sábado, 26 de junho de 2010

[veja] Aumentam as expectativas de Apodi ter um 1° suplente ao Senado e um candidato a Deputado Estadual






Hoje, dia 26 de junho, é o dia da convenção dos partidos PC do B e PDT, e Apodi fica cada vez mais próximo de ter um candidato a Deputado Estadula, cujo o nome é Flaviano Monteiro e um 1° suplente ao Senado no lado de Wilma Faria, o senhro Terceiro Melo.

4 Comentários:

Anônimo disse...

QUERO VER O QUE XIXICO VAI DIZER AGORA AO POVO NO SEU PROGRAMA DE RÁDIO SOB ESSE APOIO A SENADORA DO BARRIGA CHEIA,QUE NÃO TERMINOU O SANEAMENTO,QUE NÃO FEZ A COMPUS DA UERN,ETC.............EU AVISEI ALGUNS DIAS QUE NÃO ADIANTAVA FALAR PARA DEPOIS NÃO TER QUE ENGOLIR TUDO QUE ESTAVAM DIZENDO,RETRATO PARECIDO COM O 2008 QUANDO MASSACRARAM PINHEIRO DEPOIS FORAM IMPLORAR O SEU APOIO.

Anônimo disse...

D. Wilma pode arumar as malas, a NOVA GERAÇÃO, sem Terceiro naa primeira suplencia ta fora.

Anônimo disse...

Enquanto isso, nada sobre a convenção do PC do B. Comentem alguma coisa sobre a convenção que homologou a candidatura de Flaviano. Digam o que aconteceu. O povo está ancioso para saber notícias da convenção do PC do B, em Natal.

so depende de nos disse...

sinto q apodi estar mudando politicamente,nunca se vio em dia de prociçao tanto politico devoto . isso significa q os politicos comessaram a nos levar a serio notar q apodi tem dono q nao somos alienados q A OU B mandam votar e votamos . a hitoria politica depois da nova geraçao é outra isso é notado em muitros atos .esperamos q esse pontape seja o inicio da liberdade e respeito merecido por tds nos apodienses e q um dia sejamos citados como cidadoes e nao como bacurais ou bicudos .valeu !

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO