segunda-feira, 30 de agosto de 2010

[veja] Fátima inaugura comitê do PT em Apodi










6 Comentários:

Marcos pinto disse...

Mas rapaz,é muita CARA DE PAU dessa cara pálida FÁTIMA BEZERRA em ir atrás dos votos dos APODIENSES, aos quais ela prejudicou seriamente, quando somou insanos esforços com o Garibaldi,Rosalba,Rogério Marinho,Henrique Alves, Walter Alves,Sandra Rosado,para retirar para Caraúbas o tão sonhado CAMPUS DA UFERSA, que já estava praticamente consolidado para ser instalado em APODI. É por fato como este que sempre seremos objeto de "mangonça" dessa laia inescrupulosa.O Apodiense que votar nessa laia estará passando um atestado de que é burro,idiota e masoquista. ARRE LÁ!

Anônimo disse...

Senhor Marcos Pinto, se o senhor não sabe, mas de todos os canidatos a deputado federal os unicos que merecem um voto de nós apodienses são eles João Maia ou principalmente a federal Fátima, pois eles são os unicos que mesmo pouco, mas olham para Apodi com bons olhos. A Fátima é responsaval pela vinda do IFRN para nossa cidade, se não forçe ela ainda não tinhamos uma instituto federal que conta com uma estrutura magnifica e com professores altamentes qualificados, instituto que nele hoje está sendo umas das principais portas dos jovens Apodienses no mercado de trabalho. Ela merece o voto dos apodienses por esse e por outros motivos que são eles a vinda de recursos publicos para nossa cidade.. Recursos como a pavimentação de varias ruas de nossa cidade.
E o senhor João Maia é responsavel pela liberação e a construção da duplicação da ponte de nossa cidade.

Observador Político disse...

Lamento muito ter me enganado todos esses anos com senhora Fátima Bezerra. Sempre fui eleitor dessa senhora, e ajudei a colocá-la onde se encontra hoje. Mas, nunca mais essa senhora, que se aliou a gente como Garibaldi, terá meu voto!

Anônimo disse...

Em protesto pela desapropraição da chapada expulsando os agricultores e entregando aos empresarios , Fatima perdeu meu voto. alias o PT perdeu meu voto.

Anônimo disse...

o IFRN só veio pra Apodi, pela localização, por se tratar da chapada de Apodi. Foi promessa de lula, quando esteve aqui no assentamento portal da chapada. Eu estava lá quando ele se referiu a importancia de uma escola técnica nessa região. Adeus fátima! vá pedir votos em caraúbas.

so depende de nos 65444 disse...

fatima sempre votei em vc mas odeio o pt de apodi ,esse ano so vou votar nos politicos q estao ajudando ao nosso candidato flaviano monteiro . desejo a vc boa sorte .

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO