terça-feira, 24 de agosto de 2010

[leia] Estão querendo trocar votos por quadras de esportes

É absurdo o que alguns candidatos a deputado estadual estão tentando fazer em Apodi, já que não têm propostas mais concretas e melhores para os jovens de nossa cidade.

Estão tentando trocar votos por quadras de esportes em um período em que é proibido inaugurar obras, principalmente aquelas que tem caráter político eleitoreiro.

Pois é o que vem acontecendo em Apodi desde que começou o período pré-eleitoral.

Quase toda semana esses candidatos estão vindo visitar comunidades rurais, nunca antes visitadas, com o intuito de participar de evento de 'inauguração' dessas quadras.

Não é difícil apontar os aproveitadores, mas é quase impossível que alguém me diga um outro período em que esses 'benfeitores' tenham visitado essas comunidades antes do período eleitoral.

Eles não tem propostas para nossa cidade, e querem iludir os jovens nesse período.

É bom ficar atento, e cabe à justiça fiscalizar esses atos, já que são puramente eleitoreiros.

13 Comentários:

Anônimo disse...

Vc De Assis só leva o tempo em falar mau dos vereadores de apodi,ou seja, de Jr carlos, Evangelista, Paulo Telécio...
Enfim vá procurar o que fazer ao inves de ficar falando dos mesmo, deixem eles trabalharem em paz.

Anônimo disse...

eu sou de uma comunidade beneficiada,porem vou votar em flaviano e nos vereadores em ação na proxima eleição,mais mim enganar e votar em deputado de fora?basta de enganações.

Anônimo disse...

ISSO ACONTECE NOS SITIOS TRAPIÁ II,JUAZEIRO I,ASSENTAMENTO FREI DAMIÃO E ESTÃO TENTANDO NA SOROROCA,CADÊ A JUSTIÇA ELEITORAL QUE NÃO VER ISSO?

Ricardo Paiva disse...

Quanta perseguição nesse blog, vá mandar seu candidato trabalhar para o povo e deixe os outros trabalharem em paz, seja qual for o motivo mesmo que eleitoreiro quem ganha é a população com qualquer benfeitoria seja ela com politica ou sem politica.

Anônimo disse...

Quem ganha com quadra, com campo de futebol é a população, quanto a isso não tenho o que falar.

Edileuza disse...

Continuo repetindo, Inveja Mataaaaaaaaaaaaaaaaa!

Porque o grande deputado federal de Flaviano Fábio Farias não faz o mesmo ele não é deputado esportista?? o que ele fez pelo esporte de Apodi?? respondam por favor!! Acho até que já sei a resposta.

Anônimo disse...

e se fosse Flaviano o que vc diria sr deassis babao?

Amigo de Pinheiro disse...

Todo mundo é ladrão, todo mundo compra voto, todo mundo inaugura quadra para pedi voto, todo mundo roba só Flaviano e seu federal Playboy prestam, meus Deus o que esses homens fazem aqui na terra??? eram para esta no Céu ao seu lado tocando flauta com os anjos.

Anônimo disse...

deassis vc é um pau no cu mesmo, pq vc nao pensa nos beneficios que traz para aquelas comunidades carentes de tudo. A questao é que vc ta so observando em carater politico quem ganha e quem perde, deixe de ser egoista e use seu livre arbitrio para publicar materias que venham trazer beneficios e nao criar polemica.

Anônimo disse...

va perguntar a quem mora la vc num tm mesmo o q fazer nao viu..

Anônimo disse...

Vejo que as opiniões aqui estão tomando um rumo mais coerente e não politiqueira, pois aqui estão blindando a campanha de Flaviano e até quem quer trabalhar está sendo mau visto.

Edileuza disse...

Desse jeito muita gente vai tomar abuso de Flaviano.

Anônimo disse...

a questão não é que os´politicos inalgurem quadras, e sim porque eles so vem em apodi em tempo de eleição? e porque não antes com obras para apresentarem a sociedade?

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO