quarta-feira, 11 de agosto de 2010

[veja] Curiosidades: Outra apodiense que disputaria uma vaga na Assembléia Legislativa

Apodi apresenta para essas eleições pelo menos 3 candidatos, digo pelo menos porque deve haver outros, já que encontramos o registro (indeferido) da apodiense Sônia Tenório, também conhecida como Sonia Baeté.

Sônia, como todos sabem, é pessoa ligada ao também candidato Kelps Lima, e sua candidatura deve ter passado em algum momento por uma estratégia de campanha, visto que a bandeira Filho do Apodi já mostra força há algum tempo.

Pelo que sabemos até o momento, os candidatos Filhos do Apodi com candidaturas registradas são: Flaviano Monteiro, Céliton Giordano e Gilberto Olinto.

7 Comentários:

apodiense em natal,tambem votará em flaviano. disse...

ja votei varias vezes em gilberto,mais agora a vez é de flaviano,o 2 lugar na pesquisa de 14 cidades,vamos eleger fiquei alegre com a pesquisa que tem ate mossoro .assu e pau dos feros,a região é grande a pesquisada,flaviano só perde para larisse e ganha ate de getulio rego,meu ex deputado,que não precisa mais do meu voto,pois tem o filho prefeito e uma cidade para trabalhar,agora vou de flaviano,não poço negar.

ANDERSON disse...

ERA SO O QUE FALTAVA, FICO IMAGINANDO O QUANTO ELES PROCURAM MANIPULAR A MENTE DAS PESSOAS, ESSA CANDIDATURA E UM EXEMPLO DISSO. PESSOAL, VAMOS EXPELIR ESSES TIPOS DE POLITICOS.

Anônimo disse...

segundo lugar?
e cada pesquisa q sai! ¬¬
num tem nenhuma com gilberto em
1° nao?

magoada disse...

para mi vingar de klinger e gorete,não tem quem tire o meu voto de flaviano,nem o banco do brasil que perderia tempo ao mim dar dinheiro.

Anônimo disse...

num tenho mutivo maior que mim vingar da promessa que gorete mim veis,du quer votar im flaviano,e ai dela se for na minha casa pedir voto istou isperando.

Anônimo disse...

PALHAÇAAAAADAAAAA

Anônimo disse...

Essa pseudo-politiqueira não tem o menor escrúpulo, registrando candidatura para se safar de suas obrigaçoes em seu trabalho. haja ética para esses...

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO