quinta-feira, 13 de maio de 2010

[leia] Ministério Público noticia Ação Pública contra o município de Apodi




Vejam a conclusão de uma AÇÃO CIVIL PÚBLICA DE RESPONSABILIDADE POR DANOS CAUSADOS AO MEIO AMBIENTE, com pedido de concessão de MEDIDA LIMINAR, cumulado com obrigação de fazer, não fazer e indenizar os danos causados, contra o MUNICÍPIO DE APODI/RN.


"Diante do exposto, podemos afirmar que tanto o local quanto a forma de destinação final do lixo no município de Apodi estão inadequados, pois o mesmo está situado numa chapada, próximo a sua encosta e na parte baixa está situado o Rio Apodi। Com relação à forma de deposição do lixo, podemos dizer que nas condições atuais o mesmo torna-se um habitat favorável a proliferação de vetores transmissores de doenças como o mosquito aedes aepygti, transmissor da dengue, devido a exposição dos resíduos a céu aberto, causa a poluição do ar (queima do lixo) e do solo.” Com informação http://www.mp.rn.gov.br

Fonte: Kero água.

13 Comentários:

Anônimo disse...

São todos uma farsa, esses processos jamais vao dar em nada. Do jeito que aconteceu com a pci dos roltieis. Esses vereadores só querem a parecer. Na tribuna critica o prefeito e na hora de liberar recursos usam as desculpas mais esfarrapada do mundo para botar dinheiro na mão do prefeito de Apodi. Como pode criticar a prefeitura por usar mal os recursos e continua jogando dinheiro na mão de que não sabe usasr o dinheiro?? Publique por favor di Assis.

Anônimo disse...

isso é uma pouca vergonha do poder publico municipal de apodi ou prefeita BOA AGUENTE BACURAU

Anônimo disse...

concordo plenamente com esse 1ª comentário,esses vereadores reclamam ,reclamam,mas naum conseguem bater o martelo

Anônimo disse...

Huguinho, Luizinho e Zezinho

Anônimo disse...

Parece que o sismo se acalmou.No início chegaram a impressionar a população com tanto questionamento do descaso da administração.Acusava de ca, acusava da la. Mais agora parece que a coisa mudou. Cessaram os estrondos.O sismo acalmou. Foram-se as nossas esperanças.Mais quatro anos de atraso, de regresso.É o prêço da ingenuidade do nosso povo.

Anônimo disse...

Quem criou esse lixâo foi Dr. Pinheiro. Nunca disseram nada, já foi prefeito 12 anos e é candidato novamente.

Anônimo disse...

isso dai de uma certa forma é mais culpa do povo do que da prefeita...pois foi o povo que elegeu ela.em apodi é tudo da mesma laia uns falam acusam uns a os outros mais niguem fz nada pra melhorar... quem sabe ela num passa mais 12 anos no poder que nem dr.pinhero. muito bom fez nada pra apodi ela do mesmo jeito... ou pior.
auente bacural... vai ficar melhor.

tarcisio disse...

evangelista parabens por dizer que vai fiscalizar os 6 milhões que liberaram em convenios,POREM O DINHEIRO DE MESES QUE FORAM MILHÔES,VOCES FISCALIZARAM ,O QUE ESTAR DE ERRADO,POIS SABEMOS QUE OBRAS NÂO EXISTE,será que os 6 milhões liberados agora vai ficar do mesmo geito do dinheiro dos roiades e iss.o problema evangelista é que é fiscalizado e nada é feito,esse e o ´problema.

socorro disse...

evangelista,diminua a distancia entre os papeis e depoimentos da cpi dos royaldes e as OBRAS,e a realidade apareçera,esse é o problema,necessitamos do preto no branco,mais tambem da estrutura fisica referente ao que foi dito e colocado nos papeis.concorda.

fatima disse...

genivam porque em apodi não se cobra a aplicação do dinheiro que vem entrando atravez de tantas obras federais e estaduias?estou de acordo com os comentarios,afinal qual os recursos prorios ate agora bem apliado em apodi evangelista,que dizer que vai fiscalizar o que vai entrar, e o que ja entrou,por favor josenias faça essa pergunta,porque o dinheiro que não se ver a aplicação,termina em TUBO BEM,onde fisca a fiscalização vereadores em ação.

Anônimo disse...

acho importante as mudanças colocadas pelos vereadores novos de apodi,merecem a reeleição ?sim,porem só depois de baterem o martelo como disse algum comentario ,pois sem martelo,sem conclusão para mostrar o que o povo ver e sente de errado seja punido.

Anônimo disse...

e porque a camara nao constroi sua propria sede? tem dinheiro nao? é tao engraçado isso. é mais fácil ser do jeito que tá. falam, falam, falam, falam, mas tudim tem rabo preso.

Homem da capa marrom disse...

tao pensando que enganam a quem?
nao voto em nenhum desses vereadores. achei que a oposiçao servisse pra alguma coisa. nao fazem nada alem da simulação parem de mentira e se assumam. agora vao pra radio ameaçar e brigar com o povo. é só isso que o presidente sabe fazer quanbdo a gente discorda dele nao é democracia? respeite. é tudo uma farsa. genivam abra seu olho.

PUBLICIDADE

Arquivo do blog

  ©Template by Dicas Blogger

TOPO