terça-feira, 18 de maio de 2010

[leia] Vereadores em Ação vivem dilema

É difícil trabalhar a política em Apodi, e os vereadores em ação estão sentindo na pele toda essa dificuldade na hora de escolher entre fazer o que é certo, ou o que o povo pede.

Nunca houve em Apodi uma câmara tão atuante, nem nunca vimos vereadores tão corajosos e ao mesmo tempo coerentes como os que estamos vendo.

Falamos há pouco que os vereadores Júnior Carlos, Evangelista e Angelo Suassuna esteve em reunião com Klinger Pinto na sexta-feira passada, e isso foi o bastante para surgirem inúmeras críticas aos valorosos vereadores, como se isso não fosse permitido.

Não é porque eles fazem oposição a Goreti Silveira que o relacionamento entre eles tenha que ser conflituoso. Os próprios vereadores vem insistindo em dizer que vão cobrar o que estiver errado, assim como vão parabenizar o que estiver certo.

Há sempre que se separar o lado político do lado administrativo.

Dizer que a administração municipal está péssima, dada a circunstância, não implica dizer que acordos político/partidários não possam ser firmados, ainda mais quando se trata de interesses a nível estadual, como foi o caso da conversa que os mesmos tiveram com Klinger sobre um eventual apoio à Garibaldi.

O que os vereadores estão fazendo por Apodi é digno de aplausos, assim como a postura político/partidária também.

E-leitores, peço que pensem bem antes de dirigir suas críticas, e analisem se a postura dos vereadores não vem sendo coerente com suas ações.

18 Comentários:

Anônimo disse...

caro amigo de assis essa falação dos vereadores de cobrar ir pra rádio é tudo combinado com klinger. eu sou da casa de klinger e sei que isso não passa de uma verdadeira dramaturgia. são todos do mesmo NAIPE.

Anônimo disse...

eta camara ! vergonha !vamo trocar trudo

Anônimo disse...

correto. Tem que criticar mas não significa que projetos importantes para o Apodi e para o desenvolvimento da cidade não sejam aprovados. Os Vereadores estão certos.

Anônimo disse...

DE ASSIS, QUERO QUE APODI SAIBA QUE ESSA CÃMARA É UMA OPOSIÇÃO DISFARSADA. APODI VAI VER ISSO MAIS DIAS MENOS DIAS. AS VEZES O TOINHO FAZ UMAS POSTAGNS INTERESSANTES E ALGUNS QUESTIONAMENTO QUE ELE FEZ COM RELAÇÃO A ESSA CÂMARA ME FEZ VER ISSO. VOCÊS VÃO VER QUE TUDO QUE ESSA CÂMARA FALA CONTRA A PREFEITA E TEATRO. PUBLIQUE DE ASSIS.

Anônimo disse...

Desculpa minha ignorância, mas quem é mesmo o representante do povo de Apodi na prefeitura? Num era uma mulher ou será que é verdade os rumores que tenho ouvido falar, que quem governa Apodi é o esposo da prefeita e um tal secretario aeee Algusto carinhosamente chamado de algostinhooo, onde estava nossa prefeita na hora de conversar com esses vereadores?
A oposição é importante o que não dá para aceitar são brigas políticas onde só quem perde é o povo apodiense.

ATENCIOSAMENTE:

J.j

da casa.... disse...

Eita tem um cara da casa de KLinge que diz que os vereadores estão com Gorete.
ja sei que é metira, se klinger estivesse com os vereadores ele não admitia os mesmos nem pensar imagine falar como eles falam, existe coisas que não podem ser faladas mais adianto que essa semana estar um inferno a PMA devido uam denuncia que os vereadores fizeram. Os vereadores estão fazendo Klinger perder o juizo. é essa a verdade.

Anônimo disse...

já sei q isso vai acabar em PIZZA

Anônimo disse...

a postura dos vereadores, é corretíssima,o problema é q os resultados dessas posturas naum aparece

Anônimo disse...

qdo o saudoso escritor WALTER GUERRA escreveu o livro APODI no PASSADO e no PRESENTE, nos anos 80 se não me falha a memória,acho q além de escritor,ele preveu o FUTURO

Anônimo disse...

CONCORDO COM VC DIASSIS TEM QUE TRABALHAR POR APODI,MAS ESSA REUNIÃO FOI UMA REUNIÃO POLITICA COM KLINGER NÃO ADIANTA REMENDA COM ESSA POSTAGE,NÃO SE VER ISSO EM LUGAR NENHUM DO BRASIL OPOSIÇÃO E SITUAÇÃO CONVERSANDO PARA APOIAR CANDIDATO DA SITUAÇÃO,BASTA VERIADORES TEM QUE DEFINIR EM QUE LADO REALMENTE ESTÃO.

Anônimo disse...

a palavra AÇÃO, no dicionário dos vereadores deve significar outra coisa... acho q eles tão confundindo sinônimo com antônimo

Anônimo disse...

NA VERDADE CARO ANONIMO,ESTA BEM DISTANTE ESSA PALAVRA AÇÃO DIANTE DOS VEREADORES,AÇÃO NO MEU VER É "AGILIDADE"E É O QUE NÃO SE VÊ.

Anônimo disse...

Dêem um voto de confiança aos Vereadores em Ação. Eles estão agindo racionalmente, de forma equilibrada, ponderando todos os atos do legislativo, para que não cometam erros grosseiros e inconsequente. Está em andamento, na Câmara Municipal, um processo que apura uma denúncia contra a Prefeita, por prática de infração político administrativa, que em breve será votado pela Câmara Municipal. Os blogs não estão dando importância para este fato. Por não ser um processo comum, as pessoas não tem o conhecimento necessário para saber da gravidade desse momento político administrativo porquê passa o nosso Apodi.Fato como este ainda não aconteceu em nenhum dos municípios do nosso Estado.

EDILEUZA LIMA disse...

VEREADORES EM AÇÃO...QUE AÇÃO??????????????????????????????????????????????????????????????????SÓ CONVERSA E NADA MAIS!A LEI DELES É A MESMA DE KLINGER, GORETE, VILMA, QUEM DÊ DINHEIRO É A LEI QUE ELES SEGUEM....SÓ TA FALTANDO MESMO É KLINGER AUMENTAR MAIS UM POUQUINHO A BOLADA E CALAR LOGO A BOCA DE TODOS!!!AINDA TA PRA EXISTIR ALGUMA AÇÃO!A NÃO SER QUE ESTOU EM OUTRO PLANETA E AINDA NÃO TOMEI CONHECIMENTO!

Anônimo disse...

Voc~es querem transformar a Câmara de Vereadores em um Tribunal de Inquisição. Não podem agir sumariamente. É preciso que se respeite o direito de defesa. A Prefeita esta sob investigação. Ela tem direito a ampla defesa. É o que está acontecendo. Vamos aguardar o desenrolar dos acontecimentos. Eles estão agindo corretamente.

Anônimo disse...

e o que povo de APODI tem feito até agora, senão esperar o DESENROLAR DOS ACONTECIMENTOS ....estamos nessa espera desde o tempo.....desde o tempo...ah até já esqueci

Anônimo disse...

para essa ultima postagem, deixem de idiotice nenhum veriador esta resolvendo nada so fala fala e nada resolvido eles querem somente se promover. para a proxima eleiçao e a futura
.

Anônimo disse...

este último anônimo deve estar se referindo aoDÈCIMO QUINTO COMENTÁRIO

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO