segunda-feira, 3 de maio de 2010

[leia] O que Apodi deve a Kelps?

Entre todos os candidatos que se intitulam como filhos da terra, sem dúvida, o candidato Kelps Lima é o que menos faz jus em usar o nome de conterrâneo. Aliás, ele está entre os vários candidatos dessa eleição que não tem qualquer serviço de relevância prestado a Apodi.

Pelo contrário, em alguns momentos, possivelmente só teria atrapalhado, travado o progresso de nossa cidade. Em tempos do governo do velho Pinheiro, por exemplo, lembro-me que eram freqüentes os rumores de alguns cargos comissionados insatisfeitos com possíveis interferências dele e de sua esposa no governo municipal, em assuntos que só dizia respeito ao prefeito resolver.

O voto que o mesmo tirar por aqui nas próximas eleições deverá agradecer ao velho Pinheiro de guerra, que tem muitos serviços prestados a comunidade apodiense, isso é inegável. Vou aqui arriscar um palpite na modéstia do meu ser: dos que se dizem filhos da terra, a meu ver, ele deverá ser o candidato teoricamente mais ignorado pelos apodienses. Espero que não esteja queimando minha língua.

Filho da terra? Será que posso usar essa expressão com o “honorável” doutor Kelps? Acho que estou sendo injusto com os filhos da terra. Desculpem.

Fonte: Blog do Prof. Toinho.

15 Comentários:

Anônimo disse...

oe eleitores de apodi devem ficar atendo com esses canditados fajutos como esse kelps lima esse cara só fez o mau para apodi

Anônimo disse...

Doutor Kelps? Doutor é quem tem doutorado.

Anônimo disse...

A cidade de APodi não deve NADA, muito pelo contrário...

Mas alguns blogueiros sim... Devem muito!! Muito não, eles se vendem por uma micharia

Anônimo disse...

olha amigo toinho gosto muito dos seus comentarios, mais ca pra nós. votar num filho de APODI pra que pra benificiar xixixco, gilvan, zé maria... é muito arriscado votar em flaviano mesmo sendo filho de apodi porque foi que esse mesmo grupo da nova geração não votou em fábio ou gilberto doido na eleição anterior. brasa pra sardinha deles é bom de msis. é por isso que o meu voto pra dep. estadual é pro meu bolso quem dé mais. por favor publiquem esse é o meu 254 comentario e nunca divulgam.

Anônimo disse...

apodi não deve nada a esse kelps esse rapaz chegou a nossa cidade de mancinho qurendo editar regras na ultima administração de pinheiro nunca fez nada para o nosso municipio tambem ele não era nada apenas um barreteiro sabido.

Antonio Luis malvinas disse...

nessa epoca todo mundo é filho de Apodi, principalmente os candidatos chega de ser otario não vamos votar em ninguem.

apodiense de mente transformada e solidario ao povão ao povão. disse...

candidatura com cheiro de luta,com geito de apodi,com cheiro de conquista para o nosso apodi somente a de flaviano,pois não é só ter o registro de nascimento como filho de apodi é possuir o desejo de lutar por nossa terra e porque os outros que ja tiveram oportunidade e posição politica e ou agregados ,pertinho do governo,a presidente de assembléia nunca vieram a uma passeata de protesto,a uma caminhada de reinvindicação ou pelo menos assinaram uma abaixo assinado nas lutas empreendida pelo povo apodiense liderados por flaviano,então basta de enganação,vou ser consciente,deixar as cores de lado,a burrice e passar a ver o futuro de nossos filhos,de nosso apodi como meta principal.(EX ELEITOR DE VALTER ALVES)

Anônimo disse...

O Dr. Kelps Lima, não é Apodiense, mais por muito tempo atrapalhou o desenvolvimento de Apodi, isso sim.

Anônimo disse...

Pinheiro, no passado quando era cobrado pra apresentar um candidato a Dep, o velho recuava dizendo não é possivél, hoje como é seu genrro, o velho, ta todo cheio de graça, fora Kelps, Pinheiro, Klinger, Aaaugustino, deixem o Aaaapodi em paz.

Anônimo disse...

Pra falar a verdade tô conhecendo esse agora. Ja ouvi muita falar, mas agora que to vendo a cara lavada dele. Dizer que é filho da terra rsrsrs, só se o sobrenome da mãe dele for terra rsrsrs. Doi pra ficar mais rico em Kelps, vai procurar um benefício Dr e ficar na sua. Vai ter um monte de voto, afinal muita gente deve favor a Pinheiro ou então é só babão dele mesmo.

Anônimo disse...

NAO kelps, infelismente voce nao da ,o que lembro de voce em apodi E voce e sua mulher humilhando a todos que precizasse da prefeitura no governo de pinheiro.VOCES dois aqui naquela epoca era tipo gorete klinge hoje.ela ganhou e o marido e quem manda.

Anônimo disse...

CARA DO COMENTÁRIO 254,DEIXE DE SER OTÁRIO,JÁ SEI QUE VC NUNCA ESTUDOU VOTAR PENSANDO SOMENTE EM VC,ISSO É COISA DE ANLFABETO, PENSE NUM TODO,NÃO PENSE SÓ EM SI PROPRIO "EGOISTAAAAAAAAAAAA.VC PRA UM CAVALO, SÓ ESTAR FALTANDO A CANGALHA.KKKKKKKKKKKKKKK.

Anônimo disse...

enquanto eu lembra das humilhação que vc e sua mulher vez o povo passa na administração e com a juda dele claro vcs nunca veram meu voto

Anônimo disse...

pense num lugarzim cubiçado...viva BRASÍLIA

eu acredito disse...

kelps e melhor voce ficar ai por natal mesmo com seu emprego pois apodi nao precisa de forasteiro nen de deputado copa do mundo que so lembra de apodi de 4 em 4 anos.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO