISSOLVA é uma DISSOLUÇÃO. Colocar TODOS é uma SOLUÇÃO!
E completou:
"Se Liofilizar, teremos o mais puro Extrato de Pó de Merda do mundo,
Para os chineses, 2009 foi o ano do BOI e este ano é o do TIGRE.
Felizes são eles que, a cada ano, trocam de animal.
Nós estamos há 7 anos com a mesma égua. E corremos o perigo de trocar por uma jumenta...

Anônimo disse...

não entendo como esse aluno jumento tirou esse 10 na prova de quimica????

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO