sexta-feira, 28 de maio de 2010

[leia] Vereador Genivan Varela defende juventude e pede apoio do executivo


Na sessão de hoje, Genivan Varela usou a tribuna para falar inicialmente sobre o Forum da Juventude que aconteceu na Casa de Cultura, onde foram escolhidos quatro joven para representar o município em Brasília. Ele aproveitou para pedir apoio à prefeita para o II festival da Juventude, projeto dos grupos de teatro das comunidades rurais, que necessita de recursos do governo municipal. O Rancho Alegre já foi contemplado com mais de 20 mil reais e outros grupos também precisam ser ajudados", lembrou o vereador.

O vereadore também falou sobre a comunidade de Santa Cruz e disse que há mais de três meses que a bomba utilizada nos dessalinizadores de água está quebrada e o problema até o momento, não foi resolvido. E aproveitou para reiteirar o requerimento através do qual já havia solicitado a iluminação desta comunidade que está às escuras. "Esse problema vem sendo identificado em todas as comunidades rurais do município, apesar de todos pagarem a CIP", lembrou Genivan.

Para finalizar, Genivan relatou um episódio envolvendo o secretário de Agricultura do município, Eron Costa. "Estávamos no mesmo local e quando fui cumprimentá-lo, ele disse que não queria conversa comigo, se recusando a me cumprimentar", contou o vereador, acrescentando que o fato de ser oposição não o impede de respeitar as pessoas. "Acho que foi um momento de desabafo, mas com certeza ele ainda vai vir a esta casa e precisar dialogar com a gente, porque vereador é um cargo colocado pelo povo, mas o dele é uma nomeação da prefeita", completou.

Fonte: Blog dos Vereadores.

6 Comentários:

Anônimo disse...

EU VOTEI NO QUADRO AI DE CIMA EM GORETE,PORQUE PENSEI QUE FOSSE PARA VOTAR NAS PESSOAS QUE MENOS FAZEM AS COISAS. MAS MEU VOTO MESMO É PARA GENIVAN VARELA DESCOSIDERE O MEU VOTO.

João Pedro disse...

Queria pedir a vcs do Apodibaixodopano q vcs tbm lembrassem dos talentos de apodi que estão aii no Baraúnas sub 17 jogando o estadual, pq se Apodii tem talentos e ñ sabe usar os jovens vão tentar fora,queria pedir em meu nome q sou leitor diario deste blog q vcs procurassem saber sobre a vida dos dois garotos q estão lá no baraúnas q é Joeliton e Pedro e fisecem uma postagem sob esses grandes talentos de Apodi no Futebol.

Capa Preta disse...

quero que esses vereadores divulguem tambem os atos secretos , os cargos fantamas que tem na camara , pq eles nao divulga essas coisas em. muitos nomeados e poucos trabalhando, pq nao compra um carro no lugar d alugar um so p dar o dinheiro a um deles. so sab falar dos erros da prefeita , e voces sao santos????

apodi baixo do pano publique isso nao apague,

Anônimo disse...

Genivan é o cara.

FANTASMA disse...

POIS É...E OS CASOS FANTASMAS QUE EXISTEM AQUI SÃO INUMEROS...E OS VEREADORES DEVERIAM ENTRAR EM AÇÃO NESSES MOMENTOS...É ENGANAÇÃO DE MAIS...

Anônimo disse...

è caro Deassis gostaria de saber qual forum da juventude foi este? é aquele da JSB?

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO