terça-feira, 10 de agosto de 2010

[veja] Debate Público em Apodi: Eleições 2010 - Por que você merece o voto do apodiense?

Quero aqui fazer um desafio aos principais meios de comunicação de Apodi, como forma de ajudar nesse processo de construção de uma cidade melhor para todos nós.

Que tal fazermos um Debate Público envolvendo os principais candidatos a deputado estadual que tem de alguma forma vínculos com o Apodi, envolvendo aqueles que potencialmente irão obter votos na nossa cidade?

De cara já desafio a TV Oeste (de Wilson Oliveira) e a TV Apodi (de Zé Maria), além dos blogs mais lidos e participantes do debate político em nossa cidade, entre eles: ApoDigital, ApoDiário, Marmota Apodiense, Blog do Prof. Toinho, Boca LLoca, Blogueiros do AD, O Pancada, Josenias Freitas, Leylla Karla, Erivan Morais e Roberto Fernandes. E claro o Jumento Atômico também!!!

O convite para os participantes poderia ser para todos os candidatos, mas especialmente para alguns mais próximos dos eleitores apodienses, como por exemplo: Kelps Lima, Céliton Giordano, Gilberto Olinto, Flaviano Monteiro, George Soares, Larissa Rosado, Walter Alves, Lauro Maia, Gustavo Carvalho, Gilson Moura, Getúlio Rêgo, Mineiro e Pelé (Caraúbas).

Lembrando que tanto os meios de comunicação citados como os candidatos poderão ser acrescidos com outros nomes, estou apenas sugerindo o debate e espero construir com vocês mais essa ferramenta importante para o amadurecimento político de nosso povo.

O tema do debate (também apenas como sugestão) seria: Eleições 2010 - Por que você merece o voto do apodiense?


O desafio foi lançado!

19 Comentários:

Bruno paiva disse...

Exelente!
otima iniciativa!
espero que de certo...

e eu eleitor vou enganalos,basta estenderem as mãos,e o voto saira flaviano,VAMOS ENROLAR OS FORASTEIROS disse...

porque eu mereço o voto do eleitorado apodiense? reaposta:por ser uma sociedade que não enxerga o seu futuro,mais o futuro das familias dos chefes politiqueiros,os quais compramos.

suely,tania,julio,gerusa e thiago eleitores de gogo. ex,ex,ex. disse...

seria uma noite para piadas,o pior é que eles não viriam para esse debate,ficaria só a candidatura de apodi.a qual vou votar doar a quem doer.do vermelho ao verde,sou mais a minha liberdade,os nossos voos livres.

sonia disse...

vamos calar,vandinho,pinheiro,gorete,augustinho ,fabio soares,klinger,solange,simão,etc,vamos mostrar que o voto é do sabio povo e não de curral.

Anônimo disse...

otma ideia bota pra frente.tenho certeza que o galeguim vai.

Anônimo disse...

apodi nao esta preparado para votar em Rosalba,ze agrip.garib.valter alves,kelps,assim como nao estava preparado para receber a UFERSA.

Anônimo disse...

ÓTIMA IDÉIA, E O TEMA DO DEBATE FICOU SHOW TBM, QUE ESTE VENHA ACONTECER EM NOSSA CIDADE.

BOANERGES FILHO

Anônimo disse...

bota pra frente, to doido pra ver a conversa desses cabas junto com Flaviano.

BOB LIGHT disse...

-Gostaria de ver um debate desses,mas tenho certeza de que nenhum candidato forasteiro, teria coragem de participar,nem mesmo os que os apóiam pois tudo o que fazem é para defender seu ninho político,eles não tem coragem de olhar na cara do povo e defender alguém que só prejudicou Apodi.

rita disse...

o povo tem que ser campeaõ,de goleada,basta vencer o time dos politiqueiros de apodi,que apoiam os forasteiro a troco de dinheiro no bolso,a maioria,vamos deixar los em pé de guerra pois a maioria ja receberam o dinheiro e a mercadoria?isso vai dar BODE,pois vamos votar em flaviano,e se vierem destribuir o nosso dinheiro,que recebamos,portanto sem a venda da consciencia,pois temos o direito de enganar,afinal ja vomos muito enganados,agora é a vez da sociedade di apodi,vamos dar o troco com flaviano na cabeça.

moradora da marechal disse...

uma pessoa que não tem computaor pediu para colocar a seguinte mensagem, a obra da marechal é do governo do estado,esta lá a placa,gorete se voce nada cumpriu comigo nem com a cidade adeus,não vou votar não posso votar no seu candidato valter alves,pois tambem nunca vez nada por apodi e basta o voto que te dei perdido.

Anônimo disse...

SARA LENE DUARTE
Brilhante idéia Diassis ,assim que estiver sabedor da data, mim avise, com certeza, o candidato Céliton Giordano vai estar presente,esperamos que der td certo,boa sorte.

funcionaria disse...

vou votar em flaviano só pr causa de klinger,que tambem ja perdeu o meu voto para a de prefeito,vou pagar o não que recebir,votando contra o candidato dele,vou ser radical votar logo em flaviano.

Pb. Irani Benicio Pereira disse...

Eu apoio. Acho muito interessante a iniciativa.
Estamos esperando.

Anônimo disse...

uma idéia brilhante...conte comigo...Leylla Carla

paulo disse...

Imagino esse debate será que os outra candidatos teriam alguma chance?? Flaviano não é o
Deus do momento.

Ass. Gilson Moura disse...

O deputado Advogado Cidadão GILSON MOURA 43.333, está aberto para discussões acerca do bem estar do povo do RN, em especial ao Apodienses, e neste debate fazer uma prestação de contas do mandato ao seu povo.

Para efeitos de tal assunto, contactar a referida assessoria.

Anônimo disse...

Parabéns pela iniciativa Diasis, mas tenho uma sugestão, gostaria que convidadesse Gustavo Fernandesm filho de Elias Fernande, Elias ja foi eleito com o voto do povo de Apodi, e agora irresponsavelmente junto com HENRIQUE e LULA fazem um projeto de irrigação na chapada de APODI para expulsar de suas terras os agricultores da chapada, e ja que ninguem que explicae este projeto para o povo de Apodi, possa ser que Gustavo fernandes saiba explicar neste debate, eu estarei la para perguntar pra ele o que que o povo da chapada fgez de mal para LULA, HENRIQUE E ELIAS FERNANDES, para hoje eles quererem expulsar o povo de suas terras e entregar aos empresarios para produzirem com agrotoxico e matarem o povo envenenado, publique e peço que faça este convite a Gustavo por favor. e pergunatarei a todos os candiadato la presente se els estão a favor deste projeto inclusive flaviano que ate agora não se manifestou a favor deste povo sofrido e angustiado que todos os dias sao ameaçados pelo DNOCS, e ja avisaram que que quando LULA desapropriar as terras, quem não sair na paz, sera arrastado pela policia federal a mando de LULA.

Boca LLoca disse...

Iniciativa louvável na qual o Boca lloca está disposto a participar.

Podem contar com os Bocas llocas.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO