quinta-feira, 5 de agosto de 2010

[leia] Divulgado números da pesquisa Consult para governo do RN

Os números para governador(a) na pesquisa espontânea, onde os nomes dos candidatos não são informados, foram os seguintes:

Rosalba (DEM) – 14,94 %
Iberê (PSB) – 8%
Carlos Eduardo (PDT) – 2,47%
Indecisos - 70%

Os números para governador(a) na pesquisa estimulada, onde são expostos os nomes dos candidatos, foram os seguintes:

Rosalba (DEM) – 43,29%
Iberê (PDT) – 22,06%
Carlos Eduardo (PDT) – 11,06%
Outros/Indecisos: 23,59%

Fonte: SIM TV/Consult

8 Comentários:

helio disse...

é não tenho candidato ainda,vou analisar por mais um tempo,as propostas e as falhas,essa semana ja lir algo sobre rosalba que não mim agradou,pois ela e jose agripino moveram ação no TRIBUNAL SUPERIOR DE JUSTICA,com o dem contra o prouni e votaram contra o bolsa familia de lula,depois disso fiquei mais quieto,pois tinha uma tendencia para ela,agora mim afastei quase que definitivo de votar na mesma.

Anônimo disse...

vou de carlos edurado só voto em quem estar atras.pois nunca perdo.

saude disse...

vou votar no governo da segurança,tai a segurança mudando novamente a cara do rn,parabens ibere é traficante preso em todo estado.

Anônimo disse...

Divulgue o resultado do GAMA. TÁ COM MEDO?

Marcos pinto disse...

Por quê tanto mutismo nas hostes dos DEMOTUCANOS? Considerando a pesquisa VOX POPULI divulgada no dia 29 de Julho, em relação à essa do CONSULT, observa-se que a candidata Rosalba Rosado caiu 10 pontos percentuais,enquanto seu opositor IBERÊ cresceu em 04 poontos percentuais. Essa dança dos números faz com que aumentem as nuances e as facetas de bastidores,no que consiste à cooptação de apoios políticos.

Anônimo disse...

BOMBA de novoo!! hahahahah

solange disse...

o GAMA perdeu de 3xo,quer mais...e o flaviano ganhará em apodi de 10 X 0,adeus valter alves,vou votar mesmo no filho da terra.

Anônimo disse...

sou bacurau da raiz como diz o velho ditado + ja estou cansado de tantas promessas 100 ação. prometer mundos e fundos todos prometem mas na hora H todos fogem dos compromisso..então como me cansei de votar em quem n tem nada a nos oferecer agora estou decidido, vou votar em quem se preocupa com minha terra pq sou apodiense desde q nasci..Dalle professor...vc merece..se depender de nós apodienses ou seja por mim eu me garanto...abração e boa sorte!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO