domingo, 23 de maio de 2010

[veja] Nova Geração discute Convenção Municipal


Mal terminou o Seminário para a formação do Plano de Governo do pré-candidato Carlos Eduardo e a Nova Geração de Apodi já estava reunida para discutir a Convenção Municipal do Partido.

Canindé de França, pré-candidato a deputado federal pelo PCdoB, participou da reunião e falou das eleições de 2010, das pré-candidaturas do Partido e ainda, da eleição de deputados estaduais, citando o professor Flaviano como um dos credenciados a ocupar uma vaga na Assembléia Legislativa.

Lembrando sempre da sintonia que existe entre os camaradas do PCdoB, Canindé destacou: "O PCdoB de Apodi está abraçado com o Partido a nível de Estado. A luta é grande, difícil, mas estamos juntos".

Nos próximos dias serão divulgados local, data e horário da Convenção Municipal.

2 Comentários:

Anônimo disse...

Canindé de França, pré-candidato a deputado federal pelo PCdoB, participou da reunião e falou das eleições de 2010, das pré-candidaturas do Partido e ainda, da eleição de deputados estaduais, citando o professor Flaviano como um dos credenciados a ocupar uma vaga na Assembléia Legislativa.que pena que o flaviano e seu povo nao pensa assim poderia fechar com canindé de frança que seria mais viavel.

Anônimo disse...

SE VCS NÃO FIZER COMENTARIOS O POVO NÃO ESTA INTERESSADO NESSA REPORTAGEM,ACORDA DESSA FANTASIA.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO