domingo, 2 de maio de 2010

[veja] O encontro dos primos

Durante a Feira mais badalada do fim de semana, o encontro entre os primos Carlos Eduardo e Walter Alves foi inevitável.

Até que os correligionários de Walter tentaram evitar. Quando o deputado estadual chegou ao local da Feira, Carlos Eduardo estava concedendo entrevista à AM Vale do Apodi juntamente com Álvaro Dias e Flaviano Monteiro. Por esta razão, Walter não pôde falar aos microfones da emissora naquele exato momento.

Alguns minutos depois, eis que o encontro dos primos aconteceu.

Se foi constrangedor ou não, eu não sei. Mas que, sem dúvida, atraiu todas as atenções dos que estavam em volta, isso eu posso garantir. Chamou a minha atenção também e resolvi compartilhar o registro com vocês. Olhem bem a imagem.

3 Comentários:

Anônimo disse...

ora se nao foi constrangedor. quem tirou essa foto? eu queria ter visto a cena. a cara de tacho desse povo.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

eu acho é graça.

pois eu digo que vem tudim apoiar o primo. sera que naooo????

Anônimo disse...

Engana-se quem acha que os Alves, divididos na política, também o são como família.

Um visão atenta da cena no estado poderá constatar a presença de Carlos Eduardo e Walter no mesmo palanque, em Angicos, há menos de um mês. Na mesma ocasião, os dois também dividiram a mesa na casa de uma Bacurau das antigas. Sem nenhum constrangimento, digo.

A divisão dos Alves é anterior ao falecimento de Aluízio, quando, decididos a se aliar a Wilma, Carlos Eduardo e o pai, Agnelo, romperam políticamente (repito, políticamente) com o resto da família.

Hoje, Carlos Eduardo, com o apoio do pai, lança-se candidatoao governo do RN. Henrique apóia o governador e candidato a reeleição Iberê. E Garibaldi, pai e filho, bem como Walter Alves, apóiam a candidatura de Rosalba.

Contudo, isso não significa cisão na família em suas relações pessoais.

Tanto é assim, que todos se reunem quando há algum evento em família (sem divisões aparentes).

Aposto, mesmo, que todos se confraternizarão, sem exceções, daqui a alguns dias, no evento que vai comemorar os 40 anos de vida pública de Garibaldi Filho e Henrique.

Sem constrangimento algum, repito.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO