terça-feira, 24 de agosto de 2010

[leia] Números da pesquisa Start/Correio da Tarde para deputado estadual

16 Comentários:

Anônimo disse...

eita kelps massa... vamos vencer ja to vendo...
podem anotar!

eleitora de felipe guerra,da prefeitura disse...

agora fiquei animado para votar em flaviano o sonho de apodi pode se tornar realidade mesmo basta a gente ajudar não disistir,e é pensando assim que vou retirar meu voto de gustavo carvalho,que num é de apodi mesmo e vou colocar para a eleição do filho de apodi mesmo,valeu apodienses,vamos ajudar a nossa região.

wilson disse...

ja tinha desistido de rosalba porque ela foi contra o prouni e bolsa familia,agora tambem vou mudar mais uma vez,não vou mais votar em larisse rosado,pois mesma ja estar eleita sobrando muito voto só de mossoró.então a situação de flaviano mereçe mais ajuda e ajudando a flaviano estou ajudando a minha terra e região,que nem uma faculdade tem essa é a verdade.

Anônimo disse...

só depende de nois,enganar os de fora e ajudar ao nosso sangue,é melhor pegar o dinheiro desses deputados que nada fazem por apodi e inganar do que ser enganado,tai o geitinho apodiense,ser honesto com quem nunca foram honestos com a gente? só depende de nois,VAMOS SECAR OS BOLSOS DOS OTARIOS E VOTAR EM FLAVIANO NADA DE VENDER VOTO,ESSA MERCADORIA E LIVRE E NÂO SE VENDE,PRINCIPALMENTE QUAMDO O NOSSO FUTURO VAI EMBORA.

germano mossoró disse...

finja de bestas apodienses,e desta vez deem o troco aos candidatos de fora,apodi tem votação para isso,então façam a cidade de voces crescerem,sou de mossoró adoro apodi e vou votar nesse rapaz,pois apodi merece cresçer e desenvolver,tenho muitos amigos ai.vaõ emfrente que vencerão a batalha,os deputados de longe nunca vão fazer nada por apodi,só vão ai conseguir votos e nada mais.

wilson disse...

rosalba diz que a orientação realmente do seu partdo era contra o aumento do bolso familia e colocar uma ação contra o prouni,mais para se defender disse que foi o dem,ora e eles senadores não são quem vota,ou é o partido que fala e vitya,que piada no programa eleitoral assuma rosa,e definitivamente voce perdeo o meu voto,essa que ouvir ouviram no radio não dar para lhe defender,ralmente é delicado ser contra lula e aos programas dele.

Anônimo disse...

flaviano jose maria mimpediu o voto e vou votar em voce por causa dele,agora vai ser por debaixo de ste chaves,pode confiar são 4 votos ,pode contar com ceteza,tambem valter filho de garibalde jqa tem muitos votos,voto no pai.

Anônimo disse...

Nesta quarta-feira tem paletra na ''ACDA'' COM AURIVAN MARINHO SOBRE ''POLICA, CIDADANIA É ETICA ... VAMOS VCS NÃO PODEM PERDE!! VAI SER MUITO RICA ESSA PALESTRA PARA A SOCIEDADE EM GERAL!! ''POLICA ETICA É CIDADANIA '' O HOMEM É FERA NESTE ASSUNTO!!CONVIDAMOS TODA SOCIEDADE DE APODI

Anônimo disse...

Vamos lá Kelps estamos bem na pesquisa, queria ver quantos de Apodi votaram nele, vamos sim eleger o deputado do veinho ele merece.

Conceição disse...

A campanha de Kelps está incomodando os grandes do estado e de Apodi, veja só o resultado da pesquisa, entre os 10 ele é o único que nunca teve mandato.

Vamos lá deputadooooooooo.

Anônimo disse...

Kelps teve voto também para federal.

Anônimo disse...

estou dodido para um otario(kelps) vim compra meu,voto ai eu pego o dinheiro e voto em flaviano .

Ricardo paiva disse...

Kelps não compra voto porque não tem dinheiro para isso, quem compra é Fábio Farias com sua campanha milionária.

Anônimo disse...

Aos que defendem Flaviano não esqueçam que ele segundo a teoria de vcs só poderá ter votos em Apodi... não devia sequer ter ido a Mossoró, pois lá ele não é da terra e sim forasteiro... Flaviano fora...

Anônimo disse...

Kelps tendo voto pra federal... kkkk isso mostra o nível de inteligência dos eleitores dele. Que não sabem nem pra que cargo ele é candidato. Sabe como se chama isso??? PREFIRO NÃO COMENTAR...

Seria engraçado se não fosse triste ver que tem gente que vota dessa forma. Por acaso os e-leitores do blog sabem o que faz um deputado federal, um estadual, senador??? Sabem das propostas do candidato em que votam? Sabem as propostas do candidato em que votam para o seu município? ou simplesmente votam por ser filhoo de fulano, genro de cicrano???

Política é coisa séria meu povo, vamos ser INTELIGENTES.

Anônimo disse...

e desde quando é proibido ir a mossoró? que eu saiba em mossoró tem muitos apodienses, e a campanha de Flaviano não é só a nivel regional. É estadual Malucoo!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO