sexta-feira, 30 de julho de 2010

[leia] Ajude aí!


Eu vi lá no Pancada.

12 Comentários:

Anônimo disse...

flaviano: dona gorete vote em mim

gorete: flaviano vote no meu deputado estadual pelo o amor de deus se não o candidato de pinheiro tira mais voto que o meu

Anônimo disse...

Gorete: - Flaviano, como você está?

Flaviano: - Opa Gorete, estou bem e lutando novamente! (era pra ser eu dentro desse carro :/)

Anônimo disse...

flaviano: será sé é dele mesmo

gorete: é a maioria estão dizendo que é dele

Anônimo disse...

flaviano: gorete cade o papagaio do prete

gorete: flaviano o papagaio do prete eu mandei matar

Eleitora disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bom demais esses comentários.Ameiiii!!!

Anônimo disse...

Coitada dessa pobre!

Funcionaria (PMA) disse...

FLAVIANO:COMO VAI AS COISAS?


GORETE:OH BOCA QUENTE Q ENTREI VC NEM PENSE O QUE TÕ PASSANDO, VC TÁ MELHOR QUE EU, PELO MENOS VC NÃO TEM A GRANDE REJEIÇÃO Q EU TENHO.E O PIOR QUE O POVO QUE VOTOU EM MIM ESTÃO TODOS COM DR°PINHEIRO, EU TÕ SOZINHA NO BARCO, ME ABANDONARAM.MAS SEI QUE VC CHEGA LÁ, VC É JOVEM E TEM FUTURO.

Josué disse...

Gorete: tudo bom flaviano? trabalhando muito?

Flaviano: sim estou, isso é que a senhoria deveria ta fazendo tbm.

:D

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

GORETE: Flaviano, Tudo bom?

FLAVIANO: Opa Gorete, num tá bom não, você tá na prefeitura...

apksdoakdpoakdpokapa!

Esmeralda_só alegria! disse...

Flaviano:oi Gorete como vai as coisas?


Gorete:As coisas estão pessimas,até a mesa já quebraram.Complicado meu marido, ele tá me afundando de vez.Sua situação é melhor que a minha.

kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Flaviano que horas são?
Hora de morfar!!!

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO