domingo, 27 de junho de 2010

[veja] Convenção do PDT





Uma multidão tomou conta do ginásio esportivo da Cidade da Esperança, em Natal, para receber a chapa liderada pelo candidato a governador Carlos Eduardo (PDT), durante a convenção pedetista, neste sábado (26). A convenção contou com a presença de cerca de 3.000 pessoas, todas apoiando a proposta de levar Carlos Eduardo ao Governo do Estado. Além da aprovação das candidaturas de Carlos Eduardo e Álvaro Dias (PDT), candidato a vice na chapa do ex-prefeito de Natal, mais 19 pré-candidatos a deputados estaduais e quatro pré-candidatos para a Câmara Federal tiveram suas candidaturas homologadas pelo PDT. O PCdoB, por sua vez, oficializou sete candidatos a deputado estadual e quatro a deputado federal.

O discurso de Carlos Eduardo, pautado na prestação de contas e nas propostas para o desenvolvimento do Rio Grande do Norte, empolgou a plateia. Para o ex-prefeito de Natal, o sentimento de mudança está em todo Estado e reflete o desgaste das políticas públicas que são tomadas atualmente no Rio Grande do Norte. “Aqui e ali, os eleitores estão determinando novos rumos. E nós representamos essa corrente aberta a mudanças e atitudes. Essa eleição será o divisor de águas para dizer um basta a esse modelo político que vem se arrastando”, aponta.

O candidato a vice-governador Álvaro Dias (PDT) lembrou da coragem do grupo para enfrentar a campanha ao Governo do Estado. “Essa poderia ser a eleição mais fácil para mim, como deputado estadual, mas conversei com o povo e vi que o sentimento era de mudança”, conta ele, acrescentando que a convicção e a crença de que a chapa terá um bom desempenho cresce a cada dia.


Matéria enviada pela assessoria de Carlos Eduardo
Crédito das fotos: Laurivan Sousa

Seja o primeiro a comentar

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO